Deslocações Europeias 2023/24

MBF1995

Tenho 2 bilhetes para Toulouse, interessados mp!

Entregues

samarras

Baron_Davis

haja bom senso para se houver tochada seja apenas na bancada, se for para o relvado/adversário, já nao iriam proibir adeptos nos jogos fora, provavelmente seria mesmo no próprio estádio

tvelas

Façam o favor de apoiar o clube e não ir para lá fazer as poucas vergonhas de San Sebastián, pirotecnia só na bancada e não arremessar isso. Somos o Benfica haja respeito pelo clube.

patardo_do_isaias

A levantar voo para ir buscar mais uma vitoria europeia!

green_eyes_slb

Um rapaz que ia no grupo faleceu o pai então já nao vai a Toulouse
Vai haver 2bilhetes a venda pro nosso lado...

Dos_Anjos

Citação de: green_eyes_slb em 21 de Fevereiro de 2024, 15:12Um rapaz que ia no grupo faleceu o pai então já nao vai a Toulouse

Pm

minddimension

Malta tenho um bilhete para a central Sul (porta 14). Custou-me 115€ mas vendo a 60€.

PM se houver interessados pf

green_eyes_slb

Citação de: Dos_Anjos em 21 de Fevereiro de 2024, 16:09
Citação de: green_eyes_slb em 21 de Fevereiro de 2024, 15:12Um rapaz que ia no grupo faleceu o pai então já nao vai a Toulouse

Pm
vendidos

Dos_Anjos

Citação de: green_eyes_slb em 21 de Fevereiro de 2024, 22:05

Pm
vendidos

Pelo custo deles?

Já que fizeste questão em me identificar...😉

mayweather

Ainda tenho um bilhete para o setor 25, logo ao lado do nosso setor.

PM se alguém estiver interessado.

green_eyes_slb

Citação de: Dos_Anjos em 21 de Fevereiro de 2024, 23:37

Pm
vendidos

Pelo custo deles?

ahah so rsp nem vi lolol
Nao sei! Ele vendeu a um casal que ja tava em Toulouse

fdpdc666

TOULOUSE-BENFICA Invasão portuguesa garantida... falta saber a dimensão.
Toulouse refere que estarão cerca de 2000 portugueses no estádio, mas haverá muitos benfiquistas entre os apoiantes franceses.

Sente-se um pouco por todo o lado a presença portuguesa em Toulouse, com apelidos portugueses nas fachadas de padarias e pastelarias, restaurantes e outros negócios, sinónimo de que a vida que procuraram vingou.

Sente-se, igualmente, que há carinho, muito, para dar. Se para os franceses Toulouse é a capital do râguebi na Europa, para os portugueses a visita do Benfica é a capital da importância.

Ontem, foi com alguma desilusão que dezenas de emigrantes acabaram por ver adiada a possibilidade de mostrarem o seu carinho pela equipa. Várias famílias e grupos de amigos, até mesmo um enfermeiro que viajou de Chaves e trabalha em Londres, foram ao aeroporto de Toulouse para verem jogadores, treinador, presidente e não só.

«O Rui Costa vai com eles no autocarro? E o Luisão? Também vai?» Fomos respondendo afirmativamente, fomos procurando ajudar, mas também nós fomos apanhados de surpresa. O aeroporto não é muito grande, mas as estruturas em redor são muitas, ou não fosse Toulouse a sede mundial da Airbus, e o Benfica abandonou rapidamente as instalações, sem ser visto.

Havia pressa, havia a necessidade de chegar ao hotel e ver preservada a privacidade e o momento difícil dos jogadores. Os emigrantes ficaram tristes, mas não ficaram magoados. Prometeram ali mesmo, só com o autocarro que iria transportar os convidados e alguns dirigentes à mão, que hoje estariam no estádio ou fora dele, onde pudessem ver os craques. Serão pelo menos 2000 benfiquistas, provavelmente mais a confirmar-se que alguns conseguiram lugares que pertenceriam aos adeptos do Toulouse.

José da Silva, português que preside à área não profissional do clube, lamenta que o estádio seja curto para tanta procura.

Nuno Reis, enviado especial A Bola a Toulouse

Dos_Anjos

Citação de: green_eyes_slb em 22 de Fevereiro de 2024, 08:07
Citação de: Dos_Anjos em 21 de Fevereiro de 2024, 23:37

Pm
vendidos

Pelo custo deles?

ahah so rsp nem vi lolol
Nao sei! Ele vendeu a um casal que ja tava em Toulouse

Claro que não sabes 🙂

Ganhar dinheiro à pala do Benfica, fica na consciência de cada um. Por mim já ficas apresentado 😉

esmiga

Tenho 2 bilhetes para a central se alguém quiser