Costinha (Rio Ave) - SIC

Biftt

Citação de: Borges Coutinho em 09 de Agosto de 2023, 20:12
Citação de: Keiroxes em 09 de Agosto de 2023, 18:14
Citação de: Borges Coutinho em 09 de Agosto de 2023, 17:39Há 3 alvos, basicamente com as mesmas características: Costinha, Malheiro e Maga.

Todos juntos, não fazem um em condições

Por outro lado, calculo que qualquer um deles faria melhor figura que as adaptações jojezuescas que se andam por aí a burilar...

Dos 3 que indicas, aquele que me parece mais interessante é o Costinha.
É o mais experiente, ok também é o mais velho com 23 anos, os outros têm 22 e 20 (faz 21 ainda este ano), mas tem mais assistências e tem golo, o que é um bónus para um lateral.

Tem um valor de mercado de 2M segundo o TM, e não me admira que peçam 5M quando ainda este ano o Tiago Santos foi para o Lille por 6,5M e com valor de mercado de 3,5M.

Se tivermos mesmo interesse e ainda pudermos emprestar alguém, porque não o Paulo Bernardo ou o Rafa Rodrigues, como já foi sugerido por aqui para baixar o passe?

Numa logica de suplente do Bah parece-me acertado procurarmos no mercado interno. Ir ao Brasil ou Argentina ou outra coisa que o valha não é garantia de qualidade.

Biftt

Citação de: Silveralho em 09 de Agosto de 2023, 23:16
Citação de: se7en em 09 de Agosto de 2023, 22:58Ainda hoje senti um calafrio quando vi o Bah no chão. Devemos contratar uma alternativa ao Bah.

Tu e todos os benfiquistas.

Quando ouves o gajo da rtp dizer "jvitor vai para aquecimento"....o esfíncter a apertar.

Então ainda bem que vi o jogo sem som  ;D

sm738

O Malheiro tem claramente demasiado hype, é muito mau. O Costinha seria uma boa opção apenas se fosse barato

Riesk

E continuamos a sustentar o mendes. Pkp.

Nada contra este miúdo, mas negócios com o Rio Ave só na real puta que os pariu. Lata em pedirem o mesmo que o Taremi (4,725M por 85% do passe).

A seguir só falta contratar o Andrew ao gil vicente, o ivan jaime ao Famalicão e o Horta ao Braga por 30M para fechar o circulo putedo.

Mansos.

Biftt

Citação de: Riesk em 10 de Agosto de 2023, 00:57E continuamos a sustentar o mendes. Pkp.

Nada contra este miúdo, mas negócios com o Rio Ave só na real puta que os pariu. Lata em pedirem o mesmo que o Taremi (4,725M por 85% do passe).

A seguir só falta contratar o Andrew ao gil vicente, o ivan jaime ao Famalicão e o Horta ao Braga por 30M para fechar o circulo putedo.

Mansos.

Mas pelas informações do TM o Costinha não é agenciado pelo Mendes. Aliás nenhum dos outros 3 que referes.

Só se te estás a referir ao carrossel... E aí, ok já é outra conversa, apesar de ter de recuar 3 anos para encontrar o último negócio...

Mesmo desses 3 só o Ivan Jaime é que acho interessante e espero que tenhamos salvaguardado qualquer coisa com o empréstimo do Henrique Araújo.

O preço é o que é... Não fazem uma venda digna desse nome desde o piscineiro, natural que queiram rentabilizar

Riesk

Citação de: Biftt em 10 de Agosto de 2023, 01:27
Citação de: Riesk em 10 de Agosto de 2023, 00:57E continuamos a sustentar o mendes. Pkp.

Mansos.

Mas pelas informações do TM o Costinha não é agenciado pelo Mendes. Aliás nenhum dos outros 3 que referes.

Só se te estás a referir ao carrossel... E aí, ok já é outra conversa, apesar de ter de recuar 3 anos para encontrar o último negócio...

Mesmo desses 3 só o Ivan Jaime é que acho interessante e espero que tenhamos salvaguardado qualquer coisa com o empréstimo do Henrique Araújo.

O preço é o que é... Não fazem uma venda digna desse nome desde o piscineiro, natural que queiram rentabilizar

Eu estou a falar de clubes "agenciados" pelo Mendes. Como disse antes nada contra este miúdo e nem sei qual o seu agente,mas meter dinheiro nesses 4 clubes pra mim nem pensar.

VelhaGuarda

Citação de: Biftt em 10 de Agosto de 2023, 01:27

Mansos.

O0

The_Devils_Advocate

Salvo erro o rio ave não pode inscrever jogadores este ano, portanto acredito que devam tentar manter os que têm ao máximo. Poderia ser um jogador interessante de rotação mas nunca por 5 M.

rafaaa1904

Josh

Há umas semanas atrás votei nele na sondagem do tópico dos laterais direitos.

Vi-o a primeira vez quando o Rio Ave estava na segunda divisão. Parecia-me claramente o jogador mais interessante da equipa, mesmo à fente do próprio Guga. Tem passada larga e leva jogo à frente com facilidade. A defender também cumpre.

Até 4 milhões no máximo era de considerar.

daniel.gomes

Por 3/4M parece-me uma alternativa bastante válida. Claramente acima do Malheiro e do Maga.

Papaloukas

Citação de: The_Devils_Advocate em 10 de Agosto de 2023, 01:51Salvo erro o rio ave não pode inscrever jogadores este ano, portanto acredito que devam tentar manter os que têm ao máximo. Poderia ser um jogador interessante de rotação mas nunca por 5 M.
Não pode nesta janela de mercado, em Janeiro penso que já podem.

johncleese

Citação de: Leonzo em 10 de Agosto de 2023, 00:05
Citação de: johncleese em 10 de Agosto de 2023, 00:01
Citação de: Leonzo em 09 de Agosto de 2023, 23:51Tem uma coisa que é de louvar, bastantes internacionalizações jovens por Portugal, apesar de jogar em equipas mais modestas e não ser do JM.
Algum valor deve ter.

Não conheço nada deste. Se for metade de um Coentrão no auge, venha ele.

Não só tem bastantes internacionalizações jovens como "obrigou" o Tomás Tavares a ir para o lado esquerdo num Euro Sub-19 quando o Tomás era considerado o lateral mais promissor em Portugal
Gostas dele?

É alto como o Roger gosta....

Gosto. Acho muito bom lateral

GGG

Citação de: rafaaa1904 em 10 de Agosto de 2023, 02:42o Reggie Cannon esta sem clube.. :tomates:

É mais central do que lateral e rescindiu a mal com o Boavista, nunca iremos por aqui.

player12

Não tem qualidade para jogar no Benfica.