LdC FG 2ª J: FC Internazionale 1 - 0 SL Benfica, 03Out. Ter. 20h00 *TVI*

FC Internazionale 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Internazionale: Yann Sommer, Benjamin Pavard, Francesco Acerbi, Alessandro Bastoni, Denzel Dumfries, Federico Dimarco, Hakan Çalhanoğlu, Nicolò Barella, Henrikh Mkhitaryan, Marcus Thuram, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Tomás Araújo [22m]), Nicolás Otamendi, Morato, Juan Bernat (David Jurásek [80m]), João Neves, Orkun Kökçü (Chiquinho [68m]), Ángel Di María (Arthur Cabral [80m]), Fredrik Aursnes, David Neres, Rafa (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt

SonecaSLB

Citação de: pedroFM em 03 de Outubro de 2023, 18:57
Citação de: SonecaSLB em 03 de Outubro de 2023, 18:54Acho uma péssima ideia jogarmos sem ponta. Se tivermos que recorrer ao passe longo não há ninguém para ganhar bolas. Vai andar tudo a tentar fazer passes em profundidade para o Rafa

Eu sei que a bola atrapalha nos pés do Musa, mas sempre ajuda na disputa de bola.

Se tivesses de recorrer ao passe longo vai ser com bolas nas costas da defesa....e para isso é melhor este onze do que Arthur ou Musa.

Este Inter não dá espaço nas costas. O problema está aí

Ao intervalo vai ter que ser obrigado a por o Musa

tiago1991

Citação de: MLM em 03 de Outubro de 2023, 18:57Duas coisas deste onze:
- Equipas pequenasn jogam sem 9 (e estou me pouco lixando para comparacoes com o Guardiola, tenham juizo)
- Continuamos com buraco a meio campo;

E quando os teus noves não valem um?

Since1904

Citação de: Since1904 em 03 de Outubro de 2023, 09:34Vai entrar o João Mário e jogar sem Ponta-de-lança,com o Rafa e o Neres na frente,João Mário e Di Maria nas alas..
Ao intervalo entra o Musa.

Bem,acertei na parte de jogar sem Ponta-de-lança...


The_Riggs

Citação de: MLM em 03 de Outubro de 2023, 18:57Duas coisas deste onze:
- Equipas pequenasn jogam sem 9 (e estou me pouco lixando para comparacoes com o Guardiola, tenham juizo)
- Continuamos com buraco a meio campo;

Jogar com Musa é jogar com um 9? Deve ser para rir.



MLM

Citação de: tiago1991 em 03 de Outubro de 2023, 18:58
Citação de: MLM em 03 de Outubro de 2023, 18:57Duas coisas deste onze:
- Equipas pequenasn jogam sem 9 (e estou me pouco lixando para comparacoes com o Guardiola, tenham juizo)
- Continuamos com buraco a meio campo;

E quando os teus noves não valem um?
Ate quando era o Pringle...
E hoje podia ser injecao de moral no Cabral.

HB

Algumas surpresas no 11, e até concordo com algumas delas, que corra bem.

bruno cardoso

Gonçalo Guedes está de regresso aos jogos do Benfica pode ser que ate entre hoje.


Abidos

Quem vai jogar no meio, será provavelmente o Di Maria, para não ter responsabilidades defensivas, o Neres na direita e o Fred na esquerda

abar85

Sinceramente, a última vez que jogamos desta forma, e se o Aursnes for realmente o elemento de apoio ao avançado, não resultou bem e foi na supertaça. Acho que a capacidade de alguém segurar bola na frente vai fazer falta. Mas vamos ver depois como coloca as peças em campo.

Uma grande surpresa o Bernat. Passar de não convocado a titular não é muito normal, mas estando bem, parece-me que será o titular mais habitual.

BugsySiegel


ABenficaC

Citação de: Di_Maria em 03 de Outubro de 2023, 18:56Se for 4-3-3, acho fantástico.

Gosto mesmo muito desta variação.
com o Guedes seria melhor porque é mais objectivo