LdC FG 3ª J: SL Benfica 0 - 1 Real Sociedad, 24Out. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 1 Real Sociedad

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Chiquinho [81m]), António Silva, Nicolás Otamendi, David Jurásek (Juan Bernat [59m]), João Neves, Fredrik Aursnes, João Mário (Orkun Kökçü [46m]), David Neres (Tiago Gouveia [69m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Real Sociedad: Álex Remiro, Hamari Traoré, Igor Zubeldía, Robin Le Normand, Aihen Muñoz, Martin Zubimendi, Mikel Merino, Takefusa Kubo, Ánder Barrenetxea, Brais Méndez, Mikel Oyarzabal
Treinador: Imanol Alguacil

nuno666

Citação de: Glori88 em 25 de Outubro de 2023, 10:21
Citação de: nuno666 em 25 de Outubro de 2023, 10:11
Citação de: RicardoSR em 25 de Outubro de 2023, 09:52https://www.zerozero.pt/match.php?id=9393897

Aos 55 min os lagartos tavam a dar 3-0 a esta "grande equipa" apenas ha uns meses atrás.
EPA isto nem é desinformaçao isto é burrice a tres meses atras meu amigo eles nao tinham investido quase 200 milhoes na equipa jogavam quase para nao descer,,, so para teres uma ideia o Real madrid ganhou a eles no ultimo minuto de jogo, e nas ultimas 5 jornadas da la liga tem 12 pontos espero ter te aberto os olhos com a verdade e para a proxima te informa antes de escreveres algo que nao quero criticar longe de mim mas que foi ridiculo e mt desfasado da realidade

antes de mais, vírgulas.

depois, como é que o 4º classificado da La Liga joga para não descer? e de onde sacaste esses 200M? da tua fértil imaginação de gajo que mal sabe escrever em português?

nem sou daqueles que anda a pedir a cabeça do treinador mas defesa do indefensável tem limites.
Te informa e vais ver que eles investiram perto de 200 milhoes no clube claro que nao foi so no futebol, depois tas a falar so esta epoca quando jogaram com o sporting eles que eu saiba nao tinham posiçao, certo? foi um jogo de pre epoca certo? entao como podes dizer que eles estavam em quarto lugar...as vezes devemo nos informar antes de desinformar as pessoas fica bem amigo

Mestre30

Citação de: Alcool Gelson em 25 de Outubro de 2023, 10:29A verdade é que aquela vitória contra o porto reduzido a 10 nos criou uma grande ilusão, que com o passar do tempo vai desaparecendo.
A mim não me iludiu nada. Contra 11 não ganhavamos o jogo.

af10

Citação de: nuno666 em 25 de Outubro de 2023, 09:57
Citação de: ISO em 25 de Outubro de 2023, 06:35
Citação de: Gustafson123 em 25 de Outubro de 2023, 06:27
Citação de: pap12 em 24 de Outubro de 2023, 20:56Mete o saco dos 65 milhoes do ramos

Que Gonçalo Ramos? vocês não vêm os jogos? A equipa já não jogava um crl com Gonçalo Ramos.
Esta equipa morreu em Janeiro.

Mal saiu o Enzo acabo o Xemite. E depois ainda pode agradecer ao Neves ter safado o campeonato.
Este tipo está ao mivel do Bombo Vitória!
Mais um entendido a criticar de longe um dos melhores treinadores que passou no futebol Portugues, o senhor que tu chamas BOMBO foi destruido por o vierismo e jogos de interesse ganhou ao plantel mais caro de sempre do sporting que tinha a frente o JJ; ganhou dois jogos consecutivos coisa que poucos treinadores do Benfica o conseguiriam na fase decisiva da epoca quando tinha o sporting a um ponto, deu bailee mais baile ao Porto, a unica coisa que podes apontar a RV foi nao ter conseguido tirar rendimento a joao felix mas tambem ninguem e perfeito VIVA O BENFICA

Mas tu desculpas tudo? Andas a citar toda a gente, com desculpas para tudo e mais alguma coisa.

