CN Fase Reg. 10ª J: Riba d'Ave HC 2 - 1 SL Benfica, 26Nov. Dom. 18h30 *FPP TV*

diogoalves

Citação de: Dandy em 26 de Novembro de 2023, 20:13Pode alguém escrever o resultado final, por favor? ...

É que nem isso percebi, ainda. Obrigado.

Derrota. 2-1

joao12soares

mar_vivo

Patéticos! Deviam dar estas faltas de comparência no hora de receber salários...

Jamal

Dandy

DB4700

enfim. eu até estava a começar a gostar do Nuno Resende. é um treinador estudioso e bastante competente defensivamente. mas um Riba d'Ave mete-se em antijogo o jogo quase todo e não conseguimos fazer praticamente nada. a culpa não é do Riba d'Ave fazer antijogo. é nós não estarmos preparados para isto.

Savicevic

Que resultado de merda. Factor casa é essencial pra sermos campeões e já voaram 5 pontos em Braga e hoje. Inadmissível.

FaithNoMore

Das coisas mais vergonhosas que esta equipa já fez,espero que esta exibição nojenta tenha consequências,este tipo de resultados podem custar a fase regular que é essencial para se ser campeão.

Rics

Os outros tapavam a baliza com o corpo quase e defendiam todos na área, mas eles não ganham nem perto dos nossos...

Já agora, ando com uma dúvida. O Benfica este ano não tá a pagar? É que se paga e perdem em tudo o que mexe, algo vai mal

Miguelg

Só falta arbitragem vergonhosa desculpa da moda!!!! Farto de tanta Inercia estes meninos ganham demasiado para aquilo que não jogam!!!!

alves6

GGG

Citação de: DB4700 em 26 de Novembro de 2023, 20:18enfim. eu até estava a começar a gostar do Nuno Resende. é um treinador estudioso e bastante competente defensivamente. mas um Riba d'Ave mete-se em antijogo o jogo quase todo e não conseguimos fazer praticamente nada. a culpa não é do Riba d'Ave fazer antijogo. é nós não estarmos preparados para isto.
O problema do NR sempre foi ofensivo, e é uma vertente em que ele é muito fraco e sera por isso que nunca será um fora de série. Até sou daqueles que acha que o NR tem feito um excelente trabalho no Benfica, mas porra existem limites!
Se o Benfica não tivesse já perdido pontos contra equipas mais pequenas, eu até podia aceitar, mas contra um dos últimos? E num campeonato tao forte nas posições de cima, não podemos dar brindes destes! O ano passado fomos fortíssimos nestes jogos e isso valeu nos o primeiro lugar.