LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Red Bull Salzburg, 20Set. Qua. 20h00 *Eleven Sports 1*

SL Benfica 0 - 2 FC Red Bull Salzburg

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü (Chiquinho [72m]), Ángel Di María (David Neres [72m]), João Mário (Morato [16m]), Rafa (Tiago Gouveia [84m]), Petar Musa (Casper Tengstedt [84m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Red Bull Salzburg: Alexander Schlager, Amar Dedić, Samson Baidoo, Strahinja Pavlović, Aleksa Terzić, Lucas Gourna-Douath, Mads Bidstrup, Maurits Kjærgaard, Oscar Gloukh, Karim Konaté, Roko Šimić
Treinador: Gerhard Struber

IPASLB

Citação de: Rørikus em 21 de Setembro de 2023, 12:27
Citação de: SkiL em 21 de Setembro de 2023, 12:12
Citação de: Rørikus em 21 de Setembro de 2023, 12:08
Citação de: SkiL em 21 de Setembro de 2023, 06:40Aqui no ser Benfiquista, que tanto malham nas claques que são isto é aquilo...
Mas depois os das centrais é que gritam por quem não está em campo e assobiam o nosso guarda redes sempre que recebe uma bola..

Merecido mesmo era as claques fazerem merda da grossa, e jogar à porta fechada..
Assim os parolos não iam para lá assobiar os nossos.
Era o que merecia toda essa gente!!

Já várias vezes fiz criticas de diversas situações, mas alguns ainda acham que eles é que estão certos..

Dizem que o Benfiquismo não se mede.. Mas mede assim..
Há os verdadeiros e há os parolos do caralho...

Não sou apoiante do Rui Costa.
Mas ele na entrevista tinha razão.. Há uns que hoje somos os melhores do mundo, amanhã somos os piores..

A esses, eu chamo de parolos..
Parolos que assobiam o Trubin, parolos que cantavam pelo Chiquinho, parolos que gritavam maxi, Neres..parolos que saiem 10 minutos mais cedo, parolos que andavam a meio da época com o "binde pra festa"..

Há os benfiquistas, e depois há essa bonecada toda, os pipoquiros, a parolada....
Tenham vergonha...

Honra a quem vive e sente o Benfica, dia após dia!

E a crítica ao Benfica é aceitável, e deverá haver sempre a exigência!
Que isso não se confunda com as parolices!

Viva o Benfica caralho!

Há vida para alem do futebol. Calma...

Há as modalidades... Mas a maioria também não quer saber disso. :)

Não quis dizer isso. Para ele tudo é parolo menos aqueles que vivem o Benfica todos os dias ou o que não fazem aquilo o que ele queria de ver. Até há situações em que sim só os parolos é que fazem mas sair 10 mnts mais cedo? O que isso tem de parolo? Uma pessoa paga o bilhete e se não estiver a gostar do que a equipa está a fazer em campo vai embora, tem todo o direito ou não se quer apanhar confusão porque mora longe ou porque trabalha amanhã e não quer ficar preso no trânsito também tem toda a legitimidade de ir.

É nesse sentido que digo que a vida não é só futebol. Sou benfiquista mas prezo muito mais a minha vida do que o clube. Primeiro eu, depois eu, depois eu, depois eu, depois eu x100 e depois é que vem o resto. Já lá vai o tempo em fico sem dormir ou até sem fome por causa de um jogo de futebol. Fico fodido sim naquela hora e até evito ligar a TV até ao dia seguinte ou ver records ou abolas Mas depois passa.

Mas cada um é como cada qual.

MUITO PIOR que pessoas que PAGAM para seguir o SLB, são os assalariados que se SERVEM do SLB e dos Benfiquistas que os SUSTENTAM.

IPASLB

VERGONHOSO a entrada no jogo por parte da equipa desportiva mais cara de Portugal.

RIDÍCULO.

Não espero mais que não seja a passagem aos Oitavos de Final, segunda divisão europeia, NÃO!

RGouveia.SLB

Veneraram o Vieira durante quase 2 decénios e se não fosse a Judite continuariam na mesma toada.
Atacaram vezes sem conta todo e qualquer benfiquista que ousasse exprimir uma posição contrária ao regime vieirista com os típicos chavões do "queres é tacho" e "hamburgas", chegando ao ponto de ofenderem o Toni, o Simões, o Paneira e o Isaías.
Aplaudiram entusiasticamente um GR de merda durante anos a fio e procuravam os argumentos mais estapafúrdios para o defender dos muitos momentos embaraçosos que causou ao Benfica, para além dos típicos chavões de pacotilha do "Odysaves" e "nunca é por aqui".
Elevaram ao patamar de lenda um Almeida que antes de ir para o Benfica nem sequer se tinha destacado num Belenenses à época decadente e a lutar para não descer à terceira.
Assobiaram um jovem de 22 anos na sua estreia na Luz, e isto porque não souberam ultrapassar o afastamento do seu ídolo e posterior saída do clube, sedentos de sangue para quererem mostrar que tinham razão.

