2ª Liga 26ª J: FC Penafiel 0 - 1 SL Benfica B, 16Mar. Sáb. 14h00 *Sport TV +*

DeSousa

Madiria

Que grande passe do Prestiani!!!

Tem muito que crescer ainda, mas o menino tem um toque de bola absolutamente incrível!
É diferenciado!
Que cresça, que se esforce, que trabalhe... porque "talento natural" tem para dar e vender.

SLBRulez

Os melhores têm sido o Prestriani e o Henrique Pereira
Os laterais e o Varela têm sido os piores

cristiano_1904

Citação de: SuperBalo em 16 de Março de 2024, 14:49O Prestiani e o Bajrami claramente acima da média.

Depois o Gustavo e eventualmente o João Tomé.

Os restantes medianos
O Gustavo é bom nos duelos, pode se tornar um central interessante.

O João Tomé anda meh.

SLBRulez

Citação de: cristiano_1904 em 16 de Março de 2024, 14:48Pretriane é diferenciado mas fica difícil com os colegas a dormir.
Ele tem combinado bem com o Pereira mas o Varela está horrível

lPhoenix

Citação de: XtaticO em 16 de Março de 2024, 14:48A nível de passe/visão de jogo o Prestiani está acima dos restantes, fisicamente parece um anão.

Que seja mais um baixinho a fazer história no futebol.

No lance em que parte o defesa e ainda atira à baliza num bom remate cruzado, vê-se bem que está ali um diamante.

SwissSLB

Não consegui ver a 1a parte e por curiosidade, fui ver as estatisticas na App.
Estamos a jogar futebol humano?

Apenas 1 remate em 45m, é manifestamente mau. Ou será que as estatisticas que vi, não estão corretas?

cristiano_1904

Citação de: SLBRulez em 16 de Março de 2024, 14:50
Citação de: cristiano_1904 em 16 de Março de 2024, 14:48Pretriane é diferenciado mas fica difícil com os colegas a dormir.
Ele tem combinado bem com o Pereira mas o Varela está horrível
O Henrique tem que melhorar a definir, senão não vai passar de um gajo bom para o contra ataque.

O prioste é que também pouco tem evoluído.

O Jevsenak é que coitado, não dá para isto.

Madiria

Citação de: XtaticO em 16 de Março de 2024, 14:48A nível de passe/visão de jogo o Prestiani está acima dos restantes, fisicamente parece um anão.

É verdade que olhamos para ele e parece um anão... mas do que estou a ver, não notei em absolutamente nada, que o seu físico limitasse o seu jogo.

O que não faltam são gajos bem mais altos que ele que ao primeiro sopro estão no chão, não me está a parecer, de todo, o caso.

cristiano_1904

Citação de: SwissSLB em 16 de Março de 2024, 14:52Não consegui ver a 1a parte e por curiosidade, fui ver as estatisticas na App.

Apenas 1 remate em 45m, é manifestamente mau. Ou será que as estatisticas que vi, não estão corretas?
Jogo dividido, a melhor oportunidade até foi do Penafiel.

O varela está a fazer um jogo medonho.

SLBatemorrer1904

Citação de: SwissSLB em 16 de Março de 2024, 14:52Não consegui ver a 1a parte e por curiosidade, fui ver as estatisticas na App.

Estamos claramente por cima do jogo, o grande problema tem sido a decisão no último terço

SLBRulez

Só tivemos 1 remate que foi um remate do Prestriani
Mas temos tido várias entradas interessantes na grande área sem finalização

cristiano_1904

Temos de admitir, é hilariante aquela jogada onde o varela pede penalti por o jogador do Penafiel existir.

ZICKLER

O penafiel passa várias vezes em sinal aberto.

os irmãos oliveirinha são de lá certo?

SwissSLB

Obrigado a todos pela análise.
Vou aproveitar para ver a 2a parte então.