LdC FG 3ª J: SL Benfica 0 - 1 Real Sociedad, 24Out. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 1 Real Sociedad

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Chiquinho [81m]), António Silva, Nicolás Otamendi, David Jurásek (Juan Bernat [59m]), João Neves, Fredrik Aursnes, João Mário (Orkun Kökçü [46m]), David Neres (Tiago Gouveia [69m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Real Sociedad: Álex Remiro, Hamari Traoré, Igor Zubeldía, Robin Le Normand, Aihen Muñoz, Martin Zubimendi, Mikel Merino, Takefusa Kubo, Ánder Barrenetxea, Brais Méndez, Mikel Oyarzabal
Treinador: Imanol Alguacil

S.L.B Stars

Citação de: Jotenko em 25 de Outubro de 2023, 00:55Belo dia que eu tive hoje.

- Perdi a carteira
- Fodeu-se o AC de minha casa
- Recebi uma resposta negativa de uma candidatura que fiz a um lugar de estacionamento
- Uma proposta de investimento foi recusada pelo meu banco
- E acabo o dia a ver esta merda

Tinha sido mais bem empregue a dormir o dia todo.

Para a próxima vez arranjas uma loira e uma morena não perdes a carteira só gastas o dinheiro , não precisas de AC porque o clima está bom é quente , estacionas o carro na garagem sem receberes resposta negativa , pode investir com tudo que o cofrinho não recusa e no fim podes ver algo prazeroso e te sentires um vencedor  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

tiag1slb

Roger schmit entrou muito bem no Benfica, alinhou se perfeitamente com a gestao do futebol do benfica e construíram um bom plantel e colocou as suas ideias em pratica e meteu o Benfica a jogar muito bem. Tudo isto foi até ao Mundial, há um benfica de schmit com e sem Enzo. Conseguiu ser campeão, foi aos quartos da liga dos campeões, dou lhe merito por isso, mas o futebol praticado nao era o mesmo do inicio de época. Sempre tive esta opinião, não é de agora e disse logo que foi um erro aquela renovação, que também contribuiu para a queda repentina da equipa!
Esta época começou totalmente desalinhado com a estrutura de futebol do Benfica, nao fizeram contratações para posições defecitarias. Como é possivel deixar começar a epoca para ir buscar a pressa um substituto do G Ramos, que já sabiam que ia sair. Alternativas ao Bah ?? A novela vlacho/ s soares / trubin ....
Esta pré epoca e inicio de epoca foi para esquecer. Desde o início que jogamos mal, que está mais que comprovado que kokcu e j neves nao chegam para o meio campo, que precisamos de um bom 6 , com poder defensivo para podermos jogar assim. Anda a embrulhar táticas e posicionamentos de jogadores que não dá para perceber. O discurso que tem tido... Dizer que o importante é ganhar ao Porto ?? Dizer que vai ser dificil fazer o mesmo do ano passado ?? Tem uma incapacidade de reagir a adversidades do jogo...
A liga dos campeões já foi... O campeonato torna se prioridade para ser campeão e assegurar logo de imediato a vaga direta.
Schmit está a demonstrar não estar a altura de estar á frente do Benfica. Rui Costa tem de colocar os pontos nos is e chamar a atenção, e se nem a liga europa formos, pode ir em janeiro para outra freguesia.

Jotenko

Citação de: S.L.B Stars em 25 de Outubro de 2023, 01:02

- Perdi a carteira
- Recebi uma resposta negativa de uma candidatura que fiz a um lugar de estacionamento

Para a próxima vez arranjas uma loira e uma morena não perdes a carteira só gastas o dinheiro , não precisas de AC porque o clima está bom é quente , estacionas o carro na garagem sem receberes resposta negativa , pode investir com tudo que o cofrinho não recusa e no fim podes ver algo prazeroso e te sentires um vencedor  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Qual a tua opinião sobre o RS?

S.L.B Stars

Citação de: Jotenko em 25 de Outubro de 2023, 01:11
Citação de: S.L.B Stars em 25 de Outubro de 2023, 01:02

- Perdi a carteira

Qual a tua opinião sobre o RS?

