CN Fase Reg. 4ª J: FC Porto 79 - 62 SL Benfica, 21Out. Sáb. 14h30 *RTP 2*

Harlem

Ricardim19

Yap. É vergonhoso isso.

E ainda por cima o comentador goza lol

Savicevic

24 pontinhos, bem bom. Depois do 1o período miserável não era fácil fazer pior, mas conseguimos.

jjlope00

24 pontos na primeira parte. Exibição vergonhosa e inenarrável.

Rmgv

jogadores que costumavam ser importantes e decisivos completamente fora dela !!

Assim como nos jogos com a oliveirense não conseguem meter um mísero cesto em situações completamente favoráveis, que vergonha !!

RGouveia.SLB

A sorte do padre é que está inserido num meio de tachismo e incompetência (olá Tavares) e que para os chalupas está tudo bem.
Tem créditos infinitos por ter ganho estes campeonatos, quando na verdade foram ganhos pela diferença individual em relação aos concorrentes

Rui Nogueira

Mais uma salva de palmas para o Norberto e seus jogadores 👏👏
Tirem as camisolas, estão a sujar o símbolo.

Freire

Orgulhosamente_SLB

Céptico

Vitor Alves

Posso não gostar muito do treinador, mas isto não é só culpa dele, há jogadores que parecem que estão no recreio da escola.

Percentagens de lançamento vergonhosas.

dfonseca

Estes gajos na terça feira estavam na Suécia a jogar, mas nós é que parecemos os rotos que foram a 3 prolongamentos ontem à noite.

Não sei se me choca mais a falta de qualidade de processos ou mesmo a falta de vontade. Globalmente, é uma verdadeira falta de tudo e uma chapada na cara dos adeptos que estão a perder tempo de vida para ver um bando de conhecidos a lançar ao cesto.

dsdsds44

Citação de: Vitor Alves em 21 de Outubro de 2023, 15:26Posso não gostar muito do treinador, mas isto não é só culpa dele, há jogadores que parecem que estão no recreio da escola.

Percentagens de lançamento vergonhosas.

50/50 de culpa.

O treinador por não fazer a equipa evoluir e os jogadores por não representarem com brio a camisola.