LdC FG 3ª J: SL Benfica 0 - 1 Real Sociedad, 24Out. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 1 Real Sociedad

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Chiquinho [81m]), António Silva, Nicolás Otamendi, David Jurásek (Juan Bernat [59m]), João Neves, Fredrik Aursnes, João Mário (Orkun Kökçü [46m]), David Neres (Tiago Gouveia [69m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Real Sociedad: Álex Remiro, Hamari Traoré, Igor Zubeldía, Robin Le Normand, Aihen Muñoz, Martin Zubimendi, Mikel Merino, Takefusa Kubo, Ánder Barrenetxea, Brais Méndez, Mikel Oyarzabal
Treinador: Imanol Alguacil

Citação de: Baron_Davis em 24 de Outubro de 2023, 23:56
Citação de: Ró em 24 de Outubro de 2023, 23:3990 minutos de humilhação pura. A Real Sociedad já deve ter tido treinos mais duros que isto.

por acaso ficou a sensaçao que nem tiveram de dar o maximo

estavam amplamente confortaveis e o golo era questao de tempo

a primeira parte foi humilhante, parecia um jogo treino com a equipa B
Eu acho que eles vieram aqui jogar para dois resultados e espantaram-se com tamanha facilidade.

Já nós, nem sei o que fomos fazer a jogo.

Baron_Davis

apuramento para a liga europa?

vamos ver se esta banda de patio consegue pontuar ou sequer marcar um golito

Puches

Uma vergonha, este jogo.
Meio-campo inexistente e ataque absolutamente inconsequente.
Valeram os centrais e o João Neves.
Incrível falta de ideias, de atitude, de capacidade física.
Desbarataram-se milhões em jogadores amorfos. Só porque sim.
Regresso ao meio-campo: é dos jogadores? É da tática? É porque o Rafa, o Neres, o Di Maria resolvem?
Tudo demasiado mau, prenunciado pelo jogo contra o Estoril.
Não há uma equipa, há jogadores, mas faltam jogadores.

Burik

Uma autêntica nulidade em termos coletivos... bolas paradas outra miséria não criamos perigo nenhum em lances da bola parada.... já a muitos anos que não levavamos um baile destes na Europa em casa ainda por cima contra uma equipa que não é candidata a vencer a prova

Purple Rain

O Benfica esta época é para esquecer. Ganhou a ST e não ganha mais nada.
Não vale a pena perder tempo e ficar aziado.

GTam

Nao há nada neste Benfica:
- um 11 base
- esquema táctico
- entrosamento
- jogadas estudadas
- triangulações
- sistema de jogo (pela alas com uma referência na área, pelo miolo c criatividade técnica?)
- etc, etc, etc

O q nos tem safado são os rasgos individuais de alguns jogadores, como Di Maria!

É preciso voltar ao básico, ganhar o meio campo e nem que tenha q jogar c 3 médios e prescindir do rafa atrás do ponta de lança (tino, neves, aursnes/kokcu). Depois escolher bons alas (di maria, guedes, neres, João Mário). Por fim apostar num ponta e dar-lhe confiança! Por q raio se tirou o musa ao intervalo? Até foi dos melhores!

Enquanto não agarrarmos o meio campo, vamos andar ao sabor dos adversários... é difícil ver isto?

Grizzli

Tudo bem que sairam 3 titulares e o florentino vai ficando no banco mas meus amigos... a diferenca nem e do dia para a noite é da terra para o sol..como e possivel

S.L.B Stars

Citação de: Grizzli em 25 de Outubro de 2023, 00:14Tudo bem que sairam 3 titulares e o florentino vai ficando no banco mas meus amigos... a diferenca nem e do dia para a noite é da terra para o sol..como e possivel

Calma Florentino quando o jogo terminar tu entras  ::)

kino

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 14 dias.

João_Oliveira

Citação de: Baron_Davis em 25 de Outubro de 2023, 00:07apuramento para a liga europa?

vamos ver se esta banda de patio consegue pontuar ou sequer marcar um golito
Eu já me contentava com 3 pontitos venham eles de onde vier... sa foda a liga Europa a zeros é que não...

tiagomachado18

Kampz

Citação de: sergio19azb em 24 de Outubro de 2023, 22:23Trocavam o Schmidt pelo Abel neste momento?

O Abel crl?! É um pavão de merd@ que se dedica mais a novelas brasileiras onde é protagonista do que a treinar equipas de futebol. Não passa de um Lage com um dildo na cadeira, muito longe.

Sr. Coluna

Previsível, embora quisesse acreditar que poderíamos fazer alguma coisa neste jogo. Mas também não era preciso abusar. Que diferença de qualidade de jogo! Impotência total. Embaraçoso, no mínimo.

bolas10

Citação de: eplunum em 24 de Outubro de 2023, 21:00
Citação de: GTtdi_SLB em 24 de Outubro de 2023, 20:58tu sabes que algo de mau se passa quando o próprio aursnes só fez merda
O homem não ganha rotinas em lado nenhum com esta brincadeira de andar a jogar em todo o lado.
A ideia que o Roger passa é que o Aurnes joga sempre os 90 minutos, seja qual for a posição, só para ter um recorde qualquer do jogadores totalista ao final de um determinado número de jogos!

Não se percebe

Grizzli

Citação de: Kampz em 25 de Outubro de 2023, 00:25
Citação de: sergio19azb em 24 de Outubro de 2023, 22:23Trocavam o Schmidt pelo Abel neste momento?

O Abel crl?! É um pavão de merd@ que se dedica mais a novelas brasileiras onde é protagonista do que a treinar equipas de futebol. Não passa de um Lage com um dildo na cadeira, muito longe.
O problema nao e so do treinador.
Vejo muita falta de vontade e jogadores em ma forma.

Ate o neves esta irreconhecivel desde ha uns jogos para ca.