Convívio SERBENFIQUISTA.COM

aguia_misteriosa

Amigo Afonso não preciso de convite certo?

Se tiver carro aparecerei...

São bons campos para se jogar. Fala quem já lá jogou(tentou).

Só que estou a ver muita gente a perder-se pelo caminho.
E quem não têm viatura, de transporte é mais dificil lá chegar...Seria interessante a se dar lá o convivio fazerem uma pesquisa de transportes para quem quiser ir até as proximidades...certo?

Aconselho que façam grupos e apareçam juntos.

Se a festa for em grande até se pudia chamar os amigos do Record...aahahhaha

A TVI é só apitar que dou-lhes um toque...ehehhe

Grandes eventos merecem cobertura mediática...na volta encontramos por lá alguma celebridade futebolistica.

Olheiros aproveitem e apareçam...ali naquele campo corre muito bom jogador!

MANOCAS37

alguem me pode informar de há para a moita comboio ??

diabinho_in_love

PROPOSTA À ADMINISTRAÇÃO:

Para o pessoal de longe poderiam criar um género de mapa e através de imagem JPEG ou outro qualquer arquivo posta-lo neste topico para poder-mos fazer o download dele e mais facilmente chegar-mos ao destino

Agradece-se a quem puder fazer este trabalho... ;)

Abraço

SlbNeptus

Citação de: [C]Gomes em 26 de Maio de 2006, 15:08
A data é irreversível?Se for não poderei ir porque tenho exame a uma específica - IDES (400 páginas pra estudar) - no dia 3..Torço para que possa haver um adiamento da data!Aliás,pode-se dizer que são já 3 os que não vão devido à data.
tambem faço exame a IDES nesse dia  :'(

aguia turbulenta

Citação de: MANOCAS37 em 26 de Maio de 2006, 16:06
olha depende de onde venhas mas para a moita h´´a comboios e autocarros

LeoG

resulta praticamente impossível, mas em todo o caso

se houver alg user que queira ir e viva perto de madrid ou assim a meio caminho de madrid para lx (até elvas sei lá) e estiver interessado em dividir os custos de gasosa e tal é favor mandar PM. caso contrário não tenho mesmo como ir, é demasiado caro, já para nem falar de sair daqui de madrugada ...

aguia turbulenta

ora como vêns de seia não é? em lisboa têns que apanhar o barco para o barreiro e depois o comboio

aguia turbulenta

eu até moro a 4 klm mas nesse dia estou a trabalhar não posso e tenho pena mas mesmo assim bom almoço

MANOCAS37

Citação de: aguia turbulenta em 26 de Maio de 2006, 18:45
ora como vêns de seia não é? em lisboa têns que apanhar o barco para o barreiro e depois o comboio

com raio...
a ideia era ir dia 30 para lx e dps tentar-me desenrascar ai em Lx.. pk sinceramente transportes publicos em lx so sei o autocarro de s.joao da talha para o parque das naçoes e o metro dai para a luz.. mais nada..

Sailing

Samu

Dia 1 julho....eu ainda devo tar em aulas....
ainda por cima na ultima semana em que tenho de entregar os trabalhos todos...

Vou ver se dá para ir....
mas em principio deve dar....(eu depois confirmo)

pedriouf

Em principio posso ir ... Apenas tenho um problemazito !! LOOL, como vou para lá ?? Não tenho carro ... e não sei ir d comboio !!

Se alguem souber vou na boa ... AH e contem comigo para a futebolada, o próximo Henry vos espera !!! LOOL

francisco

SlbNeptus

Citação de: pedriouf em 26 de Maio de 2006, 20:46
Em principio posso ir ... Apenas tenho um problemazito !! LOOL, como vou para lá ?? Não tenho carro ... e não sei ir d comboio !!

Se alguem souber vou na boa ... AH e contem comigo para a futebolada, o próximo Henry vos espera !!! LOOL
O pessoal aki da margem sul podia combinar, tenho exame dia 3 de julho  :-\ mas msm assim tou a pensar ir problema é o transporte  :(

pedriouf

O pé está a ir andando aos poucos ... mas nunca iria perder este momento !! Já fiz treinos d recuperação no Piedense, por isso não será uma futebolada q me irá fazer mal !!