Andrea Belotti

Avançado, 31 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2025-), 11 jogos (395 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 11 jogos (395 minutos), 2 golos

Mr.Costa

Novamente à base do esforço e da luta, mas ajuda muito a desgastar uma defesa e lá vai metendo as suas batatitas.

Se me disserem que despacham o cabral por mais de metade do que ele custou (20/2=10), e que investíamos metade desse dinheiro (10/2=5) em ir buscar o bellotti para suplente assumido por todas as partes, por um salário abaixo do teto, comprava a ideia.

Cob92

Citação de: LuisPortugal em 29 de Março de 2025, 12:49
Citação de: Cob92 em 29 de Março de 2025, 11:44
Expandir...
Citação de: LuisPortugal em 29 de Março de 2025, 11:19
Citação de: Cob92 em 29 de Março de 2025, 01:30
Citação de: LuisPortugal em 29 de Março de 2025, 00:14Incrível haver adeptos a ponderar sequer a sua contratação.

Batemos no fundo infelizmente. Em vez de exigir um ponta de lança que faça a diferença e que marque 30-40 golos por época parece que se contentam com um jogador forçado e que "serve" para segunda opção e porque é "barato".

Um jogador que serve para segunda opçao no Benfica è sempre uma opçao valida e positiva Nao Percebo aonde esta o problema.

Queres que ? 2 Gyokeres ? È impensavel pensar assim.

O mais importante è ter um plantel solido, porque o Benfica atingiu um patamar de exigencia aonde Nao pode olhar apenas para a qualidade que vai ter no seu 11 titular para jogar a apenas o campeonato e uma taça como 10 anos atras com o Jesus quando O clube ainda recuperava de muitos anos sem conquistar bola.

Portanto se è possivel aguentar o Belotti porque Nao tentar se o jogador garante pelo menos rendimento a nivel interno ?

Vamos esperar para ver mas se continuar assim, para mim pode ficar.

O meu ponto é que não se devia andar aqui a falar na contratação deste mas sim de um ponta de lança que realmente faça a diferença. O Pavlidis não é esse jogador. O Arthur não é esse jogador, o Belotti não será esse jogador.. 

Ok mas quem fica como 2e avancado para rodar ? Pavlidis ? Gustavo Varela ?

Pavlidis serve. Ou vais dizer que é demasiado bom para ir rodando?

Nada disso apenas estou a tentar perceber a tua opiniao.

Se na tua ideia è Pavlidis + um PL titular ok embora ja começa a ser gestao danosa gastar tanto dinheiro ha 2 anos para encontrar o substituto do Ramos.

Benfanatic

Está a mostrar que não veio para cá fazer turismo. Bons movimentos de PL e faro de golo, não se importa de entrar com a bola pela baliza dentro se for preciso. Estou a gostar bastante.

LuisPortugal

"Faro" de golo.

Marcou 2 golos.

Mais uma linda história de ponta de lanças que trabalham muito mas depois meter a bola lá dentro..

Depois querem manter os João Neves desta vida quando se oferece teto salarial assim..

20Nico Gaitan20

Citação de: LuisPortugal em 31 de Março de 2025, 12:27"Faro" de golo.

Marcou 2 golos.

Mais uma linda história de ponta de lanças que trabalham muito mas depois meter a bola lá dentro..

Depois querem manter os João Neves desta vida quando se oferece teto salarial assim..
pelo menos mexe o cú  em campo.

O Picanha parece uma arrastadeira

LuisPortugal

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Março de 2025, 12:56

Marcou 2 golos.

pelo menos mexe o cú  em campo.

O Picanha parece uma arrastadeira

Sim se formos comparar com um dos maiores cepos que por cá já passaram nos últimos anos, tens razão.

A exigência devia ser outra.

Londrino-85

Marcou 2 golos.

Eu espero é que ele marque em Faro, e já agora na pocilga.

Rei

Citação de: Londrino-85 em 31 de Março de 2025, 13:16

Marcou 2 golos.

Em Faro talvez para o ano, se ficar no Benfica e o Farense ficar na primeira liga.

solee

Para uma segunda linha, é ótimo. Por um preço acessível, ficava com ele mais umas duas épocas. Daquilo que tenho visto, e ausente de lesões, dá rendimento imediato.

st. michel

Citação de: Cob92 em 29 de Março de 2025, 16:28
Citação de: LuisPortugal em 29 de Março de 2025, 12:49
Expandir...
Citação de: Cob92 em 29 de Março de 2025, 11:44
Citação de: LuisPortugal em 29 de Março de 2025, 11:19
Citação de: Cob92 em 29 de Março de 2025, 01:30
Citação de: LuisPortugal em 29 de Março de 2025, 00:14Incrível haver adeptos a ponderar sequer a sua contratação.

Batemos no fundo infelizmente. Em vez de exigir um ponta de lança que faça a diferença e que marque 30-40 golos por época parece que se contentam com um jogador forçado e que "serve" para segunda opção e porque é "barato".

Um jogador que serve para segunda opçao no Benfica è sempre uma opçao valida e positiva Nao Percebo aonde esta o problema.

Queres que ? 2 Gyokeres ? È impensavel pensar assim.

O mais importante è ter um plantel solido, porque o Benfica atingiu um patamar de exigencia aonde Nao pode olhar apenas para a qualidade que vai ter no seu 11 titular para jogar a apenas o campeonato e uma taça como 10 anos atras com o Jesus quando O clube ainda recuperava de muitos anos sem conquistar bola.

Portanto se è possivel aguentar o Belotti porque Nao tentar se o jogador garante pelo menos rendimento a nivel interno ?

Vamos esperar para ver mas se continuar assim, para mim pode ficar.

O meu ponto é que não se devia andar aqui a falar na contratação deste mas sim de um ponta de lança que realmente faça a diferença. O Pavlidis não é esse jogador. O Arthur não é esse jogador, o Belotti não será esse jogador.. 

Ok mas quem fica como 2e avancado para rodar ? Pavlidis ? Gustavo Varela ?

Pavlidis serve. Ou vais dizer que é demasiado bom para ir rodando?

Nada disso apenas estou a tentar perceber a tua opiniao.

Se na tua ideia è Pavlidis + um PL titular ok embora ja começa a ser gestao danosa gastar tanto dinheiro ha 2 anos para encontrar o substituto do Ramos.

"Começa a ser gestão danosa" é simpatia extrema. Quando o que se vê neste tópico é o alívio mais ou menos justificado, por pensar em dar o topo salarial ao corcunda suplente de 31 anos do Como. Essa reacção diz muito da qualidade de gestão.

xeriff

Granizo

Tenho gostado do que tem feito em campo.
Entra com vontade e melhor forma fisica do que aquela com que chegou e pensava ter (com base nos primeiros minutos que vi).
E mesmo a atitute e boa, (penso que e ele) vi-o bem alegre com o primeiro golo contra o Gil.

Survivor

Epá não me lixem, dos PL que estão no plantel só o Pavlidis pode manter-se na proxima epoca.

Londrino-85

Citação de: Rei em 31 de Março de 2025, 13:18
Citação de: Londrino-85 em 31 de Março de 2025, 13:16
Expandir...

Marcou 2 golos.

Em Faro talvez para o ano, se ficar no Benfica e o Farense ficar na primeira liga.

Porra estragaste-me a piada :(

VemMONSTRO

A lavagem já está em curso pelos bots habituais.

Neste, no Sanches e no Pringle suíço vamos torrar quanto?