LdC FG 3ª J: SL Benfica 0 - 1 Real Sociedad, 24Out. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 1 Real Sociedad

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Chiquinho [81m]), António Silva, Nicolás Otamendi, David Jurásek (Juan Bernat [59m]), João Neves, Fredrik Aursnes, João Mário (Orkun Kökçü [46m]), David Neres (Tiago Gouveia [69m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Real Sociedad: Álex Remiro, Hamari Traoré, Igor Zubeldía, Robin Le Normand, Aihen Muñoz, Martin Zubimendi, Mikel Merino, Takefusa Kubo, Ánder Barrenetxea, Brais Méndez, Mikel Oyarzabal
Treinador: Imanol Alguacil

Di_Maria

Tivemos 6 meses de Benfica.

6 meses.

Um clube com esta grandeza, com esta massa associativa, com o triplo da capacidade financeira dos adversários em Portugal e ganha títulos uma vez quando o rei faz anos.

Golo de Weldon

Quando o Copenhagen e o Braga ficam por cima de United e Real Madrid.... e o Benfica faz uma cena destas diante da Sociedad.

Fica tudo muito clarinho que não é só qualidade. Temos uma equipa sem identidade, frágil fisicamente, com zero modelo para porra nenhuma. Nabos na bola parada, falhos nas transiçõese [ataque e defesa]... mas com tudo isto, não temos jogadores piores que os dois mencionados acima.

É que além de tudo isto, o trabalho do treinador de facto é muito ruim.

lPhoenix

Hoje não me apetece levar com panos quentes enxarcados nas trombas!

Já me basta esta campanha miserável!

vermelhoftw

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 24 de Outubro de 2023, 22:01
Citação de: vermelhoftw em 24 de Outubro de 2023, 21:58
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 24 de Outubro de 2023, 21:55
Citação de: vermelhoftw em 24 de Outubro de 2023, 21:55
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 24 de Outubro de 2023, 21:54
Citação de: vermelhoftw em 24 de Outubro de 2023, 21:52
Citação de: Roting em 24 de Outubro de 2023, 21:50Puta de tristeza.
3 jogos 3 derrotas e entra sempre com a mesma tática.
Casmurro Foda-se
Casmurro loool

É uma merda não há medo de dizer as verdades
Os resultados do Schmidt no Benfica estão acima dos plantéis que tem tido.
Epa deixa de ser um bot
E tu até concordas. Se eu te perguntar a tua opinião jogador a jogador, vais dizer que são quase todos uma merda.

Só não tens discernimento nem coerência para perceber isso. O habitual.

Eu volto a dizer temos um grande plantel totalmente mal aproveitado pelo flop alemão, se me perguntarem se houve erros de casting, claro até se identificou aqui muito antes pelo menos dois deles, jura e cabral( mais dividido) agora esta exibição, e quase todas desde fevereiro mereciam despedimento
Esses dois são maus (em tua opinião). Andas há um ano a dizer que o Bah é uma merda. Ainda há pouco disseste que o Rafa é fraco.

Só aqui estão 4 titulares ou perto disso.

A não ser que consideres gajos como o João Mário, Musa, Florentino, Tengsted e Chiquinho grandes craques, concordas com o que eu disse, e afinal o "grande plantel" não passa de um plantel de merda.

Ahaha ja tas a misturar tudo como sempre fazes pra tirares o teu ponto. O bah e mau pra o nível que queremos!? É, chega pra ser do plantel do Benfica , chega e sobra, o Rafa e mau para o nível que queremos!? É, chega e sobra e pra parecer bom jogador no tugao!? Claro, deve jogar naquela posição nem de perto

Caixadeoculos

Citação de: Rivero em 24 de Outubro de 2023, 22:06
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 24 de Outubro de 2023, 22:04
Citação de: Rivero em 24 de Outubro de 2023, 22:01Humilhados por um adversário contra quem facilmente Porco, Sportem ou Braga venceriam em casa. Não tenho dúvidas.

O que fizemos hoje foi absolutamente vergonhoso. Dos piores jogos que me lembro, ao nível do topo do Vietname.
O mais certo era levarem mais do que o Benfica levou.

A Real Sociedad está num patamar de qualidade individual com o qual os clubes portugueses nem podem sonhar.

O Benfica deste ano não faria o que o Breguilha fez em Berlim.

