LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Red Bull Salzburg, 20Set. Qua. 20h00 *Eleven Sports 1*

SL Benfica 0 - 2 FC Red Bull Salzburg

Liga dos Campeões


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü (Chiquinho [72m]), Ángel Di María (David Neres [72m]), João Mário (Morato [16m]), Rafa (Tiago Gouveia [84m]), Petar Musa (Casper Tengstedt [84m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Red Bull Salzburg: Alexander Schlager, Amar Dedić, Samson Baidoo, Strahinja Pavlović, Aleksa Terzić, Lucas Gourna-Douath, Mads Bidstrup, Maurits Kjærgaard, Oscar Gloukh, Karim Konaté, Roko Šimić
Treinador: Gerhard Struber

Eduardo Gomes

@yuhush_designs

𝗠𝗔𝗧𝗖𝗛𝗗𝗔𝗬!⚽️
RUMO À TERCEIRA! #UCL

🦅SL Benfica X RB Salzburg🐂
🏆Champions League
🕑20:00H


bruno cardoso

B24
@B24PT
·
34 s
XI Benfica: Trubin, Bah, António Silva, Otamendi, Aursnes, João Neves, Kökçü, Di María, João Mário, Rafa, Musa

francisco

Trubin; Bah, António Silva, Otamendi e Aursnes; Kokçu e João Neves; Di María, Rafa e João Mário; Musa

Oficial





LuisPortugal

O expectável.

Acho que quando Bernat e Jurasek estiverem em condições vamos continuar a ter o mesmo corredor esquerdo, Aursnes/João Mário.

O treinador no momento de decisão nunca vai conseguir sentar algum dos dois.



reddevill2010

Suplentes: Samuel Soares, Kokubo, Morato, João Victor, Tomás Araújo, Jurásek, Chiquinho, Florentino, Neres, Tiago Gouveia, Tengstedt e Arthur.

lPhoenix

Dúvidas dissipadas: com reforço de plantel, não há gestão, jogam em Vizela e dias depois na LC.

Não me venham com tangas sff.

Eduardo Gomes

@scof1904

Onze Inicial: Trubin, Bah, Otamendi, António Silva, Fredrik, João Neves, Kökçü, João Mário, Rafa, Di María e Musa.

Suplentes: Samuel Soares, Kokubo, Morato, João Victor, Tomás Araújo, Jurásek, Chiquinho, Florentino, Neres, Tiago Gouveia, Tengstedt e Arthur.

CARREGA BENFICA!


vcunhaa

Citação de: lPhoenix em 20 de Setembro de 2023, 19:00Dúvidas dissipadas: com reforço de plantel, não há gestão, jogam em Vizela e dias depois na LC.

Não me venham com tangas sff.

O problema foi em Vizela, não aqui

van33

Citação de: Sickness:SLB em 20 de Setembro de 2023, 17:56
Citação de: van33 em 20 de Setembro de 2023, 16:54
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 20 de Setembro de 2023, 16:18
Citação de: Sickness:SLB em 20 de Setembro de 2023, 16:17Os austriacos na epoca passada, nas 4 primeiras jornados tinham 3 empates (milan, chelsea e zagreb) e 1 vitoria (zagreb). Só nas ultimas duas acabaram por ficar para trás com 2 derrotas perante os dois clubes mais fortes. É uma equipa dificil, que joga bem à bola, com muito talento. Quem aca que vamos ganhar facil só porque não costumA ouvir o nome deles nas notícias está enganado. Somos favoritos, mas estou um bocado inquieto. Este ano não temos nenhum Haifa.

Este grupo analisando o momento atual das equipas será bem difícil para nós
todos os grupos "são" difíceis para nós e facílimos para os rivais. os rivais dizem exactamente o mesmo; são dificeis para eles e faceis para os rivais. puta de sina

É verdade, mas isso tem muito a ver com a cor dos oculos que usamos. Falando objectivamente, nem o shakhtar (o actual) nem o antuerpia se aproximam do RB Salzburg e da Real Sociedad. Nem é um assunto isto.
Eu percebo, mas é um tema que nunca ninguém tem razão. É como a história de os adeptos dos clubes dos 3 do costume dizerem que o adversário X abre sempre as pernas contra os rivais e contra a sua equipa correm como cães...é um discurso que ouço desde 1974