Agustín Giay (San Lorenzo) - Marca

arodrigues84

Citação de: melo7 em 29 de Maio de 2024, 16:31
Citação de: bruno cardoso em 29 de Maio de 2024, 15:47La Rosca Azulgrana
@laroscazulgrana
Mañana puede ser el último partido de Giay ,ya tiene ofertas en mano del Benfica por 7 millones y medio de euros más plusvalías. Están esperando una oferta del Inter que la superaría.
Por lo pronto hay reuniones clave post Brasil con Braida,el cuerpo técnico quiere q siga jugando
Para o Inter falava-se do Bissaka.

Sobre o Giay, diria que temos de nos antecipar pelo que o valor pedido deverá subir. Acho que podemos jogar com % de venda futuras.
Citação de: humbug_1904 em 29 de Maio de 2024, 17:37
Citação de: melo7 em 29 de Maio de 2024, 16:31
Citação de: bruno cardoso em 29 de Maio de 2024, 15:47La Rosca Azulgrana
@laroscazulgrana
Mañana puede ser el último partido de Giay ,ya tiene ofertas en mano del Benfica por 7 millones y medio de euros más plusvalías. Están esperando una oferta del Inter que la superaría.
Por lo pronto hay reuniones clave post Brasil con Braida,el cuerpo técnico quiere q siga jugando
Para o Inter falava-se do Bissaka.

Sobre o Giay, diria que temos de nos antecipar pelo que o valor pedido deverá subir. Acho que podemos jogar com % de venda futuras.
O Inter não tem o Buchanan e o Dumfries (e o Cuadrado lol)? Querem outro?

Eles contrataram o Taremi por isso a estratégia deles de mercado não pode ser nunca de fácil compreensão.

Alfacinha

Ainda vamos ter mais um caso Kerkez... vamos começar com as semanas do vem não vem para depois vir a 3 opção do mercado por causa de 1 ou 2 milhões e ficarmos a arder desportivamente

Berna®

Citação de: Alfacinha em 29 de Maio de 2024, 20:06Ainda vamos ter mais um caso Kerkez... vamos começar com as semanas do vem não vem para depois vir a 3 opção do mercado por causa de 1 ou 2 milhões e ficarmos a arder desportivamente

"O mercado corre a nosso favor"

_Xebola_

Citação de: jjlope00 em 29 de Maio de 2024, 15:49Por 7M levamos a perna esquerda dele.

[/quote

Para o ano juntamos dinheiro e trazemos o resto.

MiguelAlmeida

Outro que vai aos jogos olímpicos

SD36

Que se feche rapidamente um lateral esquerdo e um lateral direito. Não só vão cobrir óbvias lacunas como ainda empurram o Aursnes para a sua melhor posição.

JM21

Do que fui vendo, parece-me que seria das melhores apostas que poderíamos fazer.

Venha ele.

FelipeVazTé1904

Não esta nos planos de acordo com ABOLA

jjlope00

Golo de Weldon

Eu tenho muitas dúvidas destes cromos argentinos, porque as equipas, são para lá de fracas.

O San Lorenzo de hoje em dia não venceria o Estoril.

Mesma coisa o médio do Boca, que deve ter a pior equipa de sua história.

Naturalmente que há talento em coletivos ruins.. e espero mesmo por isso. Quando leio outras grandes equipas interessadas igualmente, até me cabe como alento.

Mas e o Enzo?

Enzo era pilar de uma rara equipa do futebol argentino que ainda tinha/tem [?] muita qualidade e grandes investimentos.

bruno cardoso

slbenfica_croft

Foi negado? Então vai ser este é isso?

bruno cardoso