LdC FG 3ª J: SL Benfica 0 - 1 Real Sociedad, 24Out. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 1 Real Sociedad

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Chiquinho [81m]), António Silva, Nicolás Otamendi, David Jurásek (Juan Bernat [59m]), João Neves, Fredrik Aursnes, João Mário (Orkun Kökçü [46m]), David Neres (Tiago Gouveia [69m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Real Sociedad: Álex Remiro, Hamari Traoré, Igor Zubeldía, Robin Le Normand, Aihen Muñoz, Martin Zubimendi, Mikel Merino, Takefusa Kubo, Ánder Barrenetxea, Brais Méndez, Mikel Oyarzabal
Treinador: Imanol Alguacil

Grizzli

Citação de: bolas10 em 25 de Outubro de 2023, 00:30
Citação de: eplunum em 24 de Outubro de 2023, 21:00
Citação de: GTtdi_SLB em 24 de Outubro de 2023, 20:58tu sabes que algo de mau se passa quando o próprio aursnes só fez merda
O homem não ganha rotinas em lado nenhum com esta brincadeira de andar a jogar em todo o lado.
A ideia que o Roger passa é que o Aurnes joga sempre os 90 minutos, seja qual for a posição, só para ter um recorde qualquer do jogadores totalista ao final de um determinado número de jogos!

Não se percebe
Nao ajuda mas nao devia deixar de saber passar uma bola por causa disso.
Hoje fartou se fazer merda

S.L.B Stars

Só por causa desta dispensei metade da equipa do Benfica no FIFA e FM  :2funny:  :2funny: já não os posso ver a frente  :estrelas:

Manel dos Anzois

Dos piores jogos que vi o Benfica fazer em mais de 40 anos.
Derrota natural perante uma Real Sociedad claramente superior em todos os aspectos.

S.L.B Stars

Citação de: Manel dos Anzois em 25 de Outubro de 2023, 00:33Dos piores jogos que vi o Benfica fazer em mais de 40 anos.
Derrota natural perante uma Real Sociedad claramente superior em todos os aspectos.

Eles não foram superiores , sabes quando nos fazemos parecer os mais pobres do mundo os outros parecem ser os mais ricos , hoje fomos uns miseráveis e eles ...lá está 

Pokrl

Citação de: sergio19azb em 24 de Outubro de 2023, 22:23Trocavam o Schmidt pelo Abel neste momento?

O Abel é o substituto natural do Conceição. Tem feito um trabalho notável a chafurdar na lama, fica a dever pouco ao original. E o original acaba contrato este ano.

imightbewrong

Manel dos Anzois

Citação de: S.L.B Stars em 25 de Outubro de 2023, 00:37
Citação de: Manel dos Anzois em 25 de Outubro de 2023, 00:33Dos piores jogos que vi o Benfica fazer em mais de 40 anos.

Eles não foram superiores , sabes quando nos fazemos parecer os mais pobres do mundo os outros parecem ser os mais ricos , hoje fomos uns miseráveis e eles ...lá está 

Correram muito mais. Lutaram.

devilmen

Só agora é vi o resultado e ainda bem que estive no aniversário da minha filha para não ver esse humilhação . Adeus Champions.

Grizzli

Citação de: S.L.B Stars em 25 de Outubro de 2023, 00:33Só por causa desta dispensei metade da equipa do Benfica no FIFA e FM  :2funny:  :2funny: já não os posso ver a frente  :estrelas:
Devias era mete los a jogar os jogos todos e com amigaveis a meio da semana

axiomas

Citação de: L3GEND em 24 de Outubro de 2023, 20:27Durou um ano o meu entusiasmo a ver o Benfica jogar.

Estou outra vez com aquele sentimento de frustração misturada com tédio a ver isto.
Exato. É muito isto.

Ver uma equipa tolhida e um treinador apático. A toalha atirada ao chão desde muito, muito cedo. É impotência absoluta ver os minutos a passarem até aos 90 e nem um assomo de Benfica.

Hoje foi um claro jogo em que a Real Sociedad tinha isto controlado. O jogo. Não o resultado porque enquanto está por diferença de apenas 1 não há controlo sobre o resultado, mas em termos do jogo jogado nós nem perigo. Nem aquela ponta final de desespero de dar tudo por tudo que muitas vezes sem cabeça, mas com muito coração se tenta fazer alguma coisa ainda que atabalhoada.

Nada. Absolutamente nada. Há um pontapé do Gouveia. E 38% de posse de bola no final do jogo.

benficaslb1

S.L.B Stars

Citação de: Grizzli em 25 de Outubro de 2023, 00:48
Citação de: S.L.B Stars em 25 de Outubro de 2023, 00:33Só por causa desta dispensei metade da equipa do Benfica no FIFA e FM  :2funny:  :2funny: já não os posso ver a frente  :estrelas:
Devias era mete los a jogar os jogos todos e com amigaveis a meio da semana

Não evoluem mais por isso  ;D metade da equipa é limitada e não servem para o Benfica só estão a ocupar espaço 

Jotenko

Belo dia que eu tive hoje.

- Perdi a carteira
- Fodeu-se o AC de minha casa
- Recebi uma resposta negativa de uma candidatura que fiz a um lugar de estacionamento
- Uma proposta de investimento foi recusada pelo meu banco
- E acabo o dia a ver esta merda

Tinha sido mais bem empregue a dormir o dia todo.

Jpedroc23Araujo

Citação de: Jotenko em 25 de Outubro de 2023, 00:55Belo dia que eu tive hoje.

- Perdi a carteira
- Fodeu-se o AC de minha casa
- Recebi uma resposta negativa de uma candidatura que fiz a um lugar de estacionamento
- Uma proposta de investimento foi recusada pelo meu banco
- E acabo o dia a ver esta merda

Tinha sido mais bem empregue a dormir o dia todo.
Fodass , o meu nem foi mau a nao ser por este jogo.
Mas ja nem estou aziado ja nao sinto muito entusiasmo a ver os jogos as vezes tou no telemovel