LdC FG 2ª J: FC Internazionale 1 - 0 SL Benfica, 03Out. Ter. 20h00 *TVI*

FC Internazionale 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Internazionale: Yann Sommer, Benjamin Pavard, Francesco Acerbi, Alessandro Bastoni, Denzel Dumfries, Federico Dimarco, Hakan Çalhanoğlu, Nicolò Barella, Henrikh Mkhitaryan, Marcus Thuram, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Tomás Araújo [22m]), Nicolás Otamendi, Morato, Juan Bernat (David Jurásek [80m]), João Neves, Orkun Kökçü (Chiquinho [68m]), Ángel Di María (Arthur Cabral [80m]), Fredrik Aursnes, David Neres, Rafa (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt

Boxtobox

Já não tenho muitas esperanças. A Real Sociedad joga muito à bola e equipas espanholas já sabemos que é outro nível porque no manolão joga-se à bola.

Na melhor das hipóteses fazemos 3 pontos nos 2 jogos com eles.

nightcrowler

Citação de: Redady2 em 04 de Outubro de 2023, 15:53O próximo jogo com a Real vai definir tudo. Derrota ou empate e será um quase baixar os braços, se vencermos ainda poderá acontecer um milagre. O grupo é equilibrado e forte, por isso todos os jogos são de tripla.

Os 2 jogos com a real vão decidir tud a meu ver. Ganhando ambos dificilmente não estaremos nos oitavos. Ganhando um dificilmente não estaremos na liga Europa. Perdendo ambos acaba tudo

vermelhoftw

Citação de: J_PN em 04 de Outubro de 2023, 15:55
Citação de: Redady2 em 04 de Outubro de 2023, 15:53O próximo jogo com a Real vai definir tudo. Derrota ou empate e será um quase baixar os braços, se vencermos ainda poderá acontecer um milagre. O grupo é equilibrado e forte, por isso todos os jogos são de tripla.

Estes grupos são uma merda. Todos podem ficar em 1º e todos podem ficar em último.

1000x um grupo com um tubarão que limpa os jogos todos.

sao uma merda pq nos permitimos que sejam uma merda, nunca podiamos ter perdido em casa contra o salzburg, mesmo este inter deviamos ter dado mais luta, e com qualidade e num jogo intenso deviamos ganhar a real sociedade, simplesmente nao jogamos um crlh, dai serem " uma merda"

fil79

Citação de: overheadkick em 04 de Outubro de 2023, 16:03Desde as primeiras épocas do Jesus que noto uma falta incrível de estofo europeu neste clube. Andamos constantemente a criticar a vaca do FC Porto no sorteio mas nós o Benfica tem tido grupos de merda e não faz nada de jeito.

2010-11 - Hapoel Tel Aviv, Lyon e Schalke 04, um grupo de Conference. Valeu-nos o golo do Lacazette para não ficarmos em último.
2011–12 - Manchester, Otelul, Basel. Um grupo ridículo.
2013–14 - Paris Saint-Germain, Anderlecht, Olympiacos. Fizemos um ponto contra o campeão grego, com a melhor equipa do Benfica desde os tempos do Paulo Sousa, Futre e companhia.
2014–15 - Zenit, Leverkusen, Monaco. Ficámos em último neste grupo de merda.
2017–18 - CSKA, Basel, Manchester United. Um grupo de Taça UEFA. 0 Pontos. A pior página da história internacional do Benfica, a par de terem sido eliminados pelo Braga e dos 7 em Vigo.
2019–20 - Leipzig, Zenit, Lyon. Mais um grupo de Taça UEFA.

Podem falar dos erros de arbitragem grosseiros mas isso não desculpa tudo. São grupos de merda, com equipas patéticas, a humilharem o Benfica. Falta muita coisa a este Benfica europeu. Falta estofo, falta garra, falta respeito, falta impor medo às equipas que vêm à Luz e fazem o que querem.


A forma justa de medir o "estofo" é o ranking, que é público:

https://www.uefa.com/nationalassociations/uefarankings/club/#/yr/2024

E o ranking diz-me que falta mais "estofo" ao porto...

24-7SLB

Citação de: Shoky em 04 de Outubro de 2023, 16:20
Citação de: 24-7SLB em 04 de Outubro de 2023, 16:18
Citação de: Shoky em 04 de Outubro de 2023, 15:47
Citação de: Keiroxes em 04 de Outubro de 2023, 15:38
Citação de: bet em 04 de Outubro de 2023, 14:16Que cheguemos ao terceiro lugar, era um bom ano para limpar a Liga Europa

Prefiro ficar em quarto, do que ir desgastar a equipa pra liga europa

Ser bicampeão é o nosso verdadeiro e real objetivo pra esta época, tudo o resto é completamente secundário (graças à competência de quem nos dirige)

Era um desastre um plantel destes estar preso ao pobrezinho tugão a época toda.
4.º seria uma tragédia.

O plantel é completamente desequilibrado, não tenhas ilusões, se der para o campeonato já vai ser muito bom.

