LdC FG 2ª J: FC Internazionale 1 - 0 SL Benfica, 03Out. Ter. 20h00 *TVI*

FC Internazionale 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Internazionale: Yann Sommer, Benjamin Pavard, Francesco Acerbi, Alessandro Bastoni, Denzel Dumfries, Federico Dimarco, Hakan Çalhanoğlu, Nicolò Barella, Henrikh Mkhitaryan, Marcus Thuram, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Tomás Araújo [22m]), Nicolás Otamendi, Morato, Juan Bernat (David Jurásek [80m]), João Neves, Orkun Kökçü (Chiquinho [68m]), Ángel Di María (Arthur Cabral [80m]), Fredrik Aursnes, David Neres, Rafa (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt

TFFS

Citação de: kingvata em 03 de Outubro de 2023, 22:05Teve 15 minutos a ver bolas nos postes e o Trubin a safar tudo e não mexeu uma palha, não fez nada, zero!

Estático e completamente palerma a ver jogar.

Muito, muito mau o RS
Isto é verdade.

Viu-se em 3 minutos que na segunda parte se assim continuassemos nos iam comer vivos. Tinha que ter feito um ajuste para não obrigar a equipa sempre a sair pelas laterais, que estavam bloqueadas.

Ao perdermos a bola o Inter colocava sempre lá 5/6 jogadores. Um suicídio não ter ajustado posicionamentos

Smballs

O lautaro está numa forma impressionante...o que ainda torna a exibição do trubin mais fantástica

BugsySiegel

Ah e uma coisa, eu sei que não quer dizer nada mas andar a jogar com 7-8 gajos com 1m75 no maximo não ajuda.

ppfinder

Citação de: KRF em 03 de Outubro de 2023, 22:05não quero ser injusto com o roger mas no banco tem muitas dificuldades em ler o jogo

Porque tem muita dificuldade em tirar certas vacas sagradas

Tom_Joad

Farto da falta de garra, de intensidade dos jogadores do Benfica e não haver ninguém naquela equipa ou naquele banco que dê um berro lá para dentro e lhes diga que esta merda é a Liga dos Campeões, é para entrar com tudo, dar tudo, e não ficarem encolhidos, com passezinhos da treta a perder a bola a cada 10 segundos. Falta de atitude na segunda parte, equipa de meninos. Salve-se o JN e o Trubin.

MaFd_R@_SLB

A luta vai ser com o Salzburgo pela liga Europa e no confronto direto já estamos a perder


van33

Citação de: Dope em 03 de Outubro de 2023, 22:07
Citação de: bruno cardoso em 03 de Outubro de 2023, 22:05

E isto

Os jogos contra a Real Sociedad vão definir isto e se calha perder 1 dos 2 arrisco-me a dizer que nem a liga europa vamos...
Se não é para ir aos oitavos prefiro e desejo que fiquemos em ultimo. 


+1benfiquista

Citação de: Dope em 03 de Outubro de 2023, 22:07
Citação de: bruno cardoso em 03 de Outubro de 2023, 22:05

E isto

Os jogos contra a Real Sociedad vão definir isto e se calha perder 1 dos 2 arrisco-me a dizer que nem a liga europa vamos...

É grupo para bastar fazer 1 ponto com a RS e ganhar ao Salzburgo para ir à LE. O Salzburgo agora leva 2 coças do Inter e duvido que ganhem em Espanha. 

Temos de pensar no segundo lugar...

HB

Gostei da exibição da equipa na primeira parte, sempre muito personalizada a querer disputar o jogo e a querer ter bola no meio campo do Inter.

Na segunda metade foi tudo mais difícil, o Inter entre muito forte, o Benfica começa a apagar-se, sofre um golo e tem sorte em não sofrer mais e só na ponta final tenta a reação mas já era tarde.

Fiquei desiludido por o treinador ver a sua equipa a afundar-se em campo e só reagir quando já estavam em desvantagem, acabou por mexer tarde e nem sempre bem.

Apesar da derrota a discussão do grupo ainda está em aberto mas tudo fica mais complicado agora.

Afonzo

Citação de: Carlos Amorim em 03 de Outubro de 2023, 22:01
Citação de: Afonzo em 03 de Outubro de 2023, 22:00Não vale apena bater mais no Artur Cabral...

tem de valer mais do que mostra... está ao nível de uma distrital de Aveiro ...

O meu avô que já faleceu à mais de 10anos está em melhor forma física do que ele!
Mas isto não tem nada a ver com forma física.
O homem é isto. Ora, o schmidt gosta de avançados intensos, que pressionam, e vamos buscar um avançados destes.
Grande estrutura, lol.

Concordo, a contratação fugiu ao perfil do Schmidt...

Mas o Artur Cabral tem de valer mais qualquer coisa... a julgar pelo que foi fazendo na Fiorentina...

O que se tem visto é de um jogador completamente desligado... tudo sai mal...

Pixas2005

Surpreendidos ? Este sim é o que é o verdadeiro Benfica na Europa, o ano passado foi um milagre aquele percurso

jonas.thern

A diferença de potência dos jogadores do Inter para os nossos, sem comparação.

Davidoff´

O jogo na segunda parte 'implorou ' pelo Florentino.  Só o treinador que não viu.

A inter (na segunda parte) assume o jogo definitivamente , pressionou e o Benfica com Di Maria,  Neres e Rafa desaparecidos do jogo porque a bola não chegava.

Precisavamos do Florentino para travar as investidas da Inter, recuperar bolas e segurar o meio campo  mas o RS mete o Chiquinho.

Equipa nojenta o inter... iguais ao porto sempre a reclamar por faltas e cartões mas  venceram justamente.

Muito decepcionado, pela forma como o RS abordou este jogo.