Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga Europa (Marseille - Liverpool/Atalanta)

Sickness:SLB

Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Março de 2024, 11:31Dá em todos o canais desportivos e SICN, parece que começaram hoje a ver futebol.  :buck2:

Mesmo, não há-de ser muito dificil encontrar um canal que esteja a dar isso... não é certamente num dos AXN, por muito que antecipemos um filme de terror.

lmoutad

Citação de: NN_1984 em 15 de Março de 2024, 11:32Tenho um pressentimento que vai sair o leverkusen não sei porquê!? Eu queria o Marselha mas não me acredito muito!

Digo mais: a reviravolta épica de ontem e a questão do Grimaldo voltar a defrontar o Benfica...

Vejo a telenovela Benfica há muitos anos, vai ser certinho.

van33

Citação de: lmoutad em 15 de Março de 2024, 11:32
Citação de: J.P. em 15 de Março de 2024, 11:31Vamos levar com o Leverkusen, aposto.

Após ver a reviravolta épica deles ontem, fiquei sem qualquer dúvida.

Estão reservados para nós.
Este relembrar dos 30 anos do jogo com eles trás água no bico

Faroleiro

Citação de: Sickness:SLB em 15 de Março de 2024, 11:32
Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Março de 2024, 11:31Dá em todos o canais desportivos e SICN, parece que começaram hoje a ver futebol.  :buck2:

Mesmo, não há-de ser muito dificil encontrar um canal que esteja a dar isso... não é certamente num dos AXN, por muito que antecipemos um filme de terror.
E também não será no antigo Fox Crime, por muito que o Benfica tenha historial de ser roubado nas competições europeias.

MrFire

Kurt Cobain 10

Citação de: vcart31 em 15 de Março de 2024, 05:39A ultima vez que defrontámos o Bayer Leverkusen nos quartos de final de uma competição europeia, fizemos uma segunda parte épica... faz hoje 30 anos...

Seja contra quem for é para ganhar...

Dos jogos mais épicos da história do Benfica. A Maltinha benfiquista da minha geração jamais esquecerá

Rørikus

cmarg1971

Podia sair o Famalicão fora aos lagartos e dar o mesmo resultado de ontem...

_Xebola_