Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga Europa (Marseille - Liverpool/Atalanta)

bruno cardoso

B24
@B24PT
·
5 min
Aitana Bonmatí foi eleita a Jogadora do Ano da UEFA

farmacia franco

Citação de: Slb04Sempre em 31 de Agosto de 2023, 18:06
Citação de: Notguilty em 31 de Agosto de 2023, 18:01
Citação de: Slb04Sempre em 31 de Agosto de 2023, 17:54
Citação de: Chuck em 31 de Agosto de 2023, 17:52
Citação de: KRF em 31 de Agosto de 2023, 17:50os suinos vão ter um grupo acessivel FDP

Então não têm, vêem-se fodidos para ganhar um jogo no campeonato e vão passear na Champions.

O Shakthar não conta, são duas vitórias, o Antuerpia nem sei que clube de merda é esse
Dizer que o Antuérpia é um clube de Merda é desvalorizar a história do futebol.

Sim, é um clube cheio de gloria.. Se ainda fosse o Anderlecht, agora esse Boavista da Bélgica

Nao sabes mesmo o Autuerpia tem uma historia muito boa na Belgica, nao queremos superligas mas depois nao aqueremos ver estes vclubes a jogar.

Androico

https://www.transfermarkt.com/uefa-champions-league/teilnehmer/pokalwettbewerb/CL

Valor de mercado dos planteis das equipas da champions. Das cinco equipas avaliadas em menos de 100M, o Porto apanha duas. Lol.

Salzburg entre o Braga e o PSv. Real Sociedad imediatamente acima de nós.

SigaPaVinho

Citação de: Soundwave em 31 de Agosto de 2023, 18:24Não há sorte no mundo como a dos andrades. Inacreditável.

É doentio ter de levar com isto cá dentro e lá fora.

melanda72

Citação de: Migas75 em 31 de Agosto de 2023, 18:21Uma vez mais os Porkalhões ficaram num grupo da treta.

O Benfica ficou num grupo equilibrado.

E o Braga nem um jogo vai ganhar! E não acredito que desçam para a Europa League!

Vamos ver como termina este mercado, este final de mercado tem sido muito mau, para nós!
Vejo SCP e Porko a reforçarem-se e nós a inventar!
Vocês também fazem dos porcos uma potência.
O grupo deles e bem equilibrado.
Basta ver os jogos e pensar que isto é  extra tugão.

Matanu

Citação de: JPSilva em 31 de Agosto de 2023, 18:23
Citação de: Matanu em 31 de Agosto de 2023, 18:23
Citação de: JPSilva em 31 de Agosto de 2023, 18:16
Citação de: Matanu em 31 de Agosto de 2023, 18:12
Citação de: JPSilva em 31 de Agosto de 2023, 18:09
Citação de: Chuck em 31 de Agosto de 2023, 18:02
Citação de: JPSilva em 31 de Agosto de 2023, 17:57
Citação de: KRF em 31 de Agosto de 2023, 17:57
Citação de: Chuck em 31 de Agosto de 2023, 17:52
Citação de: KRF em 31 de Agosto de 2023, 17:50os suinos vão ter um grupo acessivel FDP

Então não têm, vêem-se fodidos para ganhar um jogo no campeonato e vão passear na Champions.
O grupo dos fdp é bem melhor que o nosso na teoria claro

Na teoria e na prática. Tanto pote 3 e 4 temos equipas mais fortes que as deles

Uma coisa é termos apanhado equipas mais fortes do que eles, outra é dizer que vão passear e que nós vai ser rasgado.

Eu sei o que a casa gasta e Champions dá-lhes uma vida nova, ou tem dado mas não têm jogado uma piça.

Eles o ano passado passaram o grupo à custa de penaltis falhados.
Defendidos.

Mérito a quem tem um bom em vez de um patito da Acrópole

Muito mal marcados como é evidente.

Porra, menos doença, foram grandes defesas, o único mal marcado foi o do grandalhão do Brugges curiosamente o único que não contou.

Antes tivéssemos nós um capaz disso.
Veremos agora que nos vamos livrar do rapaz helénico.

Um penalty bem marcado não é defendido, é simples.

Sou velhinho e fui guarda-redes no distrital durante 17 anos amigo.
Isso e muito redutor.

Esbutenado

Estive a ver os resumos da Real Sociedad nos três primeiros jogos do campeonato.

Jogo 1, em casa contra o Girona, foram superiores mas acabaram por empatar.
Jogo 2, em cada contra o Celta de Vigo, estiveram razoáveis na primeira parte, mas  foram dominados pelo Celta na segunda parte, que empatou com toda a justiça.
Jogo 3, fora contra o Las Palmas, levaram um belo amasso e só não perderam porque tiveram muita sorte.

