Marcos Leonardo

Avançado, 22 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos

Cosme2001

Volto a dizer que o estilo me lembra em tudo o Henrique Araújo
O talento é que me parece bem superior
Mas para um avançado deste estilo resultar é preciso que a equipa produza em organização ofensiva, coisa que não tem acontecido

fpie

Citação de: DMP em 11 de Março de 2024, 09:55Espero que não volte a sair da equipa!

se começar a marcar muito, vai pro banco de castigo

JM21

Bom golo.

No que diz respeito à qualidade e características para o modelo, é o que melhor se encaixa.

O Tengsted é o que tem melhores características, mas o que tem menos qualidade.

Olivera85

Citação de: fpie em 11 de Março de 2024, 10:47
Citação de: DMP em 11 de Março de 2024, 09:55Espero que não volte a sair da equipa!

se começar a marcar muito, vai pro banco de castigo

Não me admirava. Até porque segundo o Roger os avançados são para defender.. para não defender temos o Di Maria e o João Mário..

lotopegui

É um ponta de lança com perfil estranho, daqueles que marca golos 😁

nightcrowler

a equipa jogou muito pouco a nível ofensivo, não lhe permitiu mostrar-se.

marcou golo, na segunda parte tentou baixar algumas vezes para se mostrar no jogo. com outra dinâmica de equipa, com mais bolas na grande área, mostrar-se-ia bem mais.

continuar a evoluir, para o ano poderá ser peça chave

Redady2

Citação de: nightcrowler em 11 de Março de 2024, 11:59a equipa jogou muito pouco a nível ofensivo, não lhe permitiu mostrar-se.

marcou golo, na segunda parte tentou baixar algumas vezes para se mostrar no jogo. com outra dinâmica de equipa, com mais bolas na grande área, mostrar-se-ia bem mais.

continuar a evoluir, para o ano poderá ser peça chave
O Benfica não sabe jogar para os avançados. Vive ainda na ideia do Ramos, e todos os três atuais são diferentes.

MTrigueiros

Ontem percebeu-se porque ainda não tinha sido titular e porque provavelmente não será muito mais vezes.

Estava completamente perdido. Sempre a olhar para os colegas e/ou a perguntar onde devia pressionar. Ainda não está entrosado e há movimentos que falha porque não está por dentro das dinâmicas.

Algo que o Gonçalo dominava totalmente na época passada. Sabia onde tinha de estar e quando. O Marcos ainda não sabe, mas parece-me natural.

filc

Citação de: MTrigueiros em 11 de Março de 2024, 12:23Ontem percebeu-se porque ainda não tinha sido titular e porque provavelmente não será muito mais vezes.

Estava completamente perdido. Sempre a olhar para os colegas e/ou a perguntar onde devia pressionar. Ainda não está entrosado e há movimentos que falha porque não está por dentro das dinâmicas.

Algo que o Gonçalo dominava totalmente na época passada. Sabia onde tinha de estar e quando. O Marcos ainda não sabe, mas parece-me natural.

Isso chama-se falta de treino.

MTrigueiros

Citação de: filc em 11 de Março de 2024, 12:28
Citação de: MTrigueiros em 11 de Março de 2024, 12:23Ontem percebeu-se porque ainda não tinha sido titular e porque provavelmente não será muito mais vezes.

Isso chama-se falta de treino.

Qual é a dúvida?

Desde que ele chegou, quantas semanas completas de treino o Benfica teve?

Anda a jogar de 3 em 3 dias. É jogar, recuperar, jogar, recuperar. Não há tempo para treinar agora. Só vídeo ou trabalhar com os não titulares.

miniMilk

jogador sem qualquer ritmo entra a titular numa equipa que nunca jogou junta.

parece meio alheado

"jogador mostrou que não está preparado"

não entendo

slbenfica_croft

Tem golo, tem ataque a zonas de finalização e sabe antecipar movimentos e apoios.

A equipa pouco produz e ainda menos com qualidade e critério.

E ele está meio perdido em alguns momentos. Nesse ponto claramente mais vítima que culpado

PontapeDoIsaias

Citação de: JM21 em 11 de Março de 2024, 10:57Bom golo.

No que diz respeito à qualidade e características para o modelo, é o que melhor se encaixa.

O Tengsted é o que tem melhores características, mas o que tem menos qualidade.
Isto e futebol.

O tengsted tem boas caracteristicas  para algum desporto...futebol e que nao e

PontapeDoIsaias

Citação de: miniMilk em 11 de Março de 2024, 12:36jogador sem qualquer ritmo entra a titular numa equipa que nunca jogou junta.

parece meio alheado

"jogador mostrou que não está preparado"

não entendo
90% de quem comenta percebe muito pouco de bola.

Bailey

E o que melhor se integra num estilo e tipo de jogo tipicamente latino como o nosso
Problema é que o Schmidt tem ideias do arco da velha
Não me admira nada de nada o tengsted voltar a titularidade porque... corre