Não estou a falar em ganhar Liga Europa, embora ache que o Benfica tem obrigação de lutar por isso caindo lá, mau era. Estou a falar de competir na Europa. O Benfica precisa de competir na Europa, lida mal com o insucesso extra-muros.

Se ganharmos um jogo à Real Sociedad já vai ser muito bom.

VelhaGuarda



Agora é olhar em frente, corrigir os erros e tentar ganhar todos os jogos, sem descurar o campeonato.

Redady2

Citação de: nightcrowler em 04 de Outubro de 2023, 16:32
Citação de: Redady2 em 04 de Outubro de 2023, 15:53O próximo jogo com a Real vai definir tudo. Derrota ou empate e será um quase baixar os braços, se vencermos ainda poderá acontecer um milagre. O grupo é equilibrado e forte, por isso todos os jogos são de tripla.

Os 2 jogos com a real vão decidir tud a meu ver. Ganhando ambos dificilmente não estaremos nos oitavos. Ganhando um dificilmente não estaremos na liga Europa. Perdendo ambos acaba tudo
Será muito difícil vencer esta Real. Tratam muito bem a bola, têm uma filosofia de jogo incrível e um plantel repleto de individualidades. Pode ser, mas... no meu entender serão eles a vencer o grupo, quem ficará em segundo é que eu não sei.

Alento

Vocês já conhecem o Benfica...

Se não ficarmos em último já é uma surpresa para mim.


Alento

Citação de: Redady2 em 04 de Outubro de 2023, 17:08
Citação de: nightcrowler em 04 de Outubro de 2023, 16:32
Citação de: Redady2 em 04 de Outubro de 2023, 15:53O próximo jogo com a Real vai definir tudo. Derrota ou empate e será um quase baixar os braços, se vencermos ainda poderá acontecer um milagre. O grupo é equilibrado e forte, por isso todos os jogos são de tripla.

Os 2 jogos com a real vão decidir tud a meu ver. Ganhando ambos dificilmente não estaremos nos oitavos. Ganhando um dificilmente não estaremos na liga Europa. Perdendo ambos acaba tudo
Será muito difícil vencer esta Real. Tratam muito bem a bola, têm uma filosofia de jogo incrível e um plantel repleto de individualidades. Pode ser, mas... no meu entender serão eles a vencer o grupo, quem ficará em segundo é que eu não sei.
Sabes que o Real vai vencer e não sabes quem vai ficar em segundo? 😳

gazetadosdesportos

Citação de: Alento em 04 de Outubro de 2023, 17:10Vocês já conhecem o Benfica...

Se não ficarmos em último já é uma surpresa para mim.



Que engraçado, surpresa é aparecerem arbitros que apliquem as regras no futebol. Penalty em Portimão igual ao que o austriaco fez na Luz, e ontem penalty sobre Neres e empurrão nas costas do Otamendi pelo Lautaro no golo.

EAGLEBOY

A parte positiva é que dependemos apenas de nós.

Contudo temos que fazer 6 pontos contra a Real Sociedad. Sem choro!

Depois é pelo menos empatar em casa contra o Inter e ganhar fora ao Salzburgo.

Com esses 10 pontos passamos.

Contudo como estamos a jogar este ano dou 30% de hipóteses de passar no cenário atual.

Sabryyy

A real sociedad é osso duro de roer, mas se queremos continuar na champions so temos de vencer os dois jogos com eles e o salzburgo fora.. se o fizermos talvez 9 pontos de para passar.
Se juntarmos 1 ponto de um empate em casa co inter ai passariamos de certeza

Jpedroc23Araujo

Citação de: EAGLEBOY em 04 de Outubro de 2023, 17:21A parte positiva é que dependemos apenas de nós.

Contudo temos que fazer 6 pontos contra a Real Sociedad. Sem choro!

Depois é pelo menos empatar em casa contra o Inter e ganhar fora ao Salzburgo.

Com esses 10 pontos passamos.

Contudo como estamos a jogar este ano dou 30% de hipóteses de passar no cenário atual.
Temos que ganhar e o Roger parar de inventar Ponta de lança desde início Defesa esquerdo de raiz , Florentino tem que jogar uma vez que é médio defensivo

Jpedroc23Araujo

Citação de: Alento em 04 de Outubro de 2023, 17:10Vocês já conhecem o Benfica...

Se não ficarmos em último já é uma surpresa para mim.


O ano passado ficamos em primeiro num grupo mais difícil e supostamente com pior equipa não tínhamos o Di Maria, Trubin
O João Mário a jogar de caraças hoje nem calça

jesusdread

Citação de: Notguilty em 03 de Outubro de 2023, 20:55
Citação de: bruno cardoso em 03 de Outubro de 2023, 20:44


Vergonhoso
Armar chavascal no lance também ajudava... isto de o Neres levantar os bracinhos e os colegas cagarem não vai lá.


e o ano passado gamaram-nos um penalty ao aursnes e a reacção ou ausencia dela foi a mesma. não aprendemos nada.