CN Fase Reg. 3ª J: SL Benfica 110 - 70 CP Esgueira, 07Out. Sáb. 15h00 *BTV*

Bakari

Quem diz mal de um período poderia dar a sua opinião sobre os outros três! Não viram nada de positivo num resultado de 110-70?

xungaria

Citação de: Thorondor em 07 de Outubro de 2023, 17:59
Citação de: xungaria em 07 de Outubro de 2023, 17:55
Citação de: Thorondor em 07 de Outubro de 2023, 16:04
Citação de: PP00 em 07 de Outubro de 2023, 15:55
Citação de: Bignilton2 em 07 de Outubro de 2023, 15:43Há aí colegas a dizer que há trabalho de treinador na equipa....vejam este quarto e contradigam-me....

Mas tu achas que o treinador tem culpa que o Drechsel falhe um lançamento na passada sozinho? Achas que o treinador tem culpa que o Drechsel e o Douglas falhem lançamentos de 3 pontos completamente sozinhos? Achas que o treinador tem culpa que a equipa falhe lançamentos livres atrás de lançamentos livres? É tudo culpa dele até porque é ele que lá está a lançar ao cesto...os jogadores são todos uns santinhos.

E sofrer 25 pontos num periodo também é culpa dos falhanços a lançar?

Depois de um jogo em que se ganha 110-70, vir com conversas destas apenas sublinha o ódio de estimação em estilo de propaganda.

É apenas ridiculo. A estratégia é dizer todos os dias a mesma coisa para quando a coisa correr mal, dizerem... "Viram? Eu sempre disse!"
Quem diz que amanhã vai chover, vai acabar por acertar um dia... mas não deixa de fazer ideia do que diz

Depois?

isto foi escrito ao intervalo.

Honestidade intelectual, sff.

Faço mea culpa pela referência ao timming, mantendo tudo o resto
EDIT,...acrescento, a honestidade intlectual verifica-se tanto com o resultado ao intervalo como no fim (o mais importante) no final do jogo

Thorondor

Citação de: xungaria em 07 de Outubro de 2023, 18:25
Citação de: Thorondor em 07 de Outubro de 2023, 17:59
Citação de: xungaria em 07 de Outubro de 2023, 17:55
Citação de: Thorondor em 07 de Outubro de 2023, 16:04
Citação de: PP00 em 07 de Outubro de 2023, 15:55
Citação de: Bignilton2 em 07 de Outubro de 2023, 15:43Há aí colegas a dizer que há trabalho de treinador na equipa....vejam este quarto e contradigam-me....

Mas tu achas que o treinador tem culpa que o Drechsel falhe um lançamento na passada sozinho? Achas que o treinador tem culpa que o Drechsel e o Douglas falhem lançamentos de 3 pontos completamente sozinhos? Achas que o treinador tem culpa que a equipa falhe lançamentos livres atrás de lançamentos livres? É tudo culpa dele até porque é ele que lá está a lançar ao cesto...os jogadores são todos uns santinhos.

E sofrer 25 pontos num periodo também é culpa dos falhanços a lançar?

Depois de um jogo em que se ganha 110-70, vir com conversas destas apenas sublinha o ódio de estimação em estilo de propaganda.

É apenas ridiculo. A estratégia é dizer todos os dias a mesma coisa para quando a coisa correr mal, dizerem... "Viram? Eu sempre disse!"
Quem diz que amanhã vai chover, vai acabar por acertar um dia... mas não deixa de fazer ideia do que diz

Depois?

isto foi escrito ao intervalo.

Honestidade intelectual, sff.

