LdC FG 3ª J: SL Benfica 0 - 1 Real Sociedad, 24Out. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 1 Real Sociedad

Liga dos Campeões


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Chiquinho [81m]), António Silva, Nicolás Otamendi, David Jurásek (Juan Bernat [59m]), João Neves, Fredrik Aursnes, João Mário (Orkun Kökçü [46m]), David Neres (Tiago Gouveia [69m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Real Sociedad: Álex Remiro, Hamari Traoré, Igor Zubeldía, Robin Le Normand, Aihen Muñoz, Martin Zubimendi, Mikel Merino, Takefusa Kubo, Ánder Barrenetxea, Brais Méndez, Mikel Oyarzabal
Treinador: Imanol Alguacil

Rivero

Humilhados por um adversário contra quem facilmente Porco, Sportem ou Braga venceriam em casa. Não tenho dúvidas.

O que fizemos hoje foi absolutamente vergonhoso. Dos piores jogos que me lembro, ao nível do topo do Vietname.

Innuendo

É uma tristeza dizer isto, mas quase nem reagi á merda a que acabei de assistir.

Foi o corolário da merda a que temos assistido toda a época (e sim, desde o final da anterior).

Há falhas graves do treinador que está a insistir numa coisa que não funciona.

sergio.fil25

Bem, durou meia época o Benfica.
Desde o mundial voltou a merda do costume, patrocinada pela direção de sempre.
Ao menos a auditoria não revelou nada, nem tudo é mau...

ABenficaC

Citação de: JPSilva em 24 de Outubro de 2023, 22:00A Real está a viver o seu momento e o Benfica não. Só a qualidade de passe bastou para fazer a diferença no jogo
qual é o teu pano quente para este jogo?

DMSG

Banho de bola.

Fomos humilhados hoje.

Eles podem jogar muito, mas não podemos admitir esta vergonha.

O que se viu hoje, para além dos erros do treinador, foi uma equipa sem vontade, estiveram ali a fazer um frete, e isso não admito.

João Mário nunca mais pode ser titular a jogar assim, foi escarrar na nossa cara e desrespeitar a camisola que veste.

Kokçu no banco porque?

Tirar Neres quando estava a ser quem estava a mexer mais do nosso lado?

Rafa fazer 90 minutos hoje porquê? Foi zero.

Guedes não entra num jogo destes porquê?

Meter Chiquinho então é a cereja no topo do bolo, todos os jogos faz esta substituição e já sinto que é a gozar com a nossa cara.

Tirando os centrais só os dois putos (Gouveia e Neves) mostraram querer ganhar o jogo, lutaram até ao fim, juntava a estes o Aursnes também, que coitado, daqui a nada já nem sabe em que posição joga.

Devia fazer corar de vergonha a quem anda ali a passear a camisola entrar um puto e em 10 min criar mais perigo que o resto da equipa o jogo todo.

Outra coisa que me começa a preocupar é cada vez que a realização foca o nosso treinador está ele com cara de preocupado, borrado, sem saber o que fazer.



arodrigues84

Fizemos 5 faltas e eles 15, isto é o espelho da falta de compromisso e agressividade.

Incrível!

Criativo

Citação de: Iron Mask em 24 de Outubro de 2023, 21:48Esta equipa da Real tem um andamento do crlh. O Benfica jogar com marretas todas as semanas tem muito peso.

Estes gajos são postos à prova todas as semanas no manolão.

À nossa dimensão sofremos do síndrome PSG. Quem ganha sem ter que dar o seu melhor, dificilmente atinge todo o seu potencial.

O Benfica beneficiaria muito de uma superliga. Por todas as razões e mais algumas.

Mas depois vemos um porto a jogar de igual para igual com o Barcelona e o braga a jogar de igual para igual contra o Real Madrid. E nós a ser trucidados largos minutos contra o quinto classificado da liga espanhola. Somos muito macios, o nosso meio campo fisicamente é uma nulidade. Não temos um bicho ali a rebentar com aquilo tudo. Temos que ter capacidade técnica, mas também é preciso alguém que jogue feio. Estou completamente desiludido com a exibição.
Não gosto de perder, mas vejo de forma diferente uma derrota onde jogamos bem ou mal. A jogar a este nível vamos acabar por perder pontos inclusivamente na liga portuguesa. Se tivéssemos pelo menos jogado bem sempre dava aquela esperança...

JPSilva

Citação de: sergio19azb em 24 de Outubro de 2023, 22:01
Citação de: JPSilva em 24 de Outubro de 2023, 22:00A Real está a viver o seu momento e o Benfica não. Só a qualidade de passe bastou para fazer a diferença no jogo
Desculpa mas a Real é uma equipa bem trabalhada e não é só passe.
Não somos nem metade da equipa.

É uma equipa que tem muita qualidade e está num momento de fulgor e confiança. O Benfica está no extremo oposto. Naturalmente as diferenças notaram-se.

_Huji_Slb

Tentar empatar em sao sebastiao e ir ganhar ao Red Bull, nem sei como. É ir a LE.

X-rated

Citação de: diabo maiato em 24 de Outubro de 2023, 21:56Tiago Gouveia única exibição positiva. Esforçada a exibição do Neves e muito pouco mais. Dificilmente vamos a Liga Europa.

Mas podíamos e deviamos estar jogar com o Tiago Gouveia, mas a soberba levou-nos a ir buscar o Di Maria quando também tinhamos o Neres e o Rafa. A equipa pressionante do ano passado desapareceu, vieram outros jogadores que custaram milhões e não eram precisos.

Roting

Citação de: ItsY2Inferno em 24 de Outubro de 2023, 22:01Vitória justa da Real Sociedad. Vão discutir o primeiro lugar do grupo com o Inter.

A nossa luta é com o Salzburgo para a Liga Europa

A nossa luta é com as equipas do tugao e vamos penar para ficar à frente do Braga.

Investimento de milhões resultado de tostões.

Vermelho Infinito

Tou a ouvir techno na TSF no fim do jogo.
Farol vai pó crl

af10

Citação de: Mittelstürmer em 24 de Outubro de 2023, 21:58
Citação de: diabo_bom em 24 de Outubro de 2023, 21:47Cabral é flop dos grandes, nem sei o que faz em campo.

Um PL que não tem um bola para finalizar e a culpa é do PL. Não é da merda do meio-campo que foi engolido durante 90 minutos, não é do treinador que resolveu encostar o jogador que o ano passado recuperou mais bolas na prova, não é do Rafa que não fez um cú, não é do Neres que mal se viu, não é do João Mário que é tão útil como um cone de treino. A culpa é do Arthur!

Para ter bolas para finalizar, é preciso fazer uma recepção entre linha, orientar e variar jogo, ou fazer um movimento de desmarcação.

Por alguma razão o ataque não funciona. Não há um Ramos a fazer o ataque funcionar