Arbitragens 2023/24

Semper Fidelis

Fábio Veríssimo vai ser o árbitro principal do Sporting-Benfica e, no jogo em atraso entre Santa Clara e FC Porto, Cláudio Pereira vai assumir esse papel, no lugar de Gustavo Correia. O juiz, que começou a partida que, na altura, foi adiada devido ao mau tempo, está lesionado e, por isso, será substituído.

kino

O fabio lagartão lololololololol. puta que pariu, so falta o macron ser o var.

PORTUGUESE_GIANTS

Fabio Melo e Verdíssimo??!! Estão a dar tudo...

karlussantus

O Porto marcou um golo, com um a tentar dominar a bola, vem outro de trás e manda um biqueiro e contou. Lembram-se!?

Metam os dois lances e as analises do Duarte Gomes, tenho a certeza que o artista vai deturpar tudo nos textos.

Red skin


RGouveia.SLB

Só alguém muito ingénuo ou desconhecedor está surpreendido com este festival de merda que estamos a ver por parte deste lagartão de merda mais o SD Melo

Andris

O golo anulado é uma vergonha de todo o tamanho.

tomaz

Um crime. Dos maiores roubos em termos de golos anulados que vi

O Amor da Minha Vida

Citação de: tomaz em 29 de Fevereiro de 2024, 22:34Um crime. Dos maiores roubos em termos de golos anulados que vi
Ainda por cima com var!!!

Shoky

Uma vergonha do caralho que pode ter colocado o Sporting no Jamor.

Dois doentes fdp.

Aka


O Israel está a olhar para o Di María, vê o Di María chutar, só depois do chuto é que o outro se atravessa à frente. Se não se atirou a tempo não foi pelo Tengstedt.

DastanPT

O golo não deveria ter sido anulado, independentemente do clube e eu acho que o Neves cometeu penalty antes do 1-0

A bola ja tinha partido, o Israel viu a bola partir

Nem o Trubin chegava la

karlussantus

Vai ser bonito ver a análise dos dourados amanhã ao nosso golo anulado, e comparar com o golo validado ao Porto esta época.

Mendes96


Tapion

No momento do remate o Tengstedt não está à frente o Israel. Só se mete à frente dele já com a bola depois de passar o tengstedt.

Há uma imagem claríssima disso, que o VAR rapidamente mudou para a que convinha, uma lateral que não havia conclusão nenhuma. A imagem que demonstra que não interfere na visão do GR, foi logo mudada rapidamente.