A minha sincera opinião ...acho que o RC & RS Brás Lda andam a falhar ás notas de mil e ambos estão no mesmo saco em tudo que sejam contratações e vendas , o RS pediu jogadores , maior parte deles vindos dos Países Baixos , as restantes contratações foram opção do RC & Companhia para alegrar as vistas do alemão ou por mero capricho por ter sido e ser o jogador que é mesmo a fim de carreira com0 o Di Maria sabendo o RS que o Ramos iria sair e o Cabral foi uma proposta do recrutamento com consentimento do RC e RS ..todos são culpados e por fim algumas contratações estão a ser mal exploradas taticamente e outras não vale um milhão do que foi ganho com as vendas , e quando falo em serem mal exploradas é também devido a falta de flexibilidade tática do treinador que prefere insistir em adaptar um jogadores numa tática do que mudar as tática toda em pro dele mesmo sabendo que não está dando resultados e que o rendimento da equipa caiu tal como o futebol que pratica , houve erros graves de gestão de equipa (Plantel) , só falta vender o A.Silva e Neves para que o campeonato seja uma miragem , temos jogadores no plantel em situação contratual (Empréstimo) jogadores esses que estão cá a fazer número sem renderem em campo , Benfica no mercado de empréstimos mesmo depois de ter ganho milhões em vendas e nas competições internacionais quem diria ...posições com vagas vazias , jogadores mal analisados , jogadores caros e não jogam um cêntavo , jogadores que jogam numa posição e os metem a jogar em mil só para tapar a incapacidade de contratação de jogadores adequados paras as ditas posições ..tanta coisa errada , este mercado foi uma aflição , alguns jogadores até podem ser bons jogadores mas não nos papeis que lhes dão a desempenhar  e com isso a dinâmica da equipa foi dissolvida , quando voltará ? - Não sei , ou o RS muda a estratégia tática para facilitar adaptação dos novos jogadores ou isto só piora porque vai afetar mentalmente a equipa , já não chega sentir a incapacidade de fazer as coisas bem pior quando mentalmente a equipa é afetada , dinâmica no mesmo desenho tático esperando que os novos jogadores se adaptem melhor esperar deitado .

Burik

Incrível como num jogo desta importância nem conseguimos criar uma oportunidade clara de golo e a jogar em casa,o que doi não é perder, mas é a forma como fomos banalizados parecíamos o Cádiz ou outra porcaria qualquer, uma autêntica falta de intensidade... nem quero ver o jogo em Espanha vai ser outra vergonha .

farmacia franco

MAS sera que podemos ter um ambiente infernal no estadio?

Publico que abandona o Benfica com oresultado em 0-1.
Podemos joggar pouco, fala se em attitude jogar á Benfica e tal mas epois quem esta nas bancadas nao ve revejo naquilo tudo com medo de gritar para nao incomodar o vizinho do lado-

Baron_Davis

Citação de: Burik em 25 de Outubro de 2023, 01:17nem quero ver o jogo em Espanha vai ser outra vergonha .

em condiçoes normais sao duas ou tres bolas facilmente

brazio

Que melão épico.

Uma desilusão total já estou a ver mais uma Champions de zero pontos a caminho.

Não é só perder é forma como se perdeu a impotência total da equipa.

Que pesadelo tudo o que de bom se conseguiu na recuperação de prestígio europeu estar a ir pelo o cano.

Fdx.

devilmen

Já não consigo descrever a raiva que sinto quando vejo o chiquinho e o Arthur Cabral a entrar em campo com a camisola do Benfica.

L0W

Tenho sérias dúvidas que consigamos o apuramento para a LE não acredito se quer minimamente no mesmo.

Qualquer equipa minimamente organizada que pressione alto consegue causar problemas, não pressionamos, não sabemos defender e somos um deserto de ideias com bola, parecendo-me claro que a culpa é do treinador. Isto é bem claro em quase todos os jogos grandes que disputamos com clubes de maior valia depois do mundial do ano passado, isto poupando o jogo com o sporting em casa e porto fora antes do mesmo. É inacreditável quão mau o Benfica tem sido nesta CL, nos jogos com o porto, no jogo fora com o sporting e com o braga e até mesmo com o estoril na semana passada. O elo em comum é mesmo o treinador, porque dificilmente pode rodar mais a equipa...

