LdC FG 3ª J: SL Benfica 0 - 1 Real Sociedad, 24Out. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 1 Real Sociedad

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Chiquinho [81m]), António Silva, Nicolás Otamendi, David Jurásek (Juan Bernat [59m]), João Neves, Fredrik Aursnes, João Mário (Orkun Kökçü [46m]), David Neres (Tiago Gouveia [69m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Real Sociedad: Álex Remiro, Hamari Traoré, Igor Zubeldía, Robin Le Normand, Aihen Muñoz, Martin Zubimendi, Mikel Merino, Takefusa Kubo, Ánder Barrenetxea, Brais Méndez, Mikel Oyarzabal
Treinador: Imanol Alguacil

Baron_Davis

Citação de: Revi em 24 de Outubro de 2023, 21:31O grimaldo e o ramos fazem muita falta.

"por 40 levava ao aeroporto com lacinho"

a ignorancia é muito atrevida...

kidd

Esqueçam...teorias e o crl. Época vai ser longa e penosa. Se formos campeões não retiro a minha opinião, o Schmidt perdeu o balneário. Muita caga, muita bazofia. Há muita merda extra futebol por resolver, e depois tb há isto. Época mal preparada, equipa mal estruturada, bons jogadores a serem forçados a ser maus...

SCunha11

Perdi 90 e tal minutos de vida e um serão em
Família perdido com nervos e com a minha filha a ver o que é ver um Pai frustrado por ver um treinador a não Saber fazer o seu trabalho! Obrigado Roger!

kidd

SLBAMOR

Citação de: Lúcio Gomes em 24 de Outubro de 2023, 20:30Estou a ver o Chiquinho a entrar ao intervalo para controlar o miolo

Se fosse chiquinho com 2 acentos
Nos i"s já era bom , mas 25 milhões pelo chiquinho turco não há problema fdxxx é só merda o Cabral é o turco juntos foram 45 milhões, n valem 450 euros .

JPSilva

Sickness:SLB

Citação de: Ró em 24 de Outubro de 2023, 23:3990 minutos de humilhação pura. A Real Sociedad já deve ter tido treinos mais duros que isto.

Época europeia ao nível dos tempos do Rui Carlos. Indigno é nojento!

A Real Sociedad veio jogar um jogo da copa do rei, contra uma equipa de um ou dois escalões abaixo.

S.L.B Stars

Vendem o Ouro e ficamos com a rocha ..cansei vaiam gozar com o ca...assim acabamos por ser uma cambada de mineiros a foder o couro a trabalhar para dar o ouro aos outros e nunca ganhamos nada , quando o Benfica começa a ter uma equipa de nível que possa lutar com os grandes Europeus aparecem eles para rebentar com a equipa toda e nos tornar miseráveis

kidd

Citação de: ppfinder em 24 de Outubro de 2023, 23:45Forma física miserável
Atitude de merda
Falta de qualidade dos supostos reforço de milhões.
Treinador em modo Rui Schmidt ou Roger Derrotas.

É tudo mau. Só não fui embora mais cedo para os poder assobiar. Cambada de merdosos.

PS: para quem critica o pessoal da pipocas devia era ter vergonha de ter grupos de apoio tão amorfos, sem cor, sem nada, que a única coisa que fazem é o clube continuar a pagar multas e a ter sanções. Cambada de acéfalos merdosos
Citação de: ppfinder em 24 de Outubro de 2023, 23:45Forma física miserável
Atitude de merda
Falta de qualidade dos supostos reforço de milhões.
Treinador em modo Rui Schmidt ou Roger Derrotas.

É tudo mau. Só não fui embora mais cedo para os poder assobiar. Cambada de merdosos.

PS: para quem critica o pessoal da pipocas devia era ter vergonha de ter grupos de apoio tão amorfos, sem cor, sem nada, que a única coisa que fazem é o clube continuar a pagar multas e a ter sanções. Cambada de acéfalos merdosos
e isto

Baron_Davis

Citação de: Ró em 24 de Outubro de 2023, 23:3990 minutos de humilhação pura. A Real Sociedad já deve ter tido treinos mais duros que isto.

por acaso ficou a sensaçao que nem tiveram de dar o maximo

estavam amplamente confortaveis e o golo era questao de tempo

a primeira parte foi humilhante, parecia um jogo treino com a equipa B

Sickness:SLB

Antes deste jogo não acreditava que acabassemos o grupo com 0 pontos. Agora, com os jogos que faltam e com os objectivos perdidos, não estou a ver forma de conseguirmos sequer um ponto. Vai ser um arrastar penoso até ao fim.

JonasThern

Caríssimos está na minha hora de dormir amanhã é dia de trabalho e de aturar alguns "morcões" corruptos. Apenas um desejo para amanhã: que a bandidagem do Canelas e dos Corruptos não nos calhem não rifa....para não ter de ouvir macacadas e afins na merda da comunicação social que temos.
Saudações Benfiquistas !

gizmo

Ainda havia benfiquistas a criticar o facto do estádio não esgotar num jogo destes.

Bem fizeram em não ir. Rico dinheirinho, que custa a ganhar.
A equipa que jogue mas é à bola. Se assim fosse, muitos até fariam alguns sacrifícios para ir. Agora o que se tem visto esta época? Mereciam era zero pessoas no próximo jogo. Vergonha do crlh!

farmacia franco

Citação de: Since1904 em 24 de Outubro de 2023, 23:39Uma Equipa sem chama,um treinador completamente perdido e a acumular disparates e um Estádio completamente muribundo,que cocktail de bosta que aqui servimos Hoje...

A equipa é ma.. Mas porra muito maus os nossos adeptos sócios, cidadãos seja o que for ainda mandei um berro no estádio para se apoiar e estou sempre na sagres piso 3 sector 12 .
Adeptos de vitórias também porra sem atitude enfim somos básicos.

SLB-Fever

Raramente estabilizamos um equipa de epoca para epoca sai 3 ou 4 entra outros tantos resultado equipas que passam do 80 para o 8 esta bipolaridade arrasa qualquer adepto, vou ibernara não tenho idade para estes correceis emocionais.