Os vieiristas só fazem mal ao Benfica.
Tenho bem mais repúdio a esses montes de merda do que a qualquer andrade ou lagarto.

Sempre do lado errado da história. Vão se foder mas é.

kingvata

Citação de: diego040675 em 20 de Setembro de 2023, 22:37Eu prefiro levar um pênalti por o redes sair e dar um soco no avançado do que levar um golo porque o redes fica debaixo da trave

Ainda se fala do atraso dos adeptos lagartos a assobiar os seus

Acho que em seis anos o pato grego não levou tantos assobios como o Trubin só neste jogo

Diz bem da massa encefálica da maioria dos adeptos
Novamente no 8 ou 80
Assobios é uma imbecilidade
Mas o que eu prefiro é ter um GK que saiba sair e não faça asneiras
Nem odisseias nem o que se viu ontem

Ricardol

Boa tarde família... Sim porque considero a família benfiquista a mh 2 familia mas preciso de fazer agora a frio depois de ontem um desabafo... Sinto triste, muito triste não pela derrota mas sim pelos adeptos aos quais considero família terem certos comportamentos... Em 1 lugar aos adeptos das pipocas... Como é possível Não terem sentimento?? Sim digo sentimento, vê em o jogo, comem, bebem, vão à casa de banho e sentados no seu lugar friamente a ver o jogo como se tivessem em casa no seu sofá a ver um filme, como é possível?? Conseguem estar no telemóvel e a tirar fotos para as redes sociais e a não puxarem pela equipa... Muito triste mesmo, sou de uma geração em que o meu pai me passou os valores do sentimento benfiquista, de não conseguir comer antes do jogo com os nervos, de perder um jogo e de tentar ir dormir para esquecer etc... O 2 momento triste é... Como é possível haver adeptos desejosos que certos jogadores falhem e ao 1 erro assobiar e chamar nomes aos próprios jogadores, aqueles que são Nossos... Só para virem dizer que têm razão... O sucesso de cada um é o meu sucesso... É como se tivesse 25 filhos ali dentro.. E quero o melhor para todos e gosto de todos... E quando algo não corre bem não crítico logo... Apoio... Talvez seja eu que esteja errado... Peço desculpa por este desabafo. Abraço família.

netphobic

Citação de: MTrigueiros em 21 de Setembro de 2023, 12:01
Citação de: 20simao1 em 21 de Setembro de 2023, 11:24
Citação de: MTrigueiros em 20 de Setembro de 2023, 23:14Tudo mau neste jogo. Não há praticamente nada que se aproveite. Tudo o que podia correr mal, correu pior ainda.

Ainda assim, o pior conseguem ser mesmo os benfiquistas. Completamente surreal os assobios ao Trubin. A malta das palminhas ao Vlachodimos e do "não é por aqui" agora saem todos da toca para assobiar um atleta do Benfica apenas por ego.

Já para não falar no momento em que gritaram pelo Neres a pedir para entrar. Vai diretamente para os piores momentos de sempre do estádio da Luz.

Não me tinha apercebido onde estava a ver o jogo mas que é que tem? O record diz que foi aos 65' até. Já devia ter entrado antes.

O que é que tem?

O Benfica estava a perder e estavam a gritar por um suplente.

No próximo jogo vamos ter uma votação para o público escolher quem quer ver entrar. À Big Brother. Se quer ver o Neres entrar em campo marque o 760 100 107. Se quer o Tiago Gouveia, marque 760 100 147.

Foi tão surpreendentemente mau que ao início até pensei que estivessem a gritar "Neves!".

E pensei "o miúdo realmente não sabe jogar mal e dá sempre tudo, mas situação caricata gritarem por ele neste jogo agora."

20simao1

Citação de: MTrigueiros em 21 de Setembro de 2023, 12:01
Citação de: 20simao1 em 21 de Setembro de 2023, 11:24
Citação de: MTrigueiros em 20 de Setembro de 2023, 23:14Tudo mau neste jogo. Não há praticamente nada que se aproveite. Tudo o que podia correr mal, correu pior ainda.

Ainda assim, o pior conseguem ser mesmo os benfiquistas. Completamente surreal os assobios ao Trubin. A malta das palminhas ao Vlachodimos e do "não é por aqui" agora saem todos da toca para assobiar um atleta do Benfica apenas por ego.

Já para não falar no momento em que gritaram pelo Neres a pedir para entrar. Vai diretamente para os piores momentos de sempre do estádio da Luz.

Não me tinha apercebido onde estava a ver o jogo mas que é que tem? O record diz que foi aos 65' até. Já devia ter entrado antes.

O que é que tem?

O Benfica estava a perder e estavam a gritar por um suplente.

No próximo jogo vamos ter uma votação para o público escolher quem quer ver entrar. À Big Brother. Se quer ver o Neres entrar em campo marque o 760 100 107. Se quer o Tiago Gouveia, marque 760 100 147.

Se foi situação momentânea (não ouvi), não vejo que seja assim grave. Estavam a gritar por um suplente mas para ele entrar.

