CN Fase Reg. 10ª J: Riba d'Ave HC 2 - 1 SL Benfica, 26Nov. Dom. 18h30 *FPP TV*

El Tacuara

Neste Benfica do Costa, nada me admira. Quando o exemplo vem de cima...

Incompetência, falta de profissionalismo, falta de empenho, zero de exigência, atitude vergonhosa dos atletas, tudo, com a anuência da direção.

Siga, no final do mês, enquanto houver €€ no banco, o Benfica paga.

takediz

Vergonha do krl, fim de semana espetacular, basket, hóquei e até no futebol feminino fizeram a proeza de perder...

BlankFile


IPASLB

Citação de: BlankFile em 26 de Novembro de 2023, 21:50Isto é só chocante e deveria dar demissão imediata do treinador.


Se fosse só do treinador...

TODOS têm culpa, esta equipa quase que DEVERIA ganhar SEM treinador...

Quem quiser que acredite que os males são só dos destreinadores, eu não.

IPASLB

Há muito profissional no SLB que MERECIA um valente corte no seu salário!

Ide gozar com o CRL!

IPASLB

As derrotas no Futebol Feminino e no Basquetebol, sendo que no Basquetebol foi fora e tendo em conta que as equipas da turma especial também são candidatas aos respectivos Títulos (o favorito é o SLB quer no Futebol quer no Basquetebol) ainda se podem compreender (não tolerar, principalmente o Futebol Feminino e a jogar em casa) mas esta com o Riba d'Ave...é INDIGNA e EXECRÁVEL, e até se começou a ganhar por 1-0!

Cyb3rNeo

Palhaços do crlh!

Vergonha!

Meninos pagos a peso de ouro que não gostam de suar.

NOJO!

Rui Nogueira

Um fim-de-semana de merda aos quais estes patetas quiseram também contribuir.
Ide gozar com o Pai Natal.


Hiper Benfica

Nao perdemos tambem com o riba d'ave numa epoca recente? Primeiro, nao ganhavamos porque o gordo do zbod investia muito e agora que somos os que investem mais so ganhamos com frequencia no voleibol masculino e no futebol, futsal e hoquei femininos.

antiporcos

Pareceram mais preocupados em dar bolas ao colega que precisa de golos para renovar contrato do que em ganhar o jogo.

Contra estas equipas fechadas este modelo de jogo não ajuda, também é por isso que o treinador vai mudar para o ano, e com o tempo começamos a perceber que realmente parece ser a melhor opção.

Enfim...

Kurt Cobain 10

Citação de: El Tacuara em 26 de Novembro de 2023, 21:25Neste Benfica do Costa, nada me admira. Quando o exemplo vem de cima...

Incompetência, falta de profissionalismo, falta de empenho, zero de exigência, atitude vergonhosa dos atletas, tudo, com a anuência da direção.

Siga, no final do mês, enquanto houver €€ no banco, o Benfica paga.
É que é isto mesmo .


GGG

Citação de: IPASLB em 26 de Novembro de 2023, 22:25
Citação de: BlankFile em 26 de Novembro de 2023, 21:50Isto é só chocante e deveria dar demissão imediata do treinador.


Se fosse só do treinador...

TODOS têm culpa, esta equipa quase que DEVERIA ganhar SEM treinador...

Quem quiser que acredite que os males são só dos destreinadores, eu não.

Os males não vem só dos treinadores, toda a gente sabe que a estrutura das modalidades está podre, vive do compadrio e de pessoas que por ali andam e sem qualquer sentido de responsabilidade e já agora de conhecimento!

É normal vencer de vez em quando face ao que se investe e também à realidade das competições em Portugal, mas provavelmente só vindo uma nova direção e com pessoas que nunca estiverem no Benfica, é que as coisas se poderiam emendar.

Quanto a esta derrota, é certo que o treinador tem muita culpa, mas porra não me lixem! Os jogadores não quiseram nada com isto! Alguns estão-se a cagar e depois assistimos a estas barracas!

lancadordedois

Citação de: GGG em 27 de Novembro de 2023, 12:19
Citação de: IPASLB em 26 de Novembro de 2023, 22:25
Citação de: BlankFile em 26 de Novembro de 2023, 21:50Isto é só chocante e deveria dar demissão imediata do treinador.


Se fosse só do treinador...

TODOS têm culpa, esta equipa quase que DEVERIA ganhar SEM treinador...

Quem quiser que acredite que os males são só dos destreinadores, eu não.

Os males não vem só dos treinadores, toda a gente sabe que a estrutura das modalidades está podre, vive do compadrio e de pessoas que por ali andam e sem qualquer sentido de responsabilidade e já agora de conhecimento!

É normal vencer de vez em quando face ao que se investe e também à realidade das competições em Portugal, mas provavelmente só vindo uma nova direção e com pessoas que nunca estiverem no Benfica, é que as coisas se poderiam emendar.

Quanto a esta derrota, é certo que o treinador tem muita culpa, mas porra não me lixem! Os jogadores não quiseram nada com isto! Alguns estão-se a cagar e depois assistimos a estas barracas!

a qualidade e quantidade desta equipa é tanta que nao precisava de treinador , nem a ausencia do Roberto justifica isto.