Convívio SERBENFIQUISTA.COM

heroisdomar

ouvi dizer que o convivio e em ulele!!!!!!!!!!!!!! ;) ;) ;) ;)

sereno

-=-=-=-  Relatório de actividade -=-=-=-=-

No seguimento das conversas havidas no nosso site, com o exclusivo apoio do consócio Polaco, tratei de contactar com a secretária de Mário Dias para saber dos moldes para podermos eventualmente convidar esse Vice para o nosso almoço-convívio de 1 Julho.

Julgo que poderemos também convidar a Leonor Pinhão.....

Disse-me a Dona Isabel:

Tenho que receber algum fax ou e-mail, para o Vice-Presidente poder planear com tempo a ida ao almoço, também não posso garantir que vos abra os portões do Centro de Estágio, aliás, só ele pode abrir mesmo.
O Centro é inaugurado em princípio a 3 de Julho.

Posto isto a feitura dessa comunicação deverá ser bem cuidada e conter algo aliciante. Dela depende a anuência e a presença de Mário Dias.

Nesta linha de raciocínio adianto também que o site Serbenfiquista e as suas iniciativas merecem um maior destaque e peso institucional.

Portanto, admitindo que vocês possam discordar (se algo acharem mal, avisem para o meu e-mail, que paro imediatamente) vou redigir o seguinte texto-prévio para endereçar ao Vice-Presidente Mário Dias:

------------------------------X--------------------------

Caro Mário Dias e
Exmo. Sr. Vice Presidente da Direcção do S L Benfica.

Caro Amigo,
O núcleo do site Serbenfiquista ciente da sua força e representatividade como força de apoio e análise associativa, leva a cabo uma iniciativa de convívio e desporto no próximo dia 1 de Julho na Moita, contando desde já com a anuência de inúmeros associados e simpatizantes dos quatro cantos de Portugal.

Merece especial relevo o futuro Centro de Estágio e a obra que o Caro Amigo vem conduzindo especialmente empenhado, por tal motivo, desejamos contar com a sua presença entre nós, para sentir o nosso calor e agradecimentos generalizados.

Findo o convívio e o almoço, vamos observar ao vivo ou nas proximidades a obra prestes a serem abertas as portas, para inauguração, e apreciar as melhorias técnicas e de excelente qualidade que a nossa Equipa principal vai desfrutar.

Contamos com a Sua presença e a Sua anuência para o esquema de actividades que programámos, pelo que agradecemos nos confirme para o mail indicado no final desta carta a sua presença, ou qualquer outro esclarecimento que entenda analisar.

Deste contacto resulta que os Moderadores do Site vão ter ocasião para formalizar um convite oficial a Va. Exa. nos próximos dias, embora nestes passos o contacto individual tenha sido solicitado pela D. Isabel para o Seu conhecimento prévio.

------------------------------------ X ------------------------------

Aguardo a Vossa opinião nomeadamente dos Moderadores

Saudações Cordiais do Sereno ((( )))

ps. este fax  será eleborado noproximo Sábado

Polaco

NUNO.S.L.B.GAIA

subescrevo e so espero que o m. dias seja  8) e a direcçao tambem . acho que temos hipoteses embora eu nao va ( acho ) mas espero que tenham sorte .

administrador

Não enviem isso por favor, o convivio é para uma tarde divertida entre pessoal que passa alguem do seu tempo aqui no fórum e não nada de mais oficial, até porque a ideia passa por uma futebolada e uma churrascada. Para receber um vice-presidente ou alguem do benfica era necessário ter outras condições e moldes.

Talvez num próximo convivio seja possivel.

sereno

Tudo  bem . Sem Stress )))

Dou  este  assunto encerrado  por agora,  mas  fica a  ideia caso vejam que posso ser  util )))))

Saudações Cordiais do  Sereno ((( )))

charrua_slb

Eu ainda não posso dizer se vou ou não... mas infelizmente o dia 1 não será o dia ideal para mim, o mais certo é não poder ir... mas ainda não tenho a certeza de nada!!!

Xanghai

Como eu queria estar aí, pra bazar... :embarassed:
Chupem por mim, pelo menos  ;D

Nuno Eiras

Ainda não tinha confirmado ou negado a minha presença do convívio dado que é uma época de exames. Com muita pena minha, não poderei ir, em virtude, precisamente, de exames próximos. Ficará para outra altura, certamente

Samu

Já agora....
só um aparte....

à data limite para incrições?!?
se sim, é até quando?!?

diabinho_in_love

Continuo a pedir se houver alguém do norte que vá...QUE ME AVISE...pois poderemos ir juntos... ;) ;)

sereno

... voltando à VACA FRIA .............

A escolhe da MOITA para o  almoço, embora não me  atrapalhe nada afigura-se dificil para os transportes da  rapaziada.

Vão precisar de  3  transportes: da origem para a Moita, da Moita para o Seixal e do Seixal para o  regresso.  Será que isto  foi ponderado ???

Se ainda  houver possibilidades devia-se morfar no proprio Seixal ... porque  até nem procuramos  alguma  ementa  especial, apenas  alegria e  comida  simples.

Saudações do  Sereno  (((( ))))

Sir

Diabinho, eu se não fosse dia 1 até ia, mas em princípio nao vai dar mesmo. Fico à espera do tal convívio aqui no norte.

Nuno Lino

entao ja se consegue fazer 2 equipas...

Samu

Citação de: nfsl em 12 de Junho de 2006, 09:02
entao ja se consegue fazer 2 equipas...

claro que sim....
pelo menos, duas já estão confirmadas...

a dos administradores, e a do SIRS.... ;D