Juan Bernat

Defesa, 32 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2023-2024), 7 jogos (248 minutos), 0 golos

Roy Kent

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Novembro de 2023, 00:15
Citação de: EagleVision em 01 de Novembro de 2023, 00:14
Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Novembro de 2023, 00:13Devolver ao remetente em Dezembro esta donzela e afastar imediatamente do grupo de trabalho. Um gajo destes fode o compromisso todo de um grupo. Acho que nunca vi disto no Benfica, sinceramente.

Dizias o mesmo do Grimaldo quando era papado nas descidas...

Era? Mostra lá isso então!

Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Outubro de 2020, 20:44É pior mas muito pior que o Almeida. Já prefiro o Talochas Tavares!

josel

Citação de: Cob92 em 01 de Novembro de 2023, 00:29Moral da história : nunca mais querer alguém do Psg, por amor de Deus.

Aqueles gajos è só princesas nem sei como è possivel o Sarabia ter resultado nos lagartos.

O Draxler não era um caso de princesa, de todo.

Motörhead

Muitos descobrem e estão desiludidos. Mas é o mesmo Bernat que andava no PSG...

S1Benfica

nwpt

Citação de: Roy Kent em 01 de Novembro de 2023, 09:11
Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Novembro de 2023, 00:15
Citação de: EagleVision em 01 de Novembro de 2023, 00:14
Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Novembro de 2023, 00:13Devolver ao remetente em Dezembro esta donzela e afastar imediatamente do grupo de trabalho. Um gajo destes fode o compromisso todo de um grupo. Acho que nunca vi disto no Benfica, sinceramente.

Dizias o mesmo do Grimaldo quando era papado nas descidas...

Era? Mostra lá isso então!

Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Outubro de 2020, 20:44É pior mas muito pior que o Almeida. Já prefiro o Talochas Tavares!
;D

Red Guy

Constantemente em modo frete.

Nenad25

Quem é esta besta para ignorar os adeptos e ir a correr para o balneário?

Ou muda a atitude ou que se ponha já a andar.

Pseudo vedeta. Pelos vistos os laterais esquerdos espanhóis têm este problema..

ABenficaC

Penkoo

Esta malta já sabe que o seu vai cair ao final do mês. E que se forem preciso mais uns cobres vão para as Arábias.

mar_vivo

De frete para baixo.
Parece achar-se um suprassumo, mas não tem passado de um vinagre de baixa extração.

Granizo

Citação de: Nenad25 em 01 de Novembro de 2023, 10:20Quem é esta besta para ignorar os adeptos e ir a correr para o balneário?

Ou muda a atitude ou que se ponha já a andar.

Pseudo vedeta. Pelos vistos os laterais esquerdos espanhóis têm este problema..

De espanha, nem bom vento nem....

Cosme Damião SLB

Parece-me que anda a fazer um frete para cá estar, está acomodado na carreira aos anos no psg e já tem os bolsos cheios de dinheiro, não me parece com vontade de relançar a carreira, este para o ano está no Qatar ou Arabia.

Este tipo de jogadores e empréstimos nunca dão resultado.

kingvata

Vê-se que tem técnica, mas joga parado paraninfo

dsdsds44

Anda em campo a passear... quando minuto que joga é um minuto perdido para o Benfica.

Já não quer nada com o futebol pelo que parece...

dsdsds44

Há um lance perto do fim em que tenta fazer uma combinação com o Gouveia e o passe não entra.

Este fica completamente parado lá na frente.