Quanto ao Vitória, não foi destruído por nada.
Não tinha ideias de jogo nenhumas. O futebol era uma merda.
Ganhámos porque havia um super-Jonas, superior a todos os outros jogadores do campeonato, que além de marcar, ligava o jogo todo. De resto, era bombo para a frente ou esperar que o Renato ou o Semedo arrancassem a correr com a bola.
As únicas coisas de jeito que fez foi aproveitar a formação e saber criar união no balneário

af10

Citação de: Mestre30 em 25 de Outubro de 2023, 10:32
Citação de: Alcool Gelson em 25 de Outubro de 2023, 10:29A verdade é que aquela vitória contra o porto reduzido a 10 nos criou uma grande ilusão, que com o passar do tempo vai desaparecendo.
A mim não me iludiu nada. Contra 11 não ganhavamos o jogo.

Pois não. Estavas em baixo, como se pode ver na página 21 do teu historial

Jotenko

Mas que "grande ilusão"? Ganhámos 1-0 contra 10 da equipa do Porto mais fraca que já vi.

Se falarem da Supertaça aí aceito...

Jotenko

Citação de: nuno666 em 25 de Outubro de 2023, 09:19
Citação de: Jotenko em 25 de Outubro de 2023, 01:51
Citação de: S.L.B Stars em 25 de Outubro de 2023, 01:15
Citação de: Jotenko em 25 de Outubro de 2023, 01:11
Citação de: S.L.B Stars em 25 de Outubro de 2023, 01:02
Citação de: Jotenko em 25 de Outubro de 2023, 00:55Belo dia que eu tive hoje.

- Perdi a carteira
- Fodeu-se o AC de minha casa
- Recebi uma resposta negativa de uma candidatura que fiz a um lugar de estacionamento
- Uma proposta de investimento foi recusada pelo meu banco
- E acabo o dia a ver esta merda

Tinha sido mais bem empregue a dormir o dia todo.

Para a próxima vez arranjas uma loira e uma morena não perdes a carteira só gastas o dinheiro , não precisas de AC porque o clima está bom é quente , estacionas o carro na garagem sem receberes resposta negativa , pode investir com tudo que o cofrinho não recusa e no fim podes ver algo prazeroso e te sentires um vencedor  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Qual a tua opinião sobre o RS?

A minha sincera opinião ...acho que o RC & RS Brás Lda andam a falhar ás notas de mil e ambos estão no mesmo saco em tudo que sejam contratações e vendas , o RS pediu jogadores , maior parte deles vindos dos Países Baixos , as restantes contratações foram opção do RC & Companhia para alegrar as vistas do alemão ou por mero capricho por ter sido e ser o jogador que é mesmo a fim de carreira com0 o Di Maria sabendo o RS que o Ramos iria sair e o Cabral foi uma proposta do recrutamento com consentimento do RC e RS ..todos são culpados e por fim algumas contratações estão a ser mal exploradas taticamente e outras não vale um milhão do que foi ganho com as vendas , e quando falo em serem mal exploradas é também devido a falta de flexibilidade tática do treinador que prefere insistir em adaptar um jogadores numa tática do que mudar as tática toda em pro dele mesmo sabendo que não está dando resultados e que o rendimento da equipa caiu tal como o futebol que pratica , houve erros graves de gestão de equipa (Plantel) , só falta vender o A.Silva e Neves para que o campeonato seja uma miragem , temos jogadores no plantel em situação contratual (Empréstimo) jogadores esses que estão cá a fazer número sem renderem em campo , Benfica no mercado de empréstimos mesmo depois de ter ganho milhões em vendas e nas competições internacionais quem diria ...posições com vagas vazias , jogadores mal analisados , jogadores caros e não jogam um cêntavo , jogadores que jogam numa posição e os metem a jogar em mil só para tapar a incapacidade de contratação de jogadores adequados paras as ditas posições ..tanta coisa errada , este mercado foi uma aflição , alguns jogadores até podem ser bons jogadores mas não nos papeis que lhes dão a desempenhar  e com isso a dinâmica da equipa foi dissolvida , quando voltará ? - Não sei , ou o RS muda a estratégia tática para facilitar adaptação dos novos jogadores ou isto só piora porque vai afetar mentalmente a equipa , já não chega sentir a incapacidade de fazer as coisas bem pior quando mentalmente a equipa é afetada , dinâmica no mesmo desenho tático esperando que os novos jogadores se adaptem melhor esperar deitado .

