Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga Europa (Marseille - Liverpool/Atalanta)

iKatz

S-Line

Foda-se mas este ano não jogamos as eliminatórias em casa na segunda mão ???

Pqp

Sancho

O Marselha joga mais que o Toulouse? Se sim, temos de vestir o melhor fato nos dois jogos!

ASMor

Citação de: Faroleiro em 15 de Março de 2024, 12:15Já estou mesmo a imaginar caso cheguemos à meia-final e seja contra o Liverpool. Vamos levar com golos do Darwin que dão a vitória ao Liverpool.
pode ser que dê para cumprir lá mais umas cláusulas e sempre ganhamos mais uns trocos da venda dele ::)

Festivus

Bem calhou o Marselha. Aquele que muitos pediam. Vamos ver agora se realmente somos melhores que eles ou não.

+1benfiquista

Citação de: Travpart em 15 de Março de 2024, 12:16Não acho assim tão mau..
Liverpool vai até à última com o City pela Premier.

Vão rodar na altura das meias.
Não é impossível!

Também acho menos mau que o Leverkusen que se calhar vai ter mais folga na Bundesliga.

Flirt4ever

Quartos de Final:
Benfica vs Marselha

Meias Finais
Benfica vs Liverpoll

Final
Benfica vs Ac Milan

marcosantos

Bom sorteio nos quartos. Nas meias teremos de eliminar o liverpool.

MrCobb

Calhou o mais acessível, mas muito cuidado ainda assim, equipa mais física que a nossa e com motas na frente. Pena ser aqui o primeiro jogo, se fosse lá eram obrigados a subir linhas e dar espaço ao contra ataque.

Toronto_SLB

carrazeda

Notguilty

Citação de: jccb em 15 de Março de 2024, 12:16Atalanta vence por milagre Liverpool e tem metade dos titulares lesionados ou castigados

Benfica na final contra Milan

Avião do Milan engana-se e vai parar a Kinshasa

Liga Europa ganha

Perfeitamente possivel.

Faroleiro

Citação de: Notguilty em 15 de Março de 2024, 12:16
Citação de: Faroleiro em 15 de Março de 2024, 12:14
Citação de: Notguilty em 15 de Março de 2024, 12:13Marselha é a pior deslocação possivel para quem tem familia.
Bom para a porrada!
o problema é esse.
Mas agora parece que os adeptos do Benfica ou os que se fazem passar por adeptos do Benfica gostam de ser mauzões.

Lá vai o Benfica levar mais multas da UEFA e ficar com jogos à porta fechada.