LdC FG 3ª J: SL Benfica 0 - 1 Real Sociedad, 24Out. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 1 Real Sociedad

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Chiquinho [81m]), António Silva, Nicolás Otamendi, David Jurásek (Juan Bernat [59m]), João Neves, Fredrik Aursnes, João Mário (Orkun Kökçü [46m]), David Neres (Tiago Gouveia [69m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Real Sociedad: Álex Remiro, Hamari Traoré, Igor Zubeldía, Robin Le Normand, Aihen Muñoz, Martin Zubimendi, Mikel Merino, Takefusa Kubo, Ánder Barrenetxea, Brais Méndez, Mikel Oyarzabal
Treinador: Imanol Alguacil

vitormopinto1987

cacetadas

Isto faz lembrar o jogo do inter, é apenas uma questão de tempo até levarmos o 1

lPhoenix

Eu até tremo só de pensar o que o treinador do Real Sociedade vai fazer no intervalo..

César Lage

Bustermig

Qual será hoje a desculpa ou a visão que os puristas têm deste nojo de jogo. Será que vêm outro jogo?

Diferreira

Zero intensidade e agressividade. Parece que estamos a jogar um jogo de pré época

vermelhoftw

Rafa já devia ter sido vendido, péssima gestão...aqui alguns ainda acham que e bom jogador por correr muito com a bola

Golo de Weldon

Diferente do Grimaldo que deu tudo para sacar um contrato bom, o Rafa está em um nível anímico.... réu.

Claro que o contexto coletivo o prejudica também.

Holmesreis

2fenix2die

Citação de: dellacosta em 24 de Outubro de 2023, 20:42Aí estão os cantos estudados com uma fantástica taxa de concretização de 0.1%.

Cantos são trabalho de treinador, são treino puro e duro.

Acho que dá para perceber a qualidade do treino do Roger, basta olhar para os nossos cantos.

watt338

Eu acho incrível é como a Real Sociedade ainda não marcou.