LdC FG 2ª J: FC Internazionale 1 - 0 SL Benfica, 03Out. Ter. 20h00 *TVI*

FC Internazionale 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Internazionale: Yann Sommer, Benjamin Pavard, Francesco Acerbi, Alessandro Bastoni, Denzel Dumfries, Federico Dimarco, Hakan Çalhanoğlu, Nicolò Barella, Henrikh Mkhitaryan, Marcus Thuram, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Tomás Araújo [22m]), Nicolás Otamendi, Morato, Juan Bernat (David Jurásek [80m]), João Neves, Orkun Kökçü (Chiquinho [68m]), Ángel Di María (Arthur Cabral [80m]), Fredrik Aursnes, David Neres, Rafa (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt

Xanghai


francisco

É importantíssimo não deixar o Bastoni sair a jogar. O Inter cria imenso perigo a partir dele.


bruno cardoso

Banco de suplentes do SL Benfica contra o FC Inter: Samuel Soares, Kokubo, Tomás Araújo, Jurásek, Florentino, Chiquinho, João Mário, Gonçalo Guedes, Tiago Gouveia, Musa, Tengstedt e Arthur Cabral.

Almeida92

Acho que esta merda de jogar sem avançado vai ter tanto sucesso como teve na primeira parte da Supertaça.

DeSousa


FrarioSLB

Citação de: Eduardo Gomes em 03 de Outubro de 2023, 18:54

Suplentes: Samuel Soares, Kokubo, Tomás Araújo, Jurásek, Florentino, Chiquinho, João Mário, Gonçalo Guedes, Tiago Gouveia, Musa, Tengstedt e Arthur Cabral.
Guedes? Nice

watt338

Não sei bem o que achar sobre o facto de não jogarmos com um ponta de lança.

De resto parece ser um bom 11 (isto se o Bernat tiver em condições).

Pedraços

Ja agora no outro jogo o ideal era um empate mas a real ganhar tambem não era mau ...

Di_Maria

Se for 4-3-3, acho fantástico.

Gosto mesmo muito desta variação.

Red2802

Espero que o Bernat esteja com andamento para o jogo.

Arrisca-se a sair queimado.

Demasiado arriscado. Vamos ver.

pedroFM

Citação de: SonecaSLB em 03 de Outubro de 2023, 18:54Acho uma péssima ideia jogarmos sem ponta. Se tivermos que recorrer ao passe longo não há ninguém para ganhar bolas. Vai andar tudo a tentar fazer passes em profundidade para o Rafa

Eu sei que a bola atrapalha nos pés do Musa, mas sempre ajuda na disputa de bola.

Se tivesses de recorrer ao passe longo vai ser com bolas nas costas da defesa....e para isso é melhor este onze do que Arthur ou Musa.

Boddicker


Harlem

Citação de: Pedraços em 03 de Outubro de 2023, 18:56Ja agora no outro jogo o ideal era um empate mas a real ganhar tambem não era mau ...

Ta 0-2 para a Real.

Fora algo muito estranho, ta feito o resultado