2ª Liga 18ª J: CD Mafra 1 - 2 SL Benfica B, 20Jan. Sáb. 11h00 *Sport TV 1*



DeSousa

Bajrami faz-me lembrar o Rúben Dias, pena é não ter a mesma qualidade.



Londrino-85

Citação de: DeSousa em 20 de Janeiro de 2024, 12:25Bajrami faz-me lembrar o Rúben Dias, pena é não ter a mesma qualidade.

 :2funny: Mas por acaso, tem muita coisa diferente, e até tem mais qualidade na saída de bola.

Che1904

Citação de: DeSousa em 20 de Janeiro de 2024, 12:25Bajrami faz-me lembrar o Rúben Dias, pena é não ter a mesma qualidade.
Completamente diferente...se for para comparar até se assemelha mais ao António.

maxi04

A equipa claramente subiu um degrau a nível de qualidade.

Com muitos seniores de 1° ano no 11. Muito bom.

ramalho1

Bom jogo!

O Pedro Santos
O João Rêgo
O Nuno Félix

Têm muita qualidade

lPhoenix

Citação de: ramalho1 em 20 de Janeiro de 2024, 12:35Bom jogo!

O Pedro Santos
O João Rêgo
O Nuno Félix

Têm muita qualidade

E Gerson é invisível?!

Tanto está a fazer um cruzamento na linha com perigo, como no lance seguinte está a defender junto à nossa área.

SLBatemorrer1904


lPhoenix

Saiu Gerson e perdemos ligação com o ataque. Conclusão jogo mais lento, sofremos mais faltas e mais chegada do Mafra à nossa baliza.

lPhoenix

Foi rápido a mexer o Veríssimo. Já pegamos mais no jogo no meio campo.

eplunum

Vou dar uma opinião polémica aqui mas acho que João Tomé têm evoluído bem está época está muito mais consistente quer a defender quer atacar.

O'Brien

Citação de: maxi04 em 20 de Janeiro de 2024, 12:31A equipa claramente subiu um degrau a nível de qualidade.

Com muitos seniores de 1° ano no 11. Muito bom.

O Veríssimo quando estava na B antes de vir para a equipa principal, até estava a fazer um bom trabalho com os jovens e equipa.

Se a B tiver uma subida de prestação nesta 2 metade da época, é porque teve dedo dele. Vamos ver, oxalá que sim