Nós não vencemos sequer o jogo em casa contra o Salzburgo. Nem um golo. Estamos mergulhados em mediocridade.

Mas ok, podemos endeusar a Real Sociedad que é uma boa equipa, sim senhor, mas longe do que estão a fazer dela.

Mas qual real sociedad?

E o Estoril? E o inter? E o porco?

É sempre isto. Não jogamos um cara...col

Qualquer (literalmente) equipa joga melhor do que nós. Vamos ganhando internamente à conta de termos melhores jogadores.

Spiritvs

De uma das melhores épocas do Benfica (no passado recente) na champions, passamos para uma que se encaminha ser uma das piores de sempre.
Inacreditável.

Tr - 17

xG:

Braga 1.65 vs 0.76 Real Madrid

SLB 2003 0.44 vs 1.14 Real Sociedad

Tenham vergonha...

Equipa da piça!

Eagle 0nE

Mais um jogo contra uma equipa a sério que sabe dar mais do que 2 ou 3 toques seguidos em que somos engolidos.

Sem nervo, sem intensidade, sem vontade, sem merda nenhuma.

E mais uma vez sem o Tino no meio campo a tentar equilibrar.

Preocupante a mansidão revelada pelos mimados e treinador.

Já o presidente já se sabe.

EagleVision

Vamos bem encaminhados para repetir o célebre registo do Rui Bombo.

vermelhoftw

Redflyeagle

A grande questão, para mim, independentemente do buraco que é o meio campo, está nas laterais.
Dos 3 que temos, só um sabe o que é uma bola. Por motivos físicos, motivacionais, whatever, não está, pelo menos ainda, com índices para ser uma mais valia.
A saída de bola que o Grimaldo dava, para quem não estava atento, era fundamental, aliada a um ponta de lança que fazia muito trabalho de sapa, mais o vendido do Enzo, era a peça fulcral neste esquema e que, no todo, fazia a equipa funcionar... não há, parece me, qualquer vontade de mudar, daí , também, muito se estranha a não presença do Tino, muito pelo facto de não jogarmos compactos. Se o fizéssemos, não se notaria tanto. Com a equipa completamente distendida no relvado, não se entende.

JPSilva

Citação de: Caixadeoculos em 24 de Outubro de 2023, 22:10
Citação de: Rivero em 24 de Outubro de 2023, 22:06
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 24 de Outubro de 2023, 22:04
Citação de: Rivero em 24 de Outubro de 2023, 22:01Humilhados por um adversário contra quem facilmente Porco, Sportem ou Braga venceriam em casa. Não tenho dúvidas.

O que fizemos hoje foi absolutamente vergonhoso. Dos piores jogos que me lembro, ao nível do topo do Vietname.
O mais certo era levarem mais do que o Benfica levou.

A Real Sociedad está num patamar de qualidade individual com o qual os clubes portugueses nem podem sonhar.

O Benfica deste ano não faria o que o Breguilha fez em Berlim.

Nós não vencemos sequer o jogo em casa contra o Salzburgo. Nem um golo. Estamos mergulhados em mediocridade.

Mas ok, podemos endeusar a Real Sociedad que é uma boa equipa, sim senhor, mas longe do que estão a fazer dela.

Mas qual real sociedad?

E o Estoril? E o inter? E o porco?

É sempre isto. Não jogamos um cara...col

Qualquer (literalmente) equipa joga melhor do que nós. Vamos ganhando internamente à conta de termos melhores jogadores.

Qualquer equipa ganha mais por ter melhores jogadores. Senão não era preciso ter.

Caixadeoculos

Citação de: Golo de Weldon em 24 de Outubro de 2023, 22:09Quando o Copenhagen e o Braga ficam por cima de United e Real Madrid.... e o Benfica faz uma cena destas diante da Sociedad.

Fica tudo muito clarinho que não é só qualidade. Temos uma equipa sem identidade, frágil fisicamente, com zero modelo para porra nenhuma. Nabos na bola parada, falhos nas transiçõese [ataque e defesa]... mas com tudo isto, não temos jogadores piores que os dois mencionados acima.

É que além de tudo isto, o trabalho do treinador de facto é muito ruim.

DMSG

Não tinha saudades nenhumas de voltarmos a ser a chacota da Europa.

Depois de duas boas épocas voltamos ao mesmo.

0 pontos em 3 jogos e 0 golos marcados.