Marcos Leonardo

Avançado, 21 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 3 jogos (79 minutos), 1 golo

DeSousa

Vendia os jogadores todos, se com isso viesse uma nova direção e treinador.

20Nico Gaitan20

Citação de: Coluna The Great em 30 de Agosto de 2024, 13:59Eu aceitava a proposta e investia na rescisão do treinador
Facil

keivy

DeSousa

Citação de: Coluna The Great em 30 de Agosto de 2024, 13:59Eu aceitava a proposta e investia na rescisão do treinador
O dinheiro do Morato não chega?

GGG

Citação de: LegendsNeverDie em 30 de Agosto de 2024, 14:1040M  :rir:

Ninguém acredita nisto.

Eu não acredito.
Aliás nem acredito em metade, quanto mais 40 milhões!

20Nico Gaitan20

Obvio que quer sair...vai mamar 5M ano...um gajo que ainda ano passado nem 500 mil euros ganhava no Brasileirão...

BENFIKA

Se investissem na rescisão da direção eu até não me importava de ficar com o Schmidt  :buck2:

piwo

Citação de: BENFIKA em 30 de Agosto de 2024, 14:14Se investissem na rescisão da direção eu até não me importava de ficar com o Schmidt  :buck2:

Tem que ser tudo varrido. Ficar com o talhante para que?

Spinola39

Citação de: Bertolucci Kasparov em 30 de Agosto de 2024, 13:59
Citação de: SigaPaVinho em 30 de Agosto de 2024, 13:55José Marinho
@zemarinhoficial

Esta é a nova realidade do futebol. Jogadores novos, de grande potencial a caminho da Arábia e clubes europeus completamente expostos ao dinheiro saudita. Simaka é um defesa central de grande qualidade e potencial, que sai do Leipzig, a caminho do clube de Ronaldo.

O José Marinho é um incompetente, não há uma publicação em que tenha a informação correcta. Quem raio é o Simaka? Custa muito ir ver o nome correcto do jogador?

O Zé Marinho Billy the Kid está mandatado pela direção para preparar os benfiquistas para a venda do Leonardo ao dar este exemplo.

Enfim...

fdpdc666

BENFIKA

Citação de: piwo em 30 de Agosto de 2024, 14:15
Citação de: BENFIKA em 30 de Agosto de 2024, 14:14Se investissem na rescisão da direção eu até não me importava de ficar com o Schmidt  :buck2:

Tem que ser tudo varrido. Ficar com o talhante para que?

Cada coisa a seu tempo, preferia bem mais trocar de direção do que de treinador. Pelo menos ia ter alguma esperança que o clube melhorasse alguma coisa.

Saindo só o treinador mais ano menos ano estamos de volta aqui...

Gamarra2

Se venderem deviam ir buscar o Musa aos states ou o Henrique Araújo ao Arouca

mojo_j0jo

Citação de: Spinola39 em 30 de Agosto de 2024, 14:16
Citação de: Bertolucci Kasparov em 30 de Agosto de 2024, 13:59
@zemarinhoficial

Esta é a nova realidade do futebol. Jogadores novos, de grande potencial a caminho da Arábia e clubes europeus completamente expostos ao dinheiro saudita. Simaka é um defesa central de grande qualidade e potencial, que sai do Leipzig, a caminho do clube de Ronaldo.

O José Marinho é um incompetente, não há uma publicação em que tenha a informação correcta. Quem raio é o Simaka? Custa muito ir ver o nome correcto do jogador?

O Zé Marinho Billy the Kid está mandatado pela direção para preparar os benfiquistas para a venda do Leonardo ao dar este exemplo.

Enfim...

O Marinho merecia que alguém lhe partisse as pernas. Farto desses parasitas em volta do clube.

No dia que lhes cortarem o cheque são os primeiros a cagar no Benfica.

OlhodeFalcao

Parece que é Oficial, Fabrizio Romano confirmou agora.

40M por Marcos Leonardo estão em cima da mesa no fecho do mercado!

A verdade é que é difícil algum dia darem novamente este valor por ele, a não ser que expluda de forma brutal. No ano passado o António Silva também só por 60M e agora não vale metade. De qualquer forma já fizemos vendas suficientes, se a direção quiser-se focar no plano desportivo, tem que manter o jogador e dizer adeus ao monney.

Acredito que se esta proposta surgisse há uns meses atrás, provavelmente ainda tínhamos o Neves...

Só vendia se conseguíssemos uma alternativa válida.
Tem a palavra a direção.

BERNA_1961

@zemarinhoficial

Esse tipo enquanto não encontrou "tacho" ...
Asco absoluto.