CN Fase Reg. 3ª J: Póvoa AC 19 - 19 SL Benfica, 16Set. Sáb. 15h00 *ABolaTV*

IPASLB

A única réstea de uma ínfima esperança, reside no fato de haver uma fase final onde as equipas irão com metade dos pontos desta fase.

Resultado RIDÍCULO.

joao12soares

Enfim...os anos passam e estes resultados continuam a aparecer. E não são os problemas pelos quais a secção estará a travessar que explicam isto.




jjlope00

19 golos marcados frente ao colosso CD Póvoa.
Inenarrável. Inadmissível.

Chico_odv

Citação de: IPASLB em 16 de Setembro de 2023, 16:39A única réstea de uma ínfima esperança, reside no fato de haver uma fase final onde as equipas irão com metade dos pontos desta fase.

Resultado RIDÍCULO.

Esquece isso, se vier uma tacita aqui já é bom.

Rmgv


Rodrialex

Não é nenhuma surpresa.

Continuam a menosprezar estas equipas, época após época, jogam a passo, jogadores profissionais contra jogadores semi-profissionais.

Existe uma base de jogadores que se estão a cagar se o Benfica vence ou não, estão em Portugal para ganhar um bom dinheiro e andar pela praia.

Pelos vistos juntaram-se mais uns quantos esta época.

Depois são os dirigentes da pior estirpe que continuam a afundar a secção e continuam por lá sem lhes acontecer nada.

É um circo que custa centenas de milhares de euros.


FaithNoMore

Como não acho que esta banda de rapazes sejam cepos,espero sinceramente que não estejam a fazer de proposito e andem a fazer frete cagando no emblema que usam semana a semana,o que se passou hoje foi uma vergonha sem possibilidade de adjectivação simpática,esta secção é uma vergonha e esta equipa à 3a jornada já mostrou ao que vem,a vontade de ver estes meninos ao vivo é nula,motivação para apoia-los é a mesma que eles demonstram em jogar e vencer.


Lurgee


BlankFile

Depois deste jogo, tive a certeza absoluta que não vou perder um minuto do meu precioso tempo a deslocar-me aos pavilhões da Luz par ir ver estes miseráveis.

19 golos contra o Póvoa, empate, isto é gozar completamente com o símbolo que envergam ao peito.

Um projecto de constantes "anos zero" que não sai da cepa torta, reestruturações constantantes, aldrabões a fazer falcatruas e a causar ainda mais instabilidade na secção.

Para mim, basta.

Quando quiserem voltar a ser BENFICA a sério, avisem.

Smballs

Já podemos dizer mal, ou ainda estamos em fase de adaptação??