Der Kaiser

Citação de: Harlem em 21 de Setembro de 2023, 10:07
Citação de: Camisola_20 em 20 de Setembro de 2023, 23:07Tenho vergonha de fazer parte dos adeptos deste clube.

Somos de longe os piores, mais ignorantes e manipuláveis adeptos de qualquer clube nacional.

Somos pior que lagartos e porcos. Somos miseráveis enquanto adeptos.

Tenho genuinamente vergonha dos benfiquistas.

Se querem jogadores de merda elevados a deuses ou intocáveis perante 6 anos de erros força, mas eu não me revejo nos benfiquistas actuais.

Os mesmos que andaram anos a defender os Vieiras, os Almeidas, os Vlachodimos.

Qualquer idiota que fique neste clube tempo suficiente para fazer parte da mobília, tem livre passe para fazer merda.

No entanto um gajo acabado de chegar é assobiado desde os primeiros minutos

Isto não é o Benfica. E estes benfiquistas envergonham me profundamente.

Somos os piores adeptos de futebol neste país, e começa a ser larga a margem para os restantes.

Façam bom proveito mas eu tenho vergonha disto. Muita.

Eu vi ontem a bola numa central pela primeira vez prai em 10 anos. (obrigado ao companheiro de forum que me emprestou o RP!)

Fiquei escandalizado, e percebi que realmente vivo num nicho dentro do estadio da Luz que, de forma melhor ou pior, passa o jogo todo a tentar fazer barulho e nao a dizer merda ou a cagar no jogo.

Nunca mais.
Eu estava no piso 0 da BTV, e só ouvia pessoal a insultar os nossos principalmente ao Trubin e Bah, tinha um que levou-se chamando fdp e outros insultos aos nossos jogadores, no entanto apoiar a equipa foi zero.

Slbttotosalvio

Citação de: Der Kaiser em 21 de Setembro de 2023, 13:57
Citação de: Camisola_20 em 20 de Setembro de 2023, 23:07Tenho vergonha de fazer parte dos adeptos deste clube.

Somos de longe os piores, mais ignorantes e manipuláveis adeptos de qualquer clube nacional.

Se querem jogadores de merda elevados a deuses ou intocáveis perante 6 anos de erros força, mas eu não me revejo nos benfiquistas actuais.

Qualquer idiota que fique neste clube tempo suficiente para fazer parte da mobília, tem livre passe para fazer merda.

Somos os piores adeptos de futebol neste país, e começa a ser larga a margem para os restantes.

Eu vi ontem a bola numa central pela primeira vez prai em 10 anos. (obrigado ao companheiro de forum que me emprestou o RP!)

Fiquei escandalizado, e percebi que realmente vivo num nicho dentro do estadio da Luz que, de forma melhor ou pior, passa o jogo todo a tentar fazer barulho e nao a dizer merda ou a cagar no jogo.

Nunca mais.
Eu estava no piso 0 da BTV, e só ouvia pessoal a insultar os nossos principalmente ao Trubin e Bah, tinha um que levou-se chamando fdp e outros insultos aos nossos jogadores, no entanto apoiar a equipa foi zero.
Devias ter mandado calar o animal, a não ser fosse uma besta de 2 metros

Rei

Citação de: Slbttotosalvio em 21 de Setembro de 2023, 14:06

Nunca mais.

Eu fiz isso. Passei-me.

Der Kaiser

Nunca mais.
Não fiz porque estava sozinho e ele ali com os amigos, e o pessoal que tinha ao lado cagou no assunto.

Slbttotosalvio

Citação de: Der Kaiser em 21 de Setembro de 2023, 14:25

Nunca mais.
Não fiz porque estava sozinho e ele ali com os amigos, e o pessoal que tinha ao lado cagou no assunto.
Entao fizeste bem

Vianense

Há viuvas do gajo que nem consegue ser titular do Nottingham Forest???

Tudo ontem foi uma vergonha...

tiago_alexx

O português é,em geral , um parolo do caralho. Não tem pensamento crítico, é "educado" pelos parolos da TV, é mesquinho, invejoso e tem uma atração enorme pela medianiazinha. Reconhece muito pouco a meritocracia ,basta ver o exemplo da indignação que foi quando o Ronaldo ficou de fora no mundial para jogar um jogador que merecia jogar mais que ele e fez um Hattrick.

Sendo o Benfica o clube mais representativo de Portugal, é normal que seja o que tem os adeptos mais parolos também .

Marcos dos Santos

Citação de: tiago_alexx em 21 de Setembro de 2023, 14:38O português é,em geral , um parolo do caralho. Não tem pensamento crítico, é "educado" pelos parolos da TV, é mesquinho, invejoso e tem uma atração enorme pela medianiazinha. Reconhece muito pouco a meritocracia ,basta ver o exemplo da indignação que foi quando o Ronaldo ficou de fora no mundial para jogar um jogador que merecia jogar mais que ele e fez um Hattrick.

Sendo o Benfica o clube mais representativo de Portugal, é normal que seja o que tem os adeptos mais parolos também .
Posta, que postas bem.