LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Red Bull Salzburg, 20Set. Qua. 20h00 *Eleven Sports 1*

SL Benfica 0 - 2 FC Red Bull Salzburg

Liga dos Campeões


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü (Chiquinho [72m]), Ángel Di María (David Neres [72m]), João Mário (Morato [16m]), Rafa (Tiago Gouveia [84m]), Petar Musa (Casper Tengstedt [84m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Red Bull Salzburg: Alexander Schlager, Amar Dedić, Samson Baidoo, Strahinja Pavlović, Aleksa Terzić, Lucas Gourna-Douath, Mads Bidstrup, Maurits Kjærgaard, Oscar Gloukh, Karim Konaté, Roko Šimić
Treinador: Gerhard Struber

S.L.B Stars

Citação de: Camisola_Berrante em 20 de Setembro de 2023, 23:24E é isto, o nível de exigência de muitos é "correu, bateu-se, deu tudo". É ponta de lança, pedia-se golo nas 4/5 oportunidades que teve. De que servem arrancadas para depois rematar à figura? Prefiro um mais estático e que em 2 oportunidades marca, vá lá, 1 golo. Os golos do Musa ou são de encostar ou às 3 tabelas.

e cadê o Cabral de 20 milhões ...Perfeito seria ..G.Ramos e Cabral agora Musas e Tengstedt até os médios e extremos marcam mais golos

Grizzli

Citação de: mojo_j0jo em 20 de Setembro de 2023, 23:16
Citação de: Grizzli em 20 de Setembro de 2023, 23:09
Citação de: butch vig em 20 de Setembro de 2023, 23:07
Citação de: imightbewrong em 20 de Setembro de 2023, 23:02Diogo Luis a dizer que foi um erro ter vendido o T Rex.

Erro foi esse gajo ter jogado no Benfica
Vietnam

O Benfica devia ter ido buscar um GRs feito. Mas o Benfica queria alguém para daqui uns tempos para vender por um bom dinheiro, é o que dá.

Tenho a certeza que o Turbin irá render. O problema é que vai meter bastante água durante o processo.

Não tiveram paciência para o Svilar mas vão ter para o Turbin. São decisões é o que é.

De qualquer acho que o puto tem potencial, precisa é de se acalmar, e de preferência não ter um bando de montes de merda assobiar o miúdo, só porque não é o tipo que queriam ver na baliza.
O penalty foi coise mas nao teve mal.

Falhou alguns passes mas tambem a equipa nao ajudou com N passes a queima.


Pontix

Foi das exibições mais burras e infantis que vi alguma equipa fazer neste nível de competição. E eles é que têm a menor média de idades, mas perante tais ofertas e jogo digno de um calhau com olhos , pareciam até admirados e super experientes.

Bah que me perdoe , mas é fraco que dói.

Schmidt tem muita matéria -prima, convém acertar no 11 e fazer algo mais com o que tem. Está a por a equipa a jogar menos do que o que vale individualmente. Não queremos voltar aos tempos em que só ganhavamos ao Arouca e Tondela e depois na piscina dos grandes, era para ir passear.

Hitch

Citação de: Marco04d em 20 de Setembro de 2023, 23:23
Citação de: Hitch em 20 de Setembro de 2023, 23:19
Citação de: Sirgon em 20 de Setembro de 2023, 22:19Epa vejam o penalti marcado ao Manchester United a favor do Bayern e expliquem me lá a diferença para o nosso jogo...

Tal e qual!

Ei ... e depois como valido as críticas ao jose rachão schmit e dou uma de sabido da bola ?

Já agora a lapada ao di maria não seria vermelho .

O segundo amarelo ... por falta sobre o Rafa .

Os bonecos que assobiam o redes , são os mesmos que dizem não foi por aí  .

Benfica - inter ( 0- 2 ) ... mão de joão mario

Falta bem assinalada ... vamos criar aqui uma onda para validar a minha opinião sobre o José rachão


Inter - salzburg

Lance igual ... não há nada .

José rachão devia meter o neres 10 minutos mais cedo .

Amigo, não vamos confundir o cu com as calças!