Faço mea culpa pela referência ao timming, mantendo tudo o resto

É a tua opinião. A minha é a de quem quer um treinador sérvio, croata ou Lituano que venha para colocar o basquete português na segunda divisão europeia (estamos na terceira) com um projecto sustentado para a formação e que realmente perceba do jogo em vez de ser um motivador em modo padre.

xungaria

Citação de: Thorondor em 07 de Outubro de 2023, 18:30
Citação de: xungaria em 07 de Outubro de 2023, 18:25
Citação de: Thorondor em 07 de Outubro de 2023, 17:59
Citação de: xungaria em 07 de Outubro de 2023, 17:55
Citação de: Thorondor em 07 de Outubro de 2023, 16:04
Citação de: PP00 em 07 de Outubro de 2023, 15:55
Citação de: Bignilton2 em 07 de Outubro de 2023, 15:43Há aí colegas a dizer que há trabalho de treinador na equipa....vejam este quarto e contradigam-me....

Mas tu achas que o treinador tem culpa que o Drechsel falhe um lançamento na passada sozinho? Achas que o treinador tem culpa que o Drechsel e o Douglas falhem lançamentos de 3 pontos completamente sozinhos? Achas que o treinador tem culpa que a equipa falhe lançamentos livres atrás de lançamentos livres? É tudo culpa dele até porque é ele que lá está a lançar ao cesto...os jogadores são todos uns santinhos.

E sofrer 25 pontos num periodo também é culpa dos falhanços a lançar?

Depois de um jogo em que se ganha 110-70, vir com conversas destas apenas sublinha o ódio de estimação em estilo de propaganda.

É apenas ridiculo. A estratégia é dizer todos os dias a mesma coisa para quando a coisa correr mal, dizerem... "Viram? Eu sempre disse!"
Quem diz que amanhã vai chover, vai acabar por acertar um dia... mas não deixa de fazer ideia do que diz

Depois?

isto foi escrito ao intervalo.

Honestidade intelectual, sff.

Faço mea culpa pela referência ao timming, mantendo tudo o resto

É a tua opinião. A minha é a de quem quer um treinador sérvio, croata ou Lituano que venha para colocar o basquete português na segunda divisão europeia (estamos na terceira) com um projecto sustentado para a formação e que realmente perceba do jogo em vez de ser um motivador em modo padre.

1- Nacionalidades não significam qualidade
2- não há treinador à face da terra que consiga um projeto no Basquetebol que sejamos competitivos internacionalmente (A fase de grupos que vamos ter pela frente vai pôr a nú isso)
3- Contratar um treinador para um projeto, não é a mesma coisa que contratar um miudo americano à procura de um contrato profissional ou um ex-NBA a acabar  a carreira. Quem treina ACB, não tem qualquer motivo para se vir meter na liga do INATEL
4- Um projeto sustentado que seja competitivo internacionalmente e falando em Portugal é Impossível. Não só porque o ritmo de jogos é completamente diferente, porque a carga de treinos nos escalões de formação para ter um jogador Português competitivo exige carga de treino e comprometimento em cujas perspetivas de fazer do basket vida é saltar fora do clube e ir para Espanha
5- O Basquetebol tal como qq outra modalidade sem ser o futebol é um buraco financeiro, simplesmente porque o Benfiquista comum está se literalmente a cagar para a modalidade e não gera o mínimo de interesse na Sponsorização que traga sustentabilidade

O Basket Português só vai evoluir se exportarmos miudos portugueses o mais cedo possível para fora (Muitos deles ao fim de um ano voltam porque não aguentam o ritmo [e num nível secundário])

Resumindo... o Benfica tem feito um bom trabalho em regressar à Europa e com boas campanhas, é o atual BiCampeão Nacional e época para época vai alargando a vantagem para os mais diretos rivais.
Se querem o Benfica na Euroliga, vejam o orçamento e façam um crowdfunding... Boa sorte

fred_cardozo7

Eduardo Francisco (11), Broussard (9), José Silva (12), Drechsel (3), Barbosa (3), Romdhane (12), Gameiro (13), Douglas (10), Sérgio Silva (2), Carter (18), Relvão (2), Ivan (15)