Pá.

Mas relembro te que ainda há pouco tempo se dizia por aqui que o mercado tinha sido perfeito!
e nao tenho problema nenhum em dizer que essa gente e toda burra.. isso e a mesma coisa quando venderam o Ruben Dias que tinhamos gasto 100 milhoes e que iamos ficar mais fortes, quando vendes um jogador por 80 milhoes, sim sao 80 milhoes pk os 15 milhoes sao muito faceis de alcançar nos objetivos, claro que ficas mais fraco, podes disfarcar durante algum tempo mas depois vens de a ressentir da falta daquele jogador, se viu isso no Porto foi campeao mesmo vendendo o Luiz Diaz mas depois se veio a ver que ainda hoje faz falta, o Benfica ate gastou perto dos 80 milhoes em contrataçoes, e renovaçoes mas nunca na vida ficara a mesma equipa como do ano passado, ate pode ter mais jogadores para mais posiçoes mas nao tem o melhor que era o ponta de lança e ontem se viu...Musa completamente sozinho na pequena area bola para as nuvens..cabral em vez de se isolar se atrapalhou com a bola.. e sao estes jogadores como o Ramos o Darwin que fazem a diferença na liga dos campeoes, no campeonato portugues musas, tersdensgs e cabrais ate pode chegar pk tem varias oportunidades e marcam um golo em 10 que falham agora na liga dos campeoes isso nao dá se falhas c est fini, PARA mim agora e pensar na liga de Portugal e tentar ao maximo serem campeoes

Neste momento duvido que esta equipa ganhe seja o que for.

Once_Human

Meu rico Gonçalo Ramos

Os "reforços " todos juntos não fazem nem metade

Obrigado ao grande presi .|.

Esbutenado

Citação de: Rivero em 24 de Outubro de 2023, 22:01Humilhados por um adversário contra quem facilmente Porco, Sportem ou Braga venceriam em casa. Não tenho dúvidas.

O que fizemos hoje foi absolutamente vergonhoso. Dos piores jogos que me lembro, ao nível do topo do Vietname.

Um dos grandes problemas do Benfica é este, a completa falta de noção de muitos adeptos sobre o que é o futebol hoje em dia. É assustador ver que um post como este recebe a concordância de 67 pessoas, sinal que não assistem aos jogos das equipas contra quem vamos jogar, e nem sequer se dão ao trabalho de verificarem os resultados que têm feito.

"Porcos, Sporting e Braga (LOL) facilmente ganhavam em casa"

Fdx, amigos, esta Real Sociedad tem 2 derrotas esta época, uma contra o Real Madrid, onde jogou de igual para igual no Bernabeu, outra contra o Atletico Madrid, onde sofreu o segundo golo de penalty aos 89 minutos e acabou o jogo com 63% de posse de bola. Contra o Inter esteve a ganhar até aos 87 minutos, num jogo onde esteve muito bem. Deu 4 jogadores para a seleção espanhola nos últimos jogos das seleções, e tem vários jogadores muito bons.
O que eles jogaram ontem só foi novidade para quem não faz a mínima ideia da equipa contra quem íamos jogar. Como o nome é menos sonante acham logo que é jogo para darmos meia dúzia, quando na verdade o jogo ia ser sempre muitíssimo complicado.

