2ª Liga 3ª J: SL Benfica B 0 - 1 CS Marítimo, 27Ago. Dom. 15h30 *BTV*

lPhoenix


JackWhite

Citação de: adeptoBancada em 27 de Agosto de 2023, 16:43
Citação de: diego040675 em 27 de Agosto de 2023, 16:41
Citação de: adeptoBancada em 27 de Agosto de 2023, 16:40
Citação de: diego040675 em 27 de Agosto de 2023, 16:35Um gajo entra aqui e a primeira coisa que lê é que o Rafael é melhor que o Kokcu

Depois querem ser levados a sério nas discussões
Eu nao disse que era melhor. Aprende a ler. Mais completo para o papel de duplo pivot.
se é mais completo então é melhor

Podes dar as piruetas que quiseres
.So na tua cabeca.

lol foda-se esta interacção. Textbook discussão estéril e desnecessariamemte agressiva

Android1974

Citação de: maxi04 em 27 de Agosto de 2023, 16:49Boa atitude.

Está sub do Nuno Félix foi interessante.
Não estou a ver o jogo e sei que temos um expulso, mas a conclusão a que chegou o Veríssimo para esta época na B é que é preciso ter em todos os momentos 3 médios-defensivos em campo?

Kampz

Citação de: lPhoenix em 27 de Agosto de 2023, 16:50
Citação de: Woland em 27 de Agosto de 2023, 16:47Não sei quem foi o artista que achou que este José Soares tinha jeito para comentador e acrescentava alguma coisa...

É terrível.

Fosse só ele...

Eu não consigo ouvir mais do que 2 minutos de comentador algum na BTV. São todos umas amebas sem sentido crítico, com uma capacidade incrível de debitar banalidades para encher chouriço durante horas.

Há um então que cada vez tem mais tempo de antena, o homem tem uma capacidade de criar palha do ar...


Kampz

Citação de: Lagoa em 27 de Agosto de 2023, 16:55Resultado? Please

0-1, estamos com -1 desde os 10' (golo sofrido de penalty) e já falhámos um penalty.

Bem acima do Marítimo, mesmo com menos um.

lPhoenix

Citação de: Kampz em 27 de Agosto de 2023, 16:55
Citação de: lPhoenix em 27 de Agosto de 2023, 16:50
Citação de: Woland em 27 de Agosto de 2023, 16:47Não sei quem foi o artista que achou que este José Soares tinha jeito para comentador e acrescentava alguma coisa...

É terrível.

Fosse só ele...

Eu não consigo ouvir mais do que 2 minutos de comentador algum na BTV. São todos umas amebas sem sentido crítico, com uma capacidade incrível de debitar banalidades para encher chouriço durante horas.

Há um então que cada vez tem mais tempo de antena, o homem tem uma capacidade de criar palha do ar...

Vícios antigos, a BTV ainda mantém a bitola do Vieirismo.

Mas este último, não diz pão. Todo ele é um pano quente.

Lagoa

Citação de: Kampz em 27 de Agosto de 2023, 16:57
Citação de: Lagoa em 27 de Agosto de 2023, 16:55Resultado? Please

0-1, estamos com -1 desde os 10' (golo sofrido de penalty) e já falhámos um penalty.

Bem acima do Marítimo, mesmo com menos um.
Vamos acreditar.

lPhoenix


Kampz

Este jogo prova, uma vez mais, que não é preciso jogar com meio campo com um 6 na segunda liga. Podem perfeitamente replicar o modelo dos A, Rafael e Muanza estão a chegar para um Marítimo recém-despromovido com mais um...


ThyHard