LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Red Bull Salzburg, 20Set. Qua. 20h00 *Eleven Sports 1*

SL Benfica 0 - 2 FC Red Bull Salzburg

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü (Chiquinho [72m]), Ángel Di María (David Neres [72m]), João Mário (Morato [16m]), Rafa (Tiago Gouveia [84m]), Petar Musa (Casper Tengstedt [84m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Red Bull Salzburg: Alexander Schlager, Amar Dedić, Samson Baidoo, Strahinja Pavlović, Aleksa Terzić, Lucas Gourna-Douath, Mads Bidstrup, Maurits Kjærgaard, Oscar Gloukh, Karim Konaté, Roko Šimić
Treinador: Gerhard Struber

SLBRulez

Jogo manhoso como todo o grupo.
De qualquer forma, andamento para ganhar todos os jogos. A mentalidade tem de ser essa.

Kinkolas

A TVI em relação ao Braga só tem os jogos com o Napoles e Real Madrid de jeito para transmitir. Escolheram bem.

abar85

Acho que será um 11 sem alterações em relação ao fim de semana.
Não acredito na entrada do Bernat e não acredito na entrada do Neres ou Florentino por exemplo.

Em casa e com esta equipa parece-me correto. A única alteração que ponderava seria mesmo o Neres pelo Di Maria que depois da seleção e já dois jogos num curto espaço acho que beneficiária da gestão, mas é champions e todos a querem jogar.

Talvez na próxima jornada do campeonato rode 1 ou 2 jogadores.

Espártaco

Eduardo Gomes

fdpdc666

Petrov_Carmovich

Citação de: imightbewrong em 20 de Setembro de 2023, 09:33Quando Vão jantar?
Antes do jogo, depois do jogo ou durante o jogo?

Antes. Mas por motivos alheios ao jogo. Não é jantar que me faça sentir mal. Mesmo que os bois alucinados dos Alpes estragam a noite.

Pedraços

Já cá estou ! Ganhar os 3 primeiros jogos para estarmos descansados

Chairman

Kinkolas

kingvata

hoje será muito difícil
os putos também eram melhores e facilitaram na youth league

poliban

Citação de: IloveSLB2014 em 20 de Setembro de 2023, 18:03
Citação de: Slbsuporter em 20 de Setembro de 2023, 17:56
Citação de: jccb em 20 de Setembro de 2023, 17:49Então, vão dar a merda do braguilha em canal aberto em vez do Benfica?!?

Pqp, nem em Braga vai ser o jogo mais visto
É para obrigar a malta a subscrever a eleven. Vão pastar..

Se alguém tiver stream sem ser IPTV para pagar partilhem aqui
Estando 3 equipas portuguesas nesta fase, a TVI tem o dever de passar 2 jogos de cada uma e é o que vão fazer.

A próxima jornada é na TVI o Benfica

Melhor é falar mal.