LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Red Bull Salzburg, 20Set. Qua. 20h00 *Eleven Sports 1*

SL Benfica 0 - 2 FC Red Bull Salzburg

Liga dos Campeões


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü (Chiquinho [72m]), Ángel Di María (David Neres [72m]), João Mário (Morato [16m]), Rafa (Tiago Gouveia [84m]), Petar Musa (Casper Tengstedt [84m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Red Bull Salzburg: Alexander Schlager, Amar Dedić, Samson Baidoo, Strahinja Pavlović, Aleksa Terzić, Lucas Gourna-Douath, Mads Bidstrup, Maurits Kjærgaard, Oscar Gloukh, Karim Konaté, Roko Šimić
Treinador: Gerhard Struber

MuadDib

Temos de tentar sacar um segundo amarelo ou um vermelho ao gajos e depois partir para cima deles.

O Benfica tem de ser uma equipa que nunca foi, tem de ser inteligente em campo... Rafa mais uma vez podia ter sacado facilmente um penalti e nem se deixou cair, chega a ser inacreditável!

O Benfica com cabeça e atitude ainda pode ir buscar este jogo.

Firedeep22

Citação de: AimarMagico em 20 de Setembro de 2023, 20:56
Citação de: pjmatos em 20 de Setembro de 2023, 20:54
Citação de: JustMe em 20 de Setembro de 2023, 20:51Trubin absolutamente apresentado.

Dramático.
Juju

Incrível, fomos comprar GR á pressa. Agora vamos provavelmente temos a época fodida

Isso é mentira. O trubin estava mais que identificado. Vai inventar para outro lado.

Aliás ele esteve com um pé e meio no Inter. Depois a janela de oportunidade abriu e aproveitamos.

Independentemente dos erros, é um guarda redes com muito potencial e já tem alguma experiência, mas é um jovem.

Calma


raymanzarek

Citação de: Baron_Davis em 20 de Setembro de 2023, 20:55
Citação de: raymanzarek em 20 de Setembro de 2023, 20:54A gente ainda ganha isto. Tenho fé.

vamos ver

adversario dá muito espaço, mas é preciso uma grande segunda parte para ganhar

Acho que é preciso inspiração do Di. (Ainda mais).

Se arranca um coelho da cartola (que dê golo), dizimamos mesmo com um a menos.

Aliás, com Morato na defesa e sem João Mário (que não é propriamente rápido ou recupera muitas bolas) mal se nota a inferioridade

Carlos Amorim

Citação de: crusader em 20 de Setembro de 2023, 20:54
Citação de: Soundwave em 20 de Setembro de 2023, 20:45
Citação de: crusader em 20 de Setembro de 2023, 20:43Vai ser um resto de jogo complicado. O António entregou este jogo.

Está a ser uma roubalheira que nem nas antas nos anos 90 e o problema foi o António Silva? Essa está muito boa.

Quando foi a última vez que o Benfica teve 2 penalties num jogo da LC? E fora?

E a paulada que estes gajos estão a dar que nem cartões vêem?

Se queres continuar a focar-te nas outras coisas, força. Isso não elimina a responsabilidade do António. Podia muito bem ter resolvido doutra forma aquele lance mesmo que o avançado deles acabasse por marcar. Tínhamos muito tempo por diante para recuperar com 11 homens.

Claro que também já estou farto que não haja amarelos pro adversário.
Claro que foi o António Silva e não o bah a foder tudo, lol.
O António Silva, naqueles segundos, tem tempo para pensar nisso tudo, lol.
Ele viu o avançado e, de forma instintiva, tocou a bola com a mão.
Ali nem pensas, reages.
O bah é que teve mais uma daquelas paragens cerebrais infantis mas o Silva é que é o culpado, ahah.

ABenficaC

Basicamente eles fizeram o que os andrades nos fazem sempre

Pressão e intensidade no início de jogo e voilá

areal

Fodeu tudo a expulsão ..com 11 ganhavamos este jogo..assim será  muito dificil.

kingvata

O lance do penalti é um azar do caralho
O ter batido no poste ainda foi mais azar, preferia que tivesse entrado fdx

futeboldelite

Citação de: O'Brien em 20 de Setembro de 2023, 20:27
Citação de: VelhaGuarda em 20 de Setembro de 2023, 20:26
Citação de: Deus Jonas em 20 de Setembro de 2023, 20:24Não tinha acabado a dupla penalização nos vermelhos e penalty

Menos para o Benfica, pelos vistos.

Isso só acontece em disputa de bola. O puto colocou a mão de forma propositada e de forma idiota diga-se.

O avançado deles estava fora de jogo, não era vermelho nem penalti

maxi04

O António ali tem o instinto, eu percebo mas mais valia aceitar mamar golo. Ainda havia muito tempo.

SLBRulez

Citação de: CarlosD em 20 de Setembro de 2023, 20:59O António teve uma paragem cerebral. É um lance estranho, com a bola em cima da linha da baliza, bate na barra e vem de cima dele. Ele reagiu de forma errada. Acontece e serve de aprendizagem.

Ou os gajos têm um expulso, ou vai ser impossível ganhar este jogo. E a continuarmos a desperdiçar as poucas oportunidades que vamos tendo, nem ao empate chegamos.

Enfim, é acreditar no milagre.

Aqueles primeiros 15min foram muito maus e estamos a pagar por isso.
Praticamente é isso, os primeiros 15 minutos vamos ver se não vão ser fatais.

VelhaGuarda


Red Zeppelin

Não vou já sentenciar o Trubin por duas saídas à Diogo Costa. A primeira até acho algo forçado o penalti.

LegendsNeverDie

Mesmo com menos um podiamos estar a ganhar.

Resultado super mentiroso.

Tudo de mau nos aconteceu nesta primeira parte.

Sobre a nosso grupo, eu avisei. Super lixado. E com este resultado complicamos o apuramento.

VAFOREVER

Citação de: jccb em 20 de Setembro de 2023, 20:58Eu quando dei conta que o árbitro era turco fiquei logo de pé atrás

Parece que estamos a jogar em Salzburgo

Aquele empurrão ao Rafa perto da área é SURREAL como não é marcado

Não quis marcar, ponto final

Dito isto, péssimos primeiros 10-15 min

PS: não ajudem a queimar o Trubin caralho. Pra isso já bastam os dragartos foda-se.

Mas a culpa é do arbitro?? Essa agora... Não jogamos nada, NADA!!!

Trubin? Pode voltar para a Ucrania.