2ª Liga 2ª J: UD Leiria 3 - 1 SL Benfica B, 19Ago. Sáb. 14h00 *Sport TV +*

lPhoenix

Não me parece penalti... mas só vemos repetições a 500 kms de distância.

daniel.gomes

A qualidade individual dos jogadores a cada ano cai a pique. Não há grandes milagres.

Zokky

Jamal

eplunum

Citação de: Jpedroc23Araujo em 19 de Agosto de 2023, 15:31
Citação de: eplunum em 19 de Agosto de 2023, 15:22
Citação de: Jpedroc23Araujo em 19 de Agosto de 2023, 15:20
Citação de: eplunum em 19 de Agosto de 2023, 15:16
Citação de: Jpedroc23Araujo em 19 de Agosto de 2023, 15:14
Citação de: eplunum em 19 de Agosto de 2023, 15:09
Citação de: fdpdc666 em 19 de Agosto de 2023, 15:06Pedidos de casamento e tudo!!!
eu se fosse o gajo ficava com vergonha.
E se fosse 2 gajos ou 2 gajas como era?
não percebi o que queres dizerb só acho que devia ser homem e ser ele a pedir a mulher em casamento,para mim é assim que deve ser.
Isso era antigamente , hoje em dia tanto pode ser o homem como a mulher . Querem igualdade , igualdade é isto
e para mim o gajo é um troxa, eu sentia vergonha .
Aliás até digo mais devia ser sempre a mulher a pedir que casar é sonho de mulher e não do homem
fazei como quiseres para mim seria vergonhoso ser a mulher a pedir-me em casamento.

ponta de lança

hayato_1904

Ridículo! Contra o Benfica estes filhos da puta dos apitadeiros nunca tem dúvidas a assinalar penaltys

arodrigues84

Bethoven

Fácil fácil continuar a mandar abaixo está equipa...á pouco penalty por não nem foi ao var

Agora isto não é penalty nenhum deixem se de barracas

Barolas

Nem tocou.

André Sousa

Citação de: Kampz em 19 de Agosto de 2023, 15:31
Citação de: .:VMPT:. em 19 de Agosto de 2023, 15:22
Citação de: Kampz em 19 de Agosto de 2023, 15:19
Citação de: Zokky em 19 de Agosto de 2023, 15:02
Citação de: Kampz em 19 de Agosto de 2023, 14:57Estamos a jogar em 433 (vulgo 451 Veríssimo) ou 4231 com Maestro a 10?
433

Continua a burrice então. Foram também dar 3 anos de contrato a um que não sabe mais, também...

Então qual era o sistema tático que o Veríssimo deveria utilizar?

O mesmo da equipa A, seja ele qual for.

O objetivo da B é preparar para a A...

O que ganham os laterais se os extremos estão na largura e não se podem projetar?

O que ganha um 6 a jogar fixo e sozinho, sem responsabilidades atacantes, em vez de estar num duplo pivô altamente móvel?

O que ganham os 8, estando a jogar como interiores estáticos com as costinhas quentes com um 6?

O que ganham os extremos a jogar abertos ou em profundidade, em movimentos inversos aos que o Schmidt pede aos seus "half-10" como ele chama?

O que ganha o PL a jogar sozinho sem o apoio e coordenação de movimentos com um 2o avançado?

Safa-se o quê, os centrais? Até esses têm uma saída de bola completamente diferente da a 4 com os MC da equipa A.

Todos os movimentos do 433 criam rotinas contra-natura para o que o Schmidt quer, não só não os prepara como ainda prejudica os jogadores.

Mas enfim, não sabe mais, é mais um limitado com tacho eterno, ao menos este parece ser sério.

Isso não é tão linear assim.

|OnE|

Se era para não mostraram merda nenhuma nas repetições deixavam estar o Hugo Miguel.