Agustín Giay (Palmeiras) - Nicolò Schira

Cosme Damião SLB

Começamos com Nelson Semedo e vai acabar por vir um matraquilho como este.

Seria novidade se o presidente do Benfica não fosse um banana, que tem como director desportivo um comentador de televisão que chegou ao Benfica pela mão do Vieira depois do Jorge Mendes ter metido a cunha.

Já chega desta gente incompetente e destes cromos.

Golo de Weldon

Sempre que eu vejo este em campo pelo Palmeiras, incapaz até de ser um bom suplente, lembro-me do surto coletivo do fórum ao nome dele.

Parecia que era o novo Zanetti.

Muito fraco. Uma ofensa ser falado novamente.

Gonçalo Santos

Não é nada de especial e parece que a Roma está bastante interessada. Não faz sentido nenhum.

zeze boniev

a dois anos era a ultima bolacha no pacote, devia ter vindo, agora não presta é flop, fórum no seu melhor, só prova que a maioria que opina nos tópicos não conhece minimamente os jogadores.

af10

Citação de: zeze boniev em 08 de Junho de 2025, 19:16a dois anos era a ultima bolacha no pacote, devia ter vindo, agora não presta é flop, fórum no seu melhor, só prova que a maioria que opina nos tópicos não conhece minimamente os jogadores.

Football Manager

Keiroxes

Citação de: zeze boniev em 08 de Junho de 2025, 19:16a dois anos era a ultima bolacha no pacote, devia ter vindo, agora não presta é flop, fórum no seu melhor, só prova que a maioria que opina nos tópicos não conhece minimamente os jogadores.

Não evoluiu o que se esperava dele, e noutro patamar competitivo flopou, não sei qual a admiração

Carlos Amorim

Devem ser os mesmos que estão no clube. Lol. É com cada contratação.

joaopedro.palma.9

nightcrowler

tenho ideia de ser um defesa pouco ofensivo. para o Benfica, a ser assim, não faz muito sentido, precisamos de laterais capazes de levar jogo pelo corredor

zeze boniev

Citação de: Keiroxes em 08 de Junho de 2025, 19:23

Não evoluiu o que se esperava dele, e noutro patamar competitivo flopou, não sei qual a admiração
admiração é falarem com certezas do que não conhecem, depois caem na real.

zeze boniev

Citação de: Carlos Amorim em 08 de Junho de 2025, 19:32
Devem ser os mesmos que estão no clube. Lol. É com cada contratação.
as pessoas do clube são como os teus comentários, por isso vamos de vento em poupa mas para o abismo.

Lord_of_Tuborg

A pergunta se faz é sempre a mesma,

Dá comissões?

Sim - então vêm
Não - não vêm