Não temos nada que temer contra estes gajos. Tudo bem que havia equipas mais fáceis no pote 4, mas somos favoritos contra estes espanhóis.

Survivor

Metam isto na cabeça, se o Benfica não se sente como favorito neste grupo está a fazer o que na champions?

É para passar e em primeiro.

JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Agosto de 2023, 18:23
Citação de: JPSilva em 31 de Agosto de 2023, 18:22
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Agosto de 2023, 18:21
Citação de: ABenficaC em 31 de Agosto de 2023, 18:18Um bom grupo.

A equipa do ano passado passava em primeiro fácil
curioso que a quando do sorteio do ano passado o Benfica ia ficar em 3⁰ sem qualquer hipóteses....depois passamos em 1⁰ com PSG e Juventus...pois...cenas

Futebol é momento, não são nomes.
oh sim...."o momento" sabes la tu qual o momento do Benfica daqui a 3 semanas....

Não é preciso saber para achar que o grupo tem uma pedra no sapato, independentemente dos nomes.

melanda72

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Agosto de 2023, 18:24
Citação de: melanda72 em 31 de Agosto de 2023, 18:23
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Agosto de 2023, 18:19
Citação de: melanda72 em 31 de Agosto de 2023, 18:17
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Agosto de 2023, 18:10Adoro ver pessoal chorar um sorteio de champions em que podia ter sido 10x pior que isto...e ficamos quase em um grupo de liga europa tirando o Inter.

Tenham juizo.
Queriam jogar com o Amora, Arrentela e o Vilafraquense.
Depois sonham ser campeões europeus, mas ficam todos mijados de sair o inter e os colosos Salzsburgo e Sociedade.
é que até no pote 2...a meu ver apanhamos uma equipa bem ao nosso alcance....principalmente em casa.

Poupem-me um pouco disso sff.

Já não existe pachorra
Sem dúvida.
No futebol não há certezsas mas claramente que somos favoritos.

não somos favoritos claros ao 1⁰..mas foda-se somos obviamente favoritos a passagem.

Eu digo a passar.
Depois com o Inter é esperar que estejamos numa boa fase.
Pelo menos em casa temos de fazer os 9 pontos.

Red_Wings

Citação de: benficaslb1 em 31 de Agosto de 2023, 18:09
Citação de: Red_Wings em 31 de Agosto de 2023, 18:09Já sabemos que nós jogamos sozinhos num dia, os outros dois porcos jogam ao mesmo tempo no outro dia.

Melhor assim.

Não é certo, o Braga pode jogar tanto com um como com o outro, disseram isso no inicio do sorteio.

É certo, eu é que me enganei.
O Braga (C) está na primeira metade de grupos (ABCD), joga no mesmo dia que nós (D).
Os porcos jogam no outro dia (H).

SkiL

Citação de: Velazquez em 31 de Agosto de 2023, 18:21
Citação de: SkiL em 31 de Agosto de 2023, 18:12Há aqui pessoas engraçadas...
Querem ir à champions, mas depois querem equipas da conference legue...

O grupo tem dois clubes de champions, Benfica e Inter, as outras são de liga Europa e da Conference..

Eles é que deviam estar a olhar para o grupo e dizer, foda se.. Apanhamos o Benfica e o Inter.
Mas é ao contrário, há aqui borrados que tem medo deles...

Benfiquistas fracos, borrados, que deviam meter um saco na cabeça.. E aliás, não fazem falta nenhuma aqui.

Tenham vergonha na puta da cara, que vocês querem fazer do Benfica um clube da Macedónia!
Em 1º tem respeito pelas pessoas

Depois, como até tu dizes há umas equipas mais fortes que outras o que faz ter mais ou menos probabilidades.Isto vale tanto para o Real Madrid como para o Young Boys.Não tem nada a ver com medo

Não tenho respeito nem demonstro apreço, por quem não respeita o Benfica.
Fazer do Benfica uma equipa de merda é que é uma falta de respeito.
Isto são os pontos nos Is...

É medo sim, vi várias mensagens de medo, e de previsões que ficamos em terceiro ou quarto... Isso é medo.
Podemos considerar que não há jogos fáceis e nenhum está ganho antes de jogar..
Mas claramente Benfica e Inter são os favoritos a passar e sem grandes dificuldades.. Vale o mesmo para o Nápoles e Real, por exemplo...

Tudo o resto é de medo, de pessoas que só rebaixam o próprio clube.