O Benfica esteve mal, isso é inegável, mas não venham agora dizer coisas destas, haja noção.

Torgal

Citação de: francisco em 24 de Outubro de 2023, 18:52O que está a ser feito ao Florentino é demencial.

Vai ser mais um dos arrependimentos se sair, quando vingar lá fora.

E se sair entendo perfeitamente.

Neste momento tinha de jogar com o Neves ao lado.

Phanatik

Estão todos em baixo de forma. Todos.
E no Benfica, actualmente, joga o estatuto.

tiago_alexx

Citação de: Once_Human em 25 de Outubro de 2023, 10:47Meu rico Gonçalo Ramos

espero que o emprestimo ao PSG corra bem para que possa voltar mais jogador

Shoplifter20

Citação de: Esbutenado em 25 de Outubro de 2023, 10:48
Citação de: Rivero em 24 de Outubro de 2023, 22:01Humilhados por um adversário contra quem facilmente Porco, Sportem ou Braga venceriam em casa. Não tenho dúvidas.

O que fizemos hoje foi absolutamente vergonhoso. Dos piores jogos que me lembro, ao nível do topo do Vietname.

Um dos grandes problemas do Benfica é este, a completa falta de noção de muitos adeptos sobre o que é o futebol hoje em dia. É assustador ver que um post como este recebe a concordância de 67 pessoas, sinal que não assistem aos jogos das equipas contra quem vamos jogar, e nem sequer se dão ao trabalho de verificarem os resultados que têm feito.

"Porcos, Sporting e Braga (LOL) facilmente ganhavam em casa"

Fdx, amigos, esta Real Sociedad tem 2 derrotas esta época, uma contra o Real Madrid, onde jogou de igual para igual no Bernabeu, outra contra o Atletico Madrid, onde sofreu o segundo golo de penalty aos 89 minutos e acabou o jogo com 63% de posse de bola. Contra o Inter esteve a ganhar até aos 87 minutos, num jogo onde esteve muito bem. Deu 4 jogadores para a seleção espanhola nos últimos jogos das seleções, e tem vários jogadores muito bons.
O que eles jogaram ontem só foi novidade para quem não faz a mínima ideia da equipa contra quem íamos jogar. Como o nome é menos sonante acham logo que é jogo para darmos meia dúzia, quando na verdade o jogo ia ser sempre muitíssimo complicado.

O Benfica esteve mal, isso é inegável, mas não venham agora dizer coisas destas, haja noção.

Geração que vê futebol pelo Ultimate Team

JSilva28

Citação de: fdpdc666 em 25 de Outubro de 2023, 10:26Cometemos 5 (cinco) faltas no jogo de ontem.
E ainda acham que o problema foi tático e não de atitude dos jogadores.  ;D

A Real Sociedad fez mais 9 faltas que nós e teve mais de 60% de posse de bola.

Obviamente que ontem, estivesse quem estivesse no banco, fosse o Guardiola ou o Mourinho, o resultado seria igual, pelo menos, tendo como referência a mesma atitude dos jogadores.

Esbutenado

Citação de: af10 em 24 de Outubro de 2023, 20:35Banalizados em casa por um Real Sociedade  :estrelas:

Fizemos um mau jogo e há muitas coisas para corrigir no Benfica esta época, mas tenham noção quando falam da Real Sociedad.
Pode não ter um nome sonante, vocês podem não conhecer os jogadores, mas é uma grande equipa e jogam futebol a sério.

Once_Human

Citação de: tiago_alexx em 25 de Outubro de 2023, 10:50
Citação de: Once_Human em 25 de Outubro de 2023, 10:47Meu rico Gonçalo Ramos

espero que o emprestimo ao PSG corra bem para que possa voltar mais jogador

LOL

Achas mesmo que volta?