João Cardoso55

Citação de: professor bambo em 07 de Outubro de 2023, 17:53
Citação de: João Cardoso55 em 07 de Outubro de 2023, 17:25
Citação de: professor bambo em 07 de Outubro de 2023, 17:20O Drechsel disse que ganharam o jogo ao Vitoria facilmente ("we've handled them easily") e que mal podia esperar pelos jogos mais dificeis do campeonato. E pumba, nem de proposito, logo a seguir leva com um Esgueira :)
Mal ele pode esperar agora pelo jogo da 2nda volta no mitico caldeirao verde :)
vão levar novamente na peida

Isso e' mais que certo :)
Esgueira e Lusitania para ja parecem as equipas mais fracas do campeonato.

Mas atencao que jogar no caldeirao faz parecer Salonica e Istambul uma brincadeira.

p.s.: simpatizo com o Esgueira porque a Ines Faustino e' de la, muito boa basquetebolista :)
eu sei para mim ovar e esgueira têm os melhores ambientes do campeonato

BlankFile

Estive lá.

A primeira parte não foi muito famosa, especialmente o 2º período. Não defendemos muito bem e fomos muito pouco eficazes no ataque. A equipa parecia algo desligada.

Na segunda parte foi um arraso. Equipa muito mais focada, eficaz, mais agressiva a defender. Não demos hipótese.

Siga!  :slb2:


Covenant

Citação de: João Cardoso55 em 07 de Outubro de 2023, 18:45
Citação de: professor bambo em 07 de Outubro de 2023, 17:53
Citação de: João Cardoso55 em 07 de Outubro de 2023, 17:25
Citação de: professor bambo em 07 de Outubro de 2023, 17:20O Drechsel disse que ganharam o jogo ao Vitoria facilmente ("we've handled them easily") e que mal podia esperar pelos jogos mais dificeis do campeonato. E pumba, nem de proposito, logo a seguir leva com um Esgueira :)
Mal ele pode esperar agora pelo jogo da 2nda volta no mitico caldeirao verde :)
vão levar novamente na peida

Isso e' mais que certo :)
Esgueira e Lusitania para ja parecem as equipas mais fracas do campeonato.

Mas atencao que jogar no caldeirao faz parecer Salonica e Istambul uma brincadeira.

p.s.: simpatizo com o Esgueira porque a Ines Faustino e' de la, muito boa basquetebolista :)
eu sei para mim ovar e esgueira têm os melhores ambientes do campeonato
Póvoa > Resto.

Esgueira é engraçado, estive lá o ano passado. Nada do outro mundo, no entanto.

João Cardoso55

Citação de: Covenant em 07 de Outubro de 2023, 19:50
Citação de: João Cardoso55 em 07 de Outubro de 2023, 18:45
Citação de: professor bambo em 07 de Outubro de 2023, 17:53
Citação de: João Cardoso55 em 07 de Outubro de 2023, 17:25
Citação de: professor bambo em 07 de Outubro de 2023, 17:20O Drechsel disse que ganharam o jogo ao Vitoria facilmente ("we've handled them easily") e que mal podia esperar pelos jogos mais dificeis do campeonato. E pumba, nem de proposito, logo a seguir leva com um Esgueira :)
Mal ele pode esperar agora pelo jogo da 2nda volta no mitico caldeirao verde :)
vão levar novamente na peida

Isso e' mais que certo :)
Esgueira e Lusitania para ja parecem as equipas mais fracas do campeonato.

Mas atencao que jogar no caldeirao faz parecer Salonica e Istambul uma brincadeira.

p.s.: simpatizo com o Esgueira porque a Ines Faustino e' de la, muito boa basquetebolista :)
eu sei para mim ovar e esgueira têm os melhores ambientes do campeonato
Póvoa > Resto.

Esgueira é engraçado, estive lá o ano passado. Bada do outro mundo, no entanto.
bem lembrado o público do Póvoa é brutal

Cyb3rNeo