Marcos Leonardo

Avançado, 23 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos

kramxel²

Citação de: ShorBraga em 07 de Janeiro de 2024, 08:08
Citação de: kramxel² em 06 de Janeiro de 2024, 21:23Entretanto regressa o Casper, e ficamos com minutos para distribuir por 4.

Tem que sair alguém.

A sair que seja o próprio Tengstedt ou o Arthur.

Não sei se repararam, mas o Tengstedt é quem tem jogado mais vezes....

Samurito

Citação de: ReiEusebio em 07 de Janeiro de 2024, 10:34
Citação de: Samurito em 07 de Janeiro de 2024, 10:13Ainda hoje no Facebook vi os brasileiros a dizerem que o Benfica contratou um potencial futuro jogador e craque da sua selecção

Agora já estou mais descansado, se os zucas o dizem no Facebook é porque é craque

Conhecem-no melhor que nós

O Património

Só deixaria sair o Arthur por empréstimo, ou se alguém batesse o mesmo que ele custou, caso contrário, na minha opinião seria uma gestão ruinosa de alguém que pode vir a dar frutos.

Em relação ao Teng, talvez saísse por empréstimo, mas é o que melhor encaixa no futebol do Roger (não conheço a forma de jogar do ML).

O Musa é intransferível em Janeiro, na minha opinião.

ShorBraga

Citação de: kramxel² em 07 de Janeiro de 2024, 10:35
Citação de: kramxel² em 06 de Janeiro de 2024, 21:23Entretanto regressa o Casper, e ficamos com minutos para distribuir por 4.

Tem que sair alguém.

Sem grandes resultados. Se o Marcos Leonardo passar a ser titular, o Musa continua a ser o melhor suplente.

TFFS

Tem que sair alguém.

Ou mudar de posição alguém. Tipo o Tengstedt

TFFS

Este está queimado.

Chega com fama de cachaceiro.

Vai treinar para ficar em forma, mas o adepto vai ficar impaciente e perguntar "então não jogaaaaaaaaa???? Nem na B?????"

Quando jogar vai precisar de paciência. Como não vai fazer hat-trick na estreia, vão começar a dizer "18M por istooooooo!!!!!!" e a assobia-lo

SonecaSLB

Não assumir o risco que é esta contratação é ser irresponsável. Estamos a falar de um jogador que vem do fundo da tabela do Brasil, com má fama, e com tudo a provar.

Esperava-se que depois do Cabral houvesse mais inteligência a contratar, mas logo no mercado a seguir fodem quase 20 milhões num puto sem créditos suficientes que justifiquem o preço que custou. Isto é brincar com o nosso dinheiro, e se correr mal vai-nos custar muito caro.

Esta temporada apenas o Guarda-redes justificou o preço que custou.

Endless

Citação de: kramxel² em 07 de Janeiro de 2024, 10:35

Tem que sair alguém.

E foi quem deu nos mais caudal ofensivo e está mais perto daquilo que se pretende ali.

Endless

Vocês vão apanhar uma desilusão tremenda com as expectativas que estão a criar.

Vai jogar pontualmente e não vai ter assim tantos minutos no inicio. É preciso um pouco de calma, vai ter que ganhar entrosamento e ritmo, entender a dinâmica e ter cabecinha e paciência para perceber que aqui não é o Brasil e assumir, neste momento é o 4° na hierarquia.

LuigiSLB83

Citação de: ReiEusebio em 07 de Janeiro de 2024, 08:13Deve ser craque, tinha acabado de chegar, já eu estava a mamwr amarelos aqui no burgo. Porque não se pode brincar com o menino.

Curioso para ver

Porquê, não acreditas nas tuas capacidades para conseguir estar num fórum da internet sem infringir as regras?

ReiEusebio

Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Janeiro de 2024, 14:43
Citação de: ReiEusebio em 07 de Janeiro de 2024, 08:13Deve ser craque, tinha acabado de chegar, já eu estava a mamwr amarelos aqui no burgo. Porque não se pode brincar com o menino.

Curioso para ver

Porquê, não acreditas nas tuas capacidades para conseguir estar num fórum da internet sem infringir as regras?

Qual regra é que eu quebrei? 🤣

LuigiSLB83

Citação de: ReiEusebio em 07 de Janeiro de 2024, 14:45
Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Janeiro de 2024, 14:43

Curioso para ver

Qual regra é que eu quebrei? 🤣

Hihihi que engraçado que eu sou.

johncleese

Citação de: Endless em 07 de Janeiro de 2024, 12:18Vocês vão apanhar uma desilusão tremenda com as expectativas que estão a criar.

Vai jogar pontualmente e não vai ter assim tantos minutos no inicio. É preciso um pouco de calma, vai ter que ganhar entrosamento e ritmo, entender a dinâmica e ter cabecinha e paciência para perceber que aqui não é o Brasil e assumir, neste momento é o 4° na hierarquia.

Assim que fizer o primeiro jogo a titular nunca mais sai

Roy Kent

O entrar já ou não, vai depender do que mostrar, se começar logo a fazer a diferença ganha o lugar muito depressa, até porque a concorrência deixa a desejar.

O Benfica veste momento, tem menos 9 golos que o Braga, e 6 ou 7 que o Sporting, nota-se bem a falta de um goleador.

Redady2

Um miúdo que levou um clube gigante às costas. Vi jogos do Santos para o poder ver jogar, e nunca pensei nele no Benfica, porque achei sempre que seria irreal.