Cauê dos Santos (Equipa B)

Avançado, 21 anos,
Brasil
Equipa B: 1 época, 28 jogos, 7 golos

ricardo37

Citação de: eplunum em 30 de Setembro de 2023, 09:56Que exageros que já se lê por aqui por um jogo,este jogador é um desconhecido que ainda não provou nada.
Já aqueles que diziam que era um cepo do caralho sem ter jogado sequer um minuto com a nossa camisola....

eplunum

Citação de: ricardo37 em 30 de Setembro de 2023, 21:01
Citação de: eplunum em 30 de Setembro de 2023, 09:56Que exageros que já se lê por aqui por um jogo,este jogador é um desconhecido que ainda não provou nada.
Já aqueles que diziam que era um cepo do caralho sem ter jogado sequer um minuto com a nossa camisola....
não sei se é cepo ou bom isso só o tempo dirá quem tem razão.

ricardo37

Citação de: eplunum em 30 de Setembro de 2023, 21:03
Citação de: ricardo37 em 30 de Setembro de 2023, 21:01
não sei se é cepo ou bom isso só o tempo dirá quem tem razão.
É a mania que muitos deste fórum tem....avaliar jogadores por meia dúzia de minutos, para o bem e para o mal..

serebotna

Grande craque. Em poucos meses é titular na equipa A.

Stanic

Mostrou bom sentido de baliza.

Boddicker

Citação de: serebotna em 01 de Outubro de 2023, 10:00Grande craque. Em poucos meses é titular na equipa A.

Não me admirava, com a qualidade que temos lá...

tulio_slb

É um jogador com escola, parece-me que tem qualidade para disputar durante esta época na equipa B com o Gilson. Provavelmente o clube no final da época pode ficar com um dos 2

L1968

Temos opção de compra?

ZilluX

Tem-se dito por aqui que e'um jogador com escola e que vem do Corinthians. Nao e' verdade. Vejam a entrevista dele disponivel no youtube. Comecou a jogar futebol ja muito tarde (para o que e' normal) e num clube pequeno no Brasil. Foi para o Corinthians ja em 2019 e todos sabemos o que aconteceu (covid) durante esse periodo. Em 2021/2022 foi para a Belgica.

Parece ter qualidade mas acredito que ainda esta no final da sua formacao. Uns aprendem mais rapido do que outros. Vamos ver a sua prestacao esta epoca.

Leonzo

Citação de: ZilluX em 02 de Outubro de 2023, 12:42Tem-se dito por aqui que e'um jogador com escola e que vem do Corinthians. Nao e' verdade. Vejam a entrevista dele disponivel no youtube. Comecou a jogar futebol ja muito tarde (para o que e' normal) e num clube pequeno no Brasil. Foi para o Corinthians ja em 2019 e todos sabemos o que aconteceu (covid) durante esse periodo. Em 2021/2022 foi para a Belgica.

Parece ter qualidade mas acredito que ainda esta no final da sua formacao. Uns aprendem mais rapido do que outros. Vamos ver a sua prestacao esta epoca.
Temos Liedson?

ZilluX

Citação de: Leonzo em 02 de Outubro de 2023, 14:01
Citação de: ZilluX em 02 de Outubro de 2023, 12:42Tem-se dito por aqui que e'um jogador com escola e que vem do Corinthians. Nao e' verdade. Vejam a entrevista dele disponivel no youtube. Comecou a jogar futebol ja muito tarde (para o que e' normal) e num clube pequeno no Brasil. Foi para o Corinthians ja em 2019 e todos sabemos o que aconteceu (covid) durante esse periodo. Em 2021/2022 foi para a Belgica.

Temos Liedson?

Também me lembrei do Liedson. Não trabalhou num supermercado mas trabalhava numa padaria, se não me engano.

Leonzo

Citação de: ZilluX em 02 de Outubro de 2023, 20:54

Temos Liedson?

Também me lembrei do Liedson. Não trabalhou num supermercado mas trabalhava numa padaria, se não me engano.
Penso que sim

slb_always

Citação de: ZilluX em 02 de Outubro de 2023, 20:54

Temos Liedson?

Um Liedson era ótimo.

DeSousa

Tem melhores caraterísticas que Cabral e Casper para jogar no modelo do RS.

Smballs

Se calhar mandamos este para a A e o Cabral para aqui...