Marcos Leonardo

Avançado, 23 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos

mackinne

Tens o azar de só marcares golos.

Se corresses como um tolinho, andasses a pressionar os defesas adversários de forma inconsequente e falhasses golos feitos talvez fosses titular.

iloy

como è possivel nao estar a frente do Casper? como? este palhaço de de treinador è patetico, isso parece sabotagem

Slb04Sempre

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 04 de Março de 2024, 02:05Foi contratado porque a equipa precisaca de um "9" de créditos , palavras do Rui costa ... Se não disse tim tim por tim tim foi o mesmo, foi isso que disse ou deu a entender,
O tipo chega em meia dúzia de minutos por jogo marca praticamente nos jogos todos e quando se esperava que o tempo de jogo dele começasse a aumentar de repente desaparece por completo ...
Ten de haver aqui história no meio , muito muito estranho tudo isto .

Sabotagem óbvia.. Arthur começa a marcar, banco, nem joga.. Neres começa a subir de forma, banco.. Casper dois meses de molho passa a titular, uma traineira que nem na 2ª liga tem lugar

Frank James

Foda-se, que burgueses que somos de irmos buscar um dos melhores prospects para a posicao no Brasil em Janeiro, deixar-mos quase 20 milhoes numa posicao carenciada, para depois nem sequer entrar em momentos dificeis, sobretudo de um jogador que ja mostrou com a nossa camisola ter golo e caracteristicas que encaixam com a equipa.

BugsySiegel

Não tinha acontecido uma cena igual com o JJ ? Não me lembro se foi o Mora ou o Urreta, em que fez hattrick em 45 minutos e depois nunca mais entrou. 😂

Há coisas inexplicáveis.

BENFIKA

Para jogar no Benfica do Schmidt é preciso uma forma física top, como o Kokcu, Di Maria, J.Mário, etc  ::)

PontapeDoIsaias

Alguem iria culpar o puto se fosse pa putaria e alcoolaria?

Fdx..ate eu me apetece enfrascar uma caixa de whiskey novo..imaginem terem de lidar com chaimite todos os dias.

sbremoved_57202

Ter um castrador como treinador corta logo a tesão toda.

Baron_Davis

18M e é a quarta?! opção para avançado

enquanto isso os laterais são um médio e um central

Planeamento top level

Cob92

Posso ser 'mauzinho' a dizer isto mas aquela opportunidade do Tengstedt com o Leonardo acho que teria entrado.

nwpt

Citação de: Cob92 em 04 de Março de 2024, 15:24Posso ser 'mauzinho' a dizer isto mas aquela opportunidade do Tengstedt com o Leonardo acho que teria entrado.

O Leonardo falhou uma pior contra o Estoril na TdL...

Pá... lol

Caixadeoculos

Citação de: BugsySiegel em 04 de Março de 2024, 13:51Não tinha acontecido uma cena igual com o JJ ? Não me lembro se foi o Mora ou o Urreta, em que fez hattrick em 45 minutos e depois nunca mais entrou. 😂

Há coisas inexplicáveis.

O resto da carreira deles explica bem porquê.

Cob92

Citação de: nwpt em 04 de Março de 2024, 15:50
Citação de: Cob92 em 04 de Março de 2024, 15:24Posso ser 'mauzinho' a dizer isto mas aquela opportunidade do Tengstedt com o Leonardo acho que teria entrado.

O Leonardo falhou uma pior contra o Estoril na TdL...

Pá... lol

Isso não quer dizer que falhava está.

Pelo menos podia ser opção ou dar-lhe uma opportunidade para perceber isso melhor.

Caixadeoculos

Não o conhecia.

Só o vi jogar no Benfica.

Tem jogado muito pouco, para se dizer se é mais valia ou só mais um.

Dito isto, não me encheu as medidas, nos poucos minutos que tem tido.

Espero estar enganado, e com o tempo mostrar que é realmente um belíssimo jogador e não apenas mais um , da longa lista de "craques" que vamos "roubar" a outras equipas e no final não vem para cá fazer nada.

ruibenfica80

Citação de: BugsySiegel em 04 de Março de 2024, 13:51Não tinha acontecido uma cena igual com o JJ ? Não me lembro se foi o Mora ou o Urreta, em que fez hattrick em 45 minutos e depois nunca mais entrou. 😂

Há coisas inexplicáveis.

Se bem me lembro o Mora aconteceu isso em pré-época.

E o Urreta foi menos óbvio mas também teve um altura que entrava e marcava 1 golito...sentou logo.

Outro que sofreu isso na pele com o JJ foi o Nolito. O Nolito até estava em condições de bater o record de jogos seguidos a marcar e teve de sentar o cu no banco porque o Bruno Cesar é que era bom.