Marcos Leonardo

Avançado, 23 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos

Redceltic

Citação de: saivet em 19 de Janeiro de 2024, 22:50Tem encaixado muito bem neste modelo, mas tambem tem jogado quando o jogo esta mais partido.

Mas tenho gostado, tem ares de Jonas, com menos charme, mas pisa as mesmas areas e vem buscar jogo
Não tem algumas coisas do jonas mas é mais rápido e potente. Neste momento não é melhor que o melhor jonas mas tem potencial para o ser. Quem me faz lembrar? Aguero.

rodriguesdecastro

Citação de: Stanic em 19 de Janeiro de 2024, 22:50Devia ter sido ele a prioridade depois da venda do Ramos e não o Cabral.

na altura nem cheiravas

melanda72

Citação de: Stanic em 19 de Janeiro de 2024, 22:50Devia ter sido ele a prioridade depois da venda do Ramos e não o Cabral.
Nessa altura não custava 18M.

jvpjonas

saivet

Citação de: Redceltic em 19 de Janeiro de 2024, 22:52
Citação de: saivet em 19 de Janeiro de 2024, 22:50Tem encaixado muito bem neste modelo, mas tambem tem jogado quando o jogo esta mais partido.

Mas tenho gostado, tem ares de Jonas, com menos charme, mas pisa as mesmas areas e vem buscar jogo
Não tem algumas coisas do jonas mas é mais rápido e potente. Neste momento não é melhor que o melhor jonas mas tem potencial para o ser. Quem me faz lembrar? Aguero.
Tecnicamente nao é igual ao Jonas, mas pisa os mesmos terrenos. Vem buscar jogo, bom primeiro toque, posiciona-se bem..

veremos daqui para a frente.

Tenho gostado

ZICKLER

Do que vi fez tudo bem.
A rever

Darkboy

Citação de: xico17 em 19 de Janeiro de 2024, 22:39
Citação de: xico17 em 14 de Janeiro de 2024, 23:52Golos na Europa:

Marcos Leonardo - 1
Vitor Roque - 0
Endrick - 0

Tchau, hasta la vista.

Golos na Europa:

Marcos Leonardo - 2
Vitor Roque - 0
Endrick - 0

Tchau, hasta la vista.
Desempenho na Europa:

Gabigol - 2 épocas, 2 golos
Marcos Leonardo - 2 semanas, 2 golos

Lidemos.

Vermelho Infinito

Golbergz

sbremoved_58303

Carisma e o "à vontade", algo que falta aos outros 3 PLs.

Voa menino.

Bertolucci Kasparov

insatisfeito

Recua, tabela, vai para a area e marca.

Simples.

Renegado

Faz-me lembrar o Teo Gutierrez dos tempos áureos

Slbsuporter

Muito bem. É a única coisa positiva de hoje

Darkboy

Citação de: Renegado em 19 de Janeiro de 2024, 22:55Faz-me lembrar o Teo Gutierrez dos tempos áureos
Tive que denunciar.