Oliver Villadsen (Nordsjælland) - BT

johncleese

Citação de: Il trattore em 29 de Agosto de 2023, 10:26
Citação de: johncleese em 29 de Agosto de 2023, 10:18Não acho que precise de tempo nenhum, aos 21 anos tem mais de 100 jogos na Liga Dinamarquesa e é claramente um dos melhores jogadores da Liga. Se vier será para discutir o lugar com o Bah, claramente
Conheces bem? Quais as diferenças para o Augustin?

Conheço. É mais ofensivo que o Giay, mais rápido e mais forte a sair do drible e ganhar a linha. Cruza melhor que o argentino também. Defende bastante bem também, mas tendo em conta a diferença física, é menos agressivo e forte nos duelos, e também pior no jogo aéreo. De qualquer forma, acho o Villadsen muito completo, se não for para o Benfica irá seguramente para uma das Top-5 no próximo ano

adeptoBancada

Citação de: johncleese em 29 de Agosto de 2023, 11:36
Citação de: johncleese em 29 de Agosto de 2023, 10:18Não acho que precise de tempo nenhum, aos 21 anos tem mais de 100 jogos na Liga Dinamarquesa e é claramente um dos melhores jogadores da Liga. Se vier será para discutir o lugar com o Bah, claramente

Conheço. É mais ofensivo que o Giay, mais rápido e mais forte a sair do drible e ganhar a linha. Cruza melhor que o argentino também. Defende bastante bem também, mas tendo em conta a diferença física, é menos agressivo e forte nos duelos, e também pior no jogo aéreo. De qualquer forma, acho o Villadsen muito completo, se não for para o Benfica irá seguramente para uma das Top-5 no próximo ano
Se for preciso pode jogar à esquerda adaptado?

LFVL

Ao que parece, queremos um lateral ambidestro.

fdpdc666

poborsky89

Citação de: Bertolucci Kasparov em 29 de Agosto de 2023, 11:30
Citação de: cesarslb em 29 de Agosto de 2023, 11:25
Citação de: Bertolucci Kasparov em 29 de Agosto de 2023, 11:22
Citação de: cesarslb em 29 de Agosto de 2023, 11:20Não gosto, se é para isto mais valia ter ficado com o Gilberto

E não gostas porque razão?
Que características futebolísticas do jogador não aprecias?
Parece-me relativamente baixo mas isso até dou de barato... teria de passar por um processo de adaptação e para mim ia a outro perfil que tenha já mostrado em campeonatos mais competitivos...

Portanto, como características futebolísticas, falas na altura do jogador. Isso é quase estares a dizer que não sabes nada sobre o jogador a não a informação do cartão de cidadão.

Por essa linha de pensamento, falavam-te de um lateral ainda mais baixo chamado Grimaldo e a tua resposta seria:

"Não gosto, se é para isto mais valia ter ficado com o Ristic"

Que altura tem o Roberto Carlos? Ah, já sei, não gostas, só tem 1m68.

O pessoal só está aqui para dizer mal, nem vale a pena dar importância, é o q se passa em quase todos os tópicos.

abar85

Pelo vídeo parece um jogador tecnicamente sólido, nada de extraordinário.
Em termos físicos não deve fugir muito do que era o Grimaldo, centro de gravidade baixo, não tem uma grande velocidade. Tem sim aparentemente uma melhor aceleração, parece que é por aí que consegue superiorizar-se no 1x1.

Claro que um vídeo não chega para nada, mas não sei se no médio prazo o argentino que se falava não seria melhor opção. Deve é ser bem mais cara também.

+1benfiquista

dsdsds44

LFVL

Citação de: dsdsds44 em 29 de Agosto de 2023, 12:15Joga bem com os dois pés?

Tbm acredito que o Benfica vai procurar um lateral tipo Cancelo... Que seja competente nas 2 laterais

johncleese

Citação de: adeptoBancada em 29 de Agosto de 2023, 11:40
Citação de: johncleese em 29 de Agosto de 2023, 11:36

Se for preciso pode jogar à esquerda adaptado?

Nunca o vi jogar na esquerda

piqueta01

É melhor convencerem-se , não me parece que venha mais alguém . O Aursnes conta para as duas laterais .