LdC FG 3ª J: SL Benfica 0 - 1 Real Sociedad, 24Out. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 1 Real Sociedad

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Chiquinho [81m]), António Silva, Nicolás Otamendi, David Jurásek (Juan Bernat [59m]), João Neves, Fredrik Aursnes, João Mário (Orkun Kökçü [46m]), David Neres (Tiago Gouveia [69m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Real Sociedad: Álex Remiro, Hamari Traoré, Igor Zubeldía, Robin Le Normand, Aihen Muñoz, Martin Zubimendi, Mikel Merino, Takefusa Kubo, Ánder Barrenetxea, Brais Méndez, Mikel Oyarzabal
Treinador: Imanol Alguacil

X-rated

Citação de: Sequel em 24 de Outubro de 2023, 22:27Parabéns à Real Sociedad. Não estava à espera que fossem tão bons tecnicamente.

E parabéns aos adeptos deles que envergonharam a Luz, a nível de apoio.

Fiquei surpreendido.

Parece-me que só quem anda a dormir pode ficar surpreendido com o que sucedeu.
A Real Sociedad está a jogar muito bem já desde o ano passado.
O Benfica está a jogar muito mal já desde o ano passado.
Ver jogos no  actual estádio da Luz é  um pesadelo. Não existe uma claque que puxe pela equipa e pelo público, é  só adeptos fofinhos.

Sickness:SLB

Sem comentários. Os medios deles passaram 96 minutos a receber a bola de cadeirinha. Nao digo mais nada sobre este jogo e sobre o treinador.

Baron_Davis

a primeira parte foi um banho historico, cum crlh

puto cheirete, qd a bola era de alguma forma recuperada, saída bombo sem qq critério

Imanol jantou o Chaimite

Davidoff´

Parabéns a Sociedad. Venceram justamente,  foi um banho de bola de inicio ao fim.

Exibição vergonhosa do Benfica, das piores que assisti. Vergonhosa! Em momento nenhum o Benfica esteve por cima,  nem nos minutos finais no desespero.

Parabéns ao RS. Tem no banco um dos melhores recuperadores de bola da Europa, que pressiona todo o campo. É Imcompreensivel como o Florentino não é utilizado neste jogo. A Sociedad dominando o meio campo sem oposição sem pressão... ficou fácil.

Que decepção... nem 1 golo marcamos.

VelhaGuarda

Citação de: diogo32 em 24 de Outubro de 2023, 22:33
Citação de: VelhaGuarda em 24 de Outubro de 2023, 22:19O Guedes está lesionado ou a 100% ...?

Estava a fazer bem as substituições, desta vez, até que....Chico/tada, quando eram preciso golos. É tão incrível que, chega uma altura que nem apetece ver mais jogo.

O kokçu pareceu-te a 100%? Ele mancava e fazia lembrar o Thomas a jogar num quadradinho e sem intensidade. O treinador tem culpa no cartório.

Não discordo disso, mas, eu estava a perguntar o Guedes.

Sequel

Citação de: X-rated em 24 de Outubro de 2023, 22:34
Citação de: Sequel em 24 de Outubro de 2023, 22:27Parabéns à Real Sociedad. Não estava à espera que fossem tão bons tecnicamente.

E parabéns aos adeptos deles que envergonharam a Luz, a nível de apoio.

Fiquei surpreendido.

Parece-me que só quem anda a dormir pode ficar surpreendido com o que sucedeu.
A Real Sociedad está a jogar muito bem já desde o ano passado.
O Benfica está a jogar muito mal já desde o ano passado.
Ver jogos no  actual estádio da Luz é  um pesadelo. Não existe uma claque que puxe pela equipa e pelo público, é  só adeptos fofinhos.

Jogam mesmo muito bem, mas a finalização é fraquinha, parece.

De resto, o ambiente no estádio foi o pior em anos. Mau a este nível, só me lembro do jogo contra o Sporting, o ano passado.

Não sei mesmo que dizer a esta falta de apoio. E não, não concordo com aquela ideia de que tem de ser primeiro a equipa a puxar pelos adeptos.

Eli_Fernandes

Laterais paupérrimos, meio campo de manteiga no momento defensivo e sem um avançado de qualidade. João Mário já não conta para o totobola.
A sério que gostava de ver o Florentino de início nestes jogos. Kokcu a jogar tem que ter Florentino nas costas.

VelhaGuarda

Citação de: The_Riggs em 24 de Outubro de 2023, 22:22
Citação de: VelhaGuarda em 24 de Outubro de 2023, 22:19O Guedes está lesionado ou a 100% ...?

Estava a fazer bem as substituições, desta vez, até que....Chico/tada, quando eram preciso golos. É tão incrível que, chega uma altura que nem apetece ver mais jogo.

As coisas são simples.

O Guedes se jogou já há quase um mês, é porque a equipa médica o libertou para tal. Se libertou é porque não tem qualquer lesão.

Tudo mais que isto é só querer defender o treinador mais que o próprio Benfica.

Quandp mete o chico, pensei logo, nem vale a pena ver mais, é mais uma desilusão.
Que raio de fetiche ele tem pelo Chico e pelo Aursnes.

Travpart

Que dia triste.

O resultado acaba por ser espetacular, tal não foi a humilhação que sentimos.

S.L.B Stars

Clima para hoje :

Muita Chuva de bola não vá ao estádio
Fique em casa evite passar por uma tempestade de vergonha

danny82

Citação de: Sequel em 24 de Outubro de 2023, 22:29Também gostaria de saber como é que dezenas de adeptos da RS estiveram em plena central, no piso 0
É prática comum nos jogos europeus. Até mesmo na última deslocação a Milão tivemos direito a esses bilhetes de "categoria 1", mesmo sob castigo da UEFA.

takediz

Não.me surpreendeu a derrota, já estava mentalizado para isso, o que me surpreendeu foi da forma surreal que foi, sem chama, sem intensidade, sem um pingo de talento, sem nada..mais certo os zero pontos outra vez e ser novamente a chacota da Europa

supersueca

Vim agora do jogo. Do futebol mais pobre apresentado em casa numa Champions em 5 décadas que vejo futebol. Se acabei a época, on the fence em relação a este Bombo alemão, este jogo é a última gota num copo que há muito esta para transbordar. Quanto mais depressa sair Schmidt, melhor. Nem sei por onde começar...temos muito cepos, sim sem dúvida, alguns escolhidos por ele. Mas mesmo assim, tem obrigação de apresentar muito melhor futebol que isto. Tanto investimento..e no fim recorre-se a Chiquinho. Raus, Schmidt!

Limentaen

Acabado de chegar a casa do estádio, foi uma exibição ridícula, miserável e outros adjetivos que nem vale a pena escrever. RS começa