Se é verdade que perder dá 0 pontos, há diversas formas de perder. O Gala e o próprio braga hoje saem derrotados mas cientes que deram o melhor e que talvez com um pouco de sorte ou num detalhe conseguiram outro resultado. O Benfica não, o Benfica só se pode questionar como é que só perdeu o jogo por 1-0,em casa, contra o quinto classificado espanhol que, não obstante, tem uma bela equipa. Um autêntico banho de futebol.

WhiteIrving

Exibição absolutamente inadmissível. Horrível.

A cereja no topo da merda é meter o Chiquinho a acabar o jogo, e passar o Aursenes para a direita. Pah... há limites para o ridículo. O gajo que estava ao meu lado abalou, mal o viu entrar  ;D

L0W

Citação de: farmacia franco em 25 de Outubro de 2023, 01:17MAS sera que podemos ter um ambiente infernal no estadio?

Podemos joggar pouco, fala se em attitude jogar á Benfica e tal mas epois quem esta nas bancadas nao ve revejo naquilo tudo com medo de gritar para nao incomodar o vizinho do lado-
Já cansa ler isto... Os meninos de milhões que joguem minimamente à bola para não deixar o estádio boquia-aberto com tamanha demonstração de incompetência. Deviam era pagar a todos os presentes para perder horas de um dia de semana, à chuva para assistir a esta merda que chamam jogo.

E aproveito a deixa para deixar uma palavra aos palermas que se auto intitulam de braço armado do Benfica e que ano após ano nos causam perdas de milhares de euros por multas de mau comportamento e até jogos sem adeptos. E chamo-lhes palermas que é para não ter que lhes chamar outra coisa..

Burik

Citação de: L0W em 25 de Outubro de 2023, 01:25Tenho sérias dúvidas que consigamos o apuramento para a LE não acredito se quer minimamente no mesmo.

Se é verdade que perder dá 0 pontos, há diversas formas de perder. O Gala e o próprio braga hoje saem derrotados mas cientes que deram o melhor e que talvez com um pouco de sorte ou num detalhe conseguiram outro resultado. O Benfica não, o Benfica só se pode questionar como é que só perdeu o jogo por 1-0,em casa, contra o quinto classificado espanhol que, não obstante, tem uma bela equipa. Um autêntico banho de futebol.

O  Benfica está doente, o jogo contra o porto com mais um jogador não fizemos nada demais, contra o Inter fomos atropelados na segunda parte parecíamos uma equipa da segunda divisão italiana , contra o Estoril ganhamos sem saber ler e escrever e hoje levamos um grande baile em casa contra uma equipa que nem é candidata a vencer, deve estar mais ou menos ao nosso nível e parecia o Manchester City... nem sei como vai acabar a época mas não vejo as coisas a irem para um bom caminho , não conseguimos sequer assustar os adversários é uma falta de intensidade assustadora.

nidense

O problema da equipa chama-se schmit, a equipa completamente partida sem um seis que não temos, ahhh temos Florentino o seis dos dois últimos campeonatos, mas agora, sabe~se lá porquê é o ultimo dos médios-
Temos um belo plantel, com algumas lacunas, mas a lacuna maior é o inepto do treinador, o ano passado Enzo deu-nos o campeonato, como Felix nos deu o anterior, este ano schmit não creio que termine a época.
A perder tira os laterais e... Chiquinho... com Gonçalo Guedes no Banco. PQP Schmit vai pro caralho!!!

Redfield73

Citação de: farmacia franco em 25 de Outubro de 2023, 01:17MAS sera que podemos ter um ambiente infernal no estadio?

Como é que queres ter ambiente infernal com as decisoes ridículas deste treinador e com a sua incapacidade de ler o jogo? Não é só o estádio que já percebeu, os jogadores já o sabem há  algum tempo e isso reflecte-se em toda a massa adepta. Hoje assistimos a um espetáculo deprimente!