Andrea Belotti

Avançado, 31 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2025-), 11 jogos (395 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 11 jogos (395 minutos), 2 golos

Goldenangel

Não desgosto, com um salário razoável até ficava com ele mais uma época.

Sabe o papel dele no plantel, é dá sempre tudo.

Mr.Costa

Novamente à base do esforço e da luta, mas ajuda muito a desgastar uma defesa e lá vai metendo as suas batatitas.

Se me disserem que despacham o cabral por mais de metade do que ele custou (20/2=10), e que investíamos metade desse dinheiro (10/2=5) em ir buscar o bellotti para suplente assumido por todas as partes, por um salário abaixo do teto, comprava a ideia.

Cob92

Citação de: LuisPortugal em 29 de Março de 2025, 12:49
Citação de: Cob92 em 29 de Março de 2025, 11:44
Expandir...
Citação de: LuisPortugal em 29 de Março de 2025, 11:19
Citação de: Cob92 em 29 de Março de 2025, 01:30
Citação de: LuisPortugal em 29 de Março de 2025, 00:14Incrível haver adeptos a ponderar sequer a sua contratação.

Batemos no fundo infelizmente. Em vez de exigir um ponta de lança que faça a diferença e que marque 30-40 golos por época parece que se contentam com um jogador forçado e que "serve" para segunda opção e porque é "barato".

Um jogador que serve para segunda opçao no Benfica è sempre uma opçao valida e positiva Nao Percebo aonde esta o problema.

Queres que ? 2 Gyokeres ? È impensavel pensar assim.

O mais importante è ter um plantel solido, porque o Benfica atingiu um patamar de exigencia aonde Nao pode olhar apenas para a qualidade que vai ter no seu 11 titular para jogar a apenas o campeonato e uma taça como 10 anos atras com o Jesus quando O clube ainda recuperava de muitos anos sem conquistar bola.

Portanto se è possivel aguentar o Belotti porque Nao tentar se o jogador garante pelo menos rendimento a nivel interno ?

Vamos esperar para ver mas se continuar assim, para mim pode ficar.

O meu ponto é que não se devia andar aqui a falar na contratação deste mas sim de um ponta de lança que realmente faça a diferença. O Pavlidis não é esse jogador. O Arthur não é esse jogador, o Belotti não será esse jogador.. 

Ok mas quem fica como 2e avancado para rodar ? Pavlidis ? Gustavo Varela ?

Pavlidis serve. Ou vais dizer que é demasiado bom para ir rodando?

Nada disso apenas estou a tentar perceber a tua opiniao.

Se na tua ideia è Pavlidis + um PL titular ok embora ja começa a ser gestao danosa gastar tanto dinheiro ha 2 anos para encontrar o substituto do Ramos.

Benfanatic

Está a mostrar que não veio para cá fazer turismo. Bons movimentos de PL e faro de golo, não se importa de entrar com a bola pela baliza dentro se for preciso. Estou a gostar bastante.

LuisPortugal

"Faro" de golo.

Marcou 2 golos.

Mais uma linda história de ponta de lanças que trabalham muito mas depois meter a bola lá dentro..

Depois querem manter os João Neves desta vida quando se oferece teto salarial assim..

20Nico Gaitan20

Citação de: LuisPortugal em Hoje às 12:27"Faro" de golo.

Marcou 2 golos.

Mais uma linda história de ponta de lanças que trabalham muito mas depois meter a bola lá dentro..

Depois querem manter os João Neves desta vida quando se oferece teto salarial assim..
pelo menos mexe o cú  em campo.

O Picanha parece uma arrastadeira

LuisPortugal

Citação de: 20Nico Gaitan20 em Hoje às 12:56

Marcou 2 golos.

pelo menos mexe o cú  em campo.

O Picanha parece uma arrastadeira

Sim se formos comparar com um dos maiores cepos que por cá já passaram nos últimos anos, tens razão.

A exigência devia ser outra.

Londrino-85

Marcou 2 golos.

Eu espero é que ele marque em Faro, e já agora na pocilga.

Rei

Citação de: Londrino-85 em Hoje às 13:16

Marcou 2 golos.

Eu espero é que ele marque em Faro, e já agora na pocilga.

Em Faro talvez para o ano, se ficar no Benfica e o Farense ficar na primeira liga.

solee

Para uma segunda linha, é ótimo. Por um preço acessível, ficava com ele mais umas duas épocas. Daquilo que tenho visto, e ausente de lesões, dá rendimento imediato.

st. michel

Citação de: Cob92 em 29 de Março de 2025, 16:28
Citação de: LuisPortugal em 29 de Março de 2025, 12:49
Expandir...
Citação de: Cob92 em 29 de Março de 2025, 11:44
Citação de: LuisPortugal em 29 de Março de 2025, 11:19
Citação de: Cob92 em 29 de Março de 2025, 01:30
Citação de: LuisPortugal em 29 de Março de 2025, 00:14Incrível haver adeptos a ponderar sequer a sua contratação.

Batemos no fundo infelizmente. Em vez de exigir um ponta de lança que faça a diferença e que marque 30-40 golos por época parece que se contentam com um jogador forçado e que "serve" para segunda opção e porque é "barato".

Um jogador que serve para segunda opçao no Benfica è sempre uma opçao valida e positiva Nao Percebo aonde esta o problema.

Queres que ? 2 Gyokeres ? È impensavel pensar assim.

O mais importante è ter um plantel solido, porque o Benfica atingiu um patamar de exigencia aonde Nao pode olhar apenas para a qualidade que vai ter no seu 11 titular para jogar a apenas o campeonato e uma taça como 10 anos atras com o Jesus quando O clube ainda recuperava de muitos anos sem conquistar bola.

Portanto se è possivel aguentar o Belotti porque Nao tentar se o jogador garante pelo menos rendimento a nivel interno ?

Vamos esperar para ver mas se continuar assim, para mim pode ficar.

O meu ponto é que não se devia andar aqui a falar na contratação deste mas sim de um ponta de lança que realmente faça a diferença. O Pavlidis não é esse jogador. O Arthur não é esse jogador, o Belotti não será esse jogador.. 

Ok mas quem fica como 2e avancado para rodar ? Pavlidis ? Gustavo Varela ?

Pavlidis serve. Ou vais dizer que é demasiado bom para ir rodando?

Nada disso apenas estou a tentar perceber a tua opiniao.

Se na tua ideia è Pavlidis + um PL titular ok embora ja começa a ser gestao danosa gastar tanto dinheiro ha 2 anos para encontrar o substituto do Ramos.

"Começa a ser gestão danosa" é simpatia extrema. Quando o que se vê neste tópico é o alívio mais ou menos justificado, por pensar em dar o topo salarial ao corcunda suplente de 31 anos do Como. Essa reacção diz muito da qualidade de gestão.

xeriff

4 jogos a titular 2 golos

Granizo

Tenho gostado do que tem feito em campo.
Entra com vontade e melhor forma fisica do que aquela com que chegou e pensava ter (com base nos primeiros minutos que vi).
E mesmo a atitute e boa, (penso que e ele) vi-o bem alegre com o primeiro golo contra o Gil.

Survivor

Epá não me lixem, dos PL que estão no plantel só o Pavlidis pode manter-se na proxima epoca.