LdC FG 2ª J: FC Internazionale 1 - 0 SL Benfica, 03Out. Ter. 20h00 *TVI*

FC Internazionale 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Internazionale: Yann Sommer, Benjamin Pavard, Francesco Acerbi, Alessandro Bastoni, Denzel Dumfries, Federico Dimarco, Hakan Çalhanoğlu, Nicolò Barella, Henrikh Mkhitaryan, Marcus Thuram, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Tomás Araújo [22m]), Nicolás Otamendi, Morato, Juan Bernat (David Jurásek [80m]), João Neves, Orkun Kökçü (Chiquinho [68m]), Ángel Di María (Arthur Cabral [80m]), Fredrik Aursnes, David Neres, Rafa (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt

Spiritvs


MLM

Citação de: af10 em 03 de Outubro de 2023, 20:49
Citação de: MLM em 03 de Outubro de 2023, 20:44Tirar Kokcu e meter Tino.
Tirar um dos extremos (tvz o Neres) e meter o Cabral.

E nao sei se nao tirava o Aursnes e metia o Jurasek.

Vais meter o Jurasek a médio esquerdo?  :rir:
E porque nao?
Ele faz a ala toda. Ia gerar problemas na velocidade e os cruzamentos sao perigosos.

Soundwave

Neves, Kokcu, Di Maria, Rafa e Neres estão um pavor. Assim não dá para ganhar jogo nenhum destes.

arfm14

O meio campo do Benfica é franquissimo.

Mas o treinador não vê?

imightbewrong


bruno cardoso


Jotenko

Citação de: Soundwave em 03 de Outubro de 2023, 21:15Está a valer tudo como nunca me lembro de ver. É penalty, é fora de jogo a passar - mas no mesmo lado, ao contrário, o cabrão não tinha dúvidas em levantar a puta da bandeira.

Que cheiro a 1995.

Relembra-me por gentileza.

P311


Bertolucci Kasparov

Citação de: GloriousQuavo em 03 de Outubro de 2023, 21:14
Citação de: Carlos Amorim em 03 de Outubro de 2023, 21:13O inter já percebeu onde está o ouro.
O di maria não recua e on inter está a a fazer um triângulo desse lado e a aproveitar a desvantagem do Benfica nesse lado para criar situações de perigo.
Sem tirar nem pôr... têm um treinador





S-Line


Ferguson

Tirar o Di Maria e por o Musa, falta assertividade e presença no ataque