LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Red Bull Salzburg, 20Set. Qua. 20h00 *Eleven Sports 1*

SL Benfica 0 - 2 FC Red Bull Salzburg

Liga dos Campeões


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü (Chiquinho [72m]), Ángel Di María (David Neres [72m]), João Mário (Morato [16m]), Rafa (Tiago Gouveia [84m]), Petar Musa (Casper Tengstedt [84m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Red Bull Salzburg: Alexander Schlager, Amar Dedić, Samson Baidoo, Strahinja Pavlović, Aleksa Terzić, Lucas Gourna-Douath, Mads Bidstrup, Maurits Kjærgaard, Oscar Gloukh, Karim Konaté, Roko Šimić
Treinador: Gerhard Struber

Tacuara_7




O cota do bigode


Neozone1981

Cedo não o ody era um redes normal este é que fizeram dele o preud homme


Pleasure_+_Pain

Citação de: pedro16 em 20 de Setembro de 2023, 20:49peço desculpa mas este Bah é dos jogadores mais estrupidos que alguma vez vi !! digo isto em termos de consciência de jogo !! 

Na época passada, foi dos nossos melhores jogadores. Ninguém me tira que foi a lesão dele contra os porcos que ditou muita da nossa quebra no final da temporada.

Mas esta época tem sido lastimável. Já desde a pré-época. Só faz asneiras, não desequilibra como fazia...


jpcafe


Innuendo


Ricardim19


Semper Fidelis

ainda agora começou e já me estou a borrifar para a Champions

concentrem-se é em ganhar a nível interno

Benfica_Sempre_1904

Citação de: JustMe em 20 de Setembro de 2023, 20:51Trubin absolutamente apresentado.

Dramático.

é surreal os nossos olheiros. SU RRE AL. 10M

fdx.

vão mas é buscar o GR do Arouca que custa metade e é 3x mais Gr.

Androico

Bem disse aqui que o Trubin tinha limitações ao nível de posicionamento e nas saídas mas nessa altura só se podia elogiar

XtaticO