À luz das regras, o lance da mão é pênalti claro, ponto final!

Laudrup

Auto-destruição.

Trubin, Bah, António, Morato e Aursnes. É meia equipa a meter água. Assim não dá...

E a teimosia do Schmidt é caso de estudo. O ano passado andou jogos e jogos a meter o Chiquinho e o Rafa que não conseguiam encaixar, depois lá encontrou a fórmula com o João Neves e o Florentino. Este ano temos um cromo novo que porque custou muito dinheiro, deixa encostado o jogador que permite aos outros jogar à bola, que permite recuperar alto e apanhar o adversário em contrapé.

Eu sei lá.

S.L.B Stars

Citação de: SLBRulez em 20 de Setembro de 2023, 23:25
Citação de: S.L.B Stars em 20 de Setembro de 2023, 23:18Melhoraram umas coisas e pioraram outras ..ficamos com boas opções para meio campo e alas ofensivas , na frente não temos avançados para Champions ..e nas alas defensivas saiu Grimaldo e devia-mos ter reforçado em dobro ..nada ...Jurásek lesionado ..Bernat por empréstimo ..nem conseguiram contratar um lateral que possamos dizer que é nosso .
A lateral esquerda veremos com o Bernat e Jurasek, mas será sempre um downgrade. O Grimaldo fez uma grande época no ano passado e seria muito difícil substitui-lo. Mas já recuperaram os 2 e espero que tenhamos um DE com o Portimonense.

A frente é que acho muito preocupante, porque nenhum dos 3 me convence. A esperança recai no Guedes que nunca será o jogador que idealizava ali mas se calhar será o melhor.

A pré-época e o mercado foram muito mal feitos. Podemos ter tido na lesão do Jurasek. Mas a vinda do Trubin foi muito tardia ao ponto de nem fazer pré-época e o Arthur também veio depois do campeonato começar.

Para juntar o RS nem foi capaz de definir um 11 na pré-época.



Eu citei na pré época aqui no plantel do Benfica que caso o G.Ramos se lesionasse não teriamos avançados que garantissem golos , não se lesionou , pior ainda foi vendido , demos 20 milhões pelo Cabral para ficar a se adaptar por tempo indeterminado fds , avançado que é avançado é chegar e marcar que possamos dizer .." Este é Craque " ...reforçamos bem umas posições onde já tinhamos seguras e ficaram outras no vaco , Musa e Tengstedt não são avançados para o Benfica nem pro banco mesmo que o Musa vá marcando uns golos parece uma Martin Pringle e este Cabral ainda não mostrou o cheirinho e a veia goleadora e estou a ver nem cheirinho nem golos

Yoann Peeters

Em 7 jogos sofremos 8 golos, o sistema defensivo este ano tem estado uma vergonha.


Fundado1904

De certo que alguém já referiu isto, mas cá vai:

Palmas, uma enorme salva de palmas para quem se lembrou de assobiar o Trubin.

São uns belos duns labregos.

JPSilva


jp23

Já agora, o Pavlovic é um belíssimo central, pena que não o tenhamos contratado. Vi agora que o Roko é filho do Dario Simic, tou velho, foda-se.

Marco04d

Citação de: Hitch em 20 de Setembro de 2023, 23:31
Citação de: Marco04d em 20 de Setembro de 2023, 23:23
Citação de: Hitch em 20 de Setembro de 2023, 23:19
Citação de: Sirgon em 20 de Setembro de 2023, 22:19Epa vejam o penalti marcado ao Manchester United a favor do Bayern e expliquem me lá a diferença para o nosso jogo...

Tal e qual!

Ei ... e depois como valido as críticas ao jose rachão schmit e dou uma de sabido da bola ?

Já agora a lapada ao di maria não seria vermelho .

O segundo amarelo ... por falta sobre o Rafa .

Os bonecos que assobiam o redes , são os mesmos que dizem não foi por aí  .

Benfica - inter ( 0- 2 ) ... mão de joão mario

Falta bem assinalada ... vamos criar aqui uma onda para validar a minha opinião sobre o José rachão


Inter - salzburg

Lance igual ... não há nada .

José rachão devia meter o neres 10 minutos mais cedo .

Amigo, não vamos confundir o cu com as calças!

À luz das regras, o lance da mão é pênalti claro, ponto final!
Citação de: Hitch em 20 de Setembro de 2023, 23:31
Citação de: Marco04d em 20 de Setembro de 2023, 23:23
Citação de: Hitch em 20 de Setembro de 2023, 23:19
Citação de: Sirgon em 20 de Setembro de 2023, 22:19Epa vejam o penalti marcado ao Manchester United a favor do Bayern e expliquem me lá a diferença para o nosso jogo...

Tal e qual!

Ei ... e depois como valido as críticas ao jose rachão schmit e dou uma de sabido da bola ?

Já agora a lapada ao di maria não seria vermelho .

O segundo amarelo ... por falta sobre o Rafa .

Os bonecos que assobiam o redes , são os mesmos que dizem não foi por aí  .

Benfica - inter ( 0- 2 ) ... mão de joão mario

Falta bem assinalada ... vamos criar aqui uma onda para validar a minha opinião sobre o José rachão


Inter - salzburg

Lance igual ... não há nada .

José rachão devia meter o neres 10 minutos mais cedo .

Amigo, não vamos confundir o cu com as calças!

À luz das regras, o lance da mão é pênalti claro, ponto final!

Amigo , não duvidas que funciona assim .

É da natureza humana. Criar e validar determinadas questões... com o intuito de validar uma linha de raciocínio.

Por isso , que gosto de moer o juízo a esses hipócritas .


Andamos todos ao mesmo e gostamos todos disto " demais " .

Mas os hipócritas  e inteletualmente desonestos vão levar comigo até eu me cansar ou alguém correr comigo !

SLBRulez

Citação de: S.L.B Stars em 20 de Setembro de 2023, 23:34
Citação de: SLBRulez em 20 de Setembro de 2023, 23:25
Citação de: S.L.B Stars em 20 de Setembro de 2023, 23:18Melhoraram umas coisas e pioraram outras ..ficamos com boas opções para meio campo e alas ofensivas , na frente não temos avançados para Champions ..e nas alas defensivas saiu Grimaldo e devia-mos ter reforçado em dobro ..nada ...Jurásek lesionado ..Bernat por empréstimo ..nem conseguiram contratar um lateral que possamos dizer que é nosso .
A lateral esquerda veremos com o Bernat e Jurasek, mas será sempre um downgrade. O Grimaldo fez uma grande época no ano passado e seria muito difícil substitui-lo. Mas já recuperaram os 2 e espero que tenhamos um DE com o Portimonense.

A frente é que acho muito preocupante, porque nenhum dos 3 me convence. A esperança recai no Guedes que nunca será o jogador que idealizava ali mas se calhar será o melhor.

A pré-época e o mercado foram muito mal feitos. Podemos ter tido na lesão do Jurasek. Mas a vinda do Trubin foi muito tardia ao ponto de nem fazer pré-época e o Arthur também veio depois do campeonato começar.

Para juntar o RS nem foi capaz de definir um 11 na pré-época.



Eu citei na pré época aqui no plantel do Benfica que caso o G.Ramos se lesionasse não teriamos avançados que garantissem golos , não se lesionou , pior ainda foi vendido , demos 20 milhões pelo Cabral para ficar a se adaptar por tempo indeterminado fds , avançado que é avançado é chegar e marcar que possamos dizer .." Este é Craque " ...reforçamos bem umas posições onde já tinhamos seguras e ficaram outras no vaco , Musa e Tengstedt não são avançados para o Benfica nem pro banco mesmo que o Musa vá marcando uns golos parece uma Martin Pringle e este Cabral ainda não mostrou o cheirinho e a veia goleadora e estou a ver nem cheirinho nem golos
O Musa até foi um excelente suplente a época passada. Mas para titular é muito curto e parece que rende muito menos.
E o Arthur parece um erro de casting, mas espero que me engane.


jp23

Acho que o problema não está na baliza. O problema é que falhamos golo comó crl