2ª Liga 4ª J: Leixões SC 1 - 1 SL Benfica B, 03Set. Dom. 14h00 *Sport TV +*

RGouveia.SLB

Citação de: BC em 03 de Setembro de 2023, 15:31
Citação de: RGouveia.SLB em 03 de Setembro de 2023, 15:28Envelheceram bem os comentários de há pouco de o Carlos Brito não ser parcial e não ser andrade
Sao os politicamente corretos.

Vais na auto-estrada em contra mão, mas quem está errado são os outros todos que vão na via certa.

Loool

Por causa desse politicamente correcto e dessa pseudo isenção de pacotilha é que somos gozados pelos antis

Shoky

Citação de: Rivero em 03 de Setembro de 2023, 15:27
Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2023, 15:26Como é que alguém ouve o Carlos Brito e não percebe logo que é doente andrade?

É incrível. Inacreditável mesmo. Nem disfarça minimamente, tal é o nível da doença.

A imagem a mostrar fora de jogo claro e o sofrimento é tanto que o homem nem consegue ver o óbvio.

A SportoTv é uma doença. E atenção, isto é um jogo da B. Na segunda liga.

É irrelevante. É um canal movido a ódio pelo Benfica. Desde o primeiro dia.

JonasThern

Citação de: Rivero em 03 de Setembro de 2023, 15:28
Citação de: cristiano_1904 em 03 de Setembro de 2023, 15:27Os comentadores têm problemas graves de visão

Não é de visão. É doença mental, mesmo. Chama-se antibenfiquismo primário.
É isso mesmo. O que poderíamos esperar destes dois doentes mentais Andrades: Fernando Eurico ( que até já foi agredido no Estádio do Dragão) e Carlos Brito.

sm738

Os comentários deste jogo... Inacreditável a parcialidade e eu normalmente nem me chateio com isto...

ThyHard

O Henrique. Vai à merda

Com o colega sozinho a pedir a bola durante meia hora...

Eagle 0nE

"Não me parece fora de jogo"

Falta evidente sobre o central do Benfica:

"Aqui não há nada"

Remate do gajo do Leixões e choque com o nosso defesa:

"Chegou tarde, falta clara"

A few moments later...

Fora de jogo de 54 cm:

"Parecia menos..."

Eis mais um cagalhao andrade de nome carlos brito.

ruio1999

MrPringle

É por lances destes que há jogadores que não sobem para a equipa A. Este é um lance básico que o Henrique deveria ter decidido muito melhor.

cristiano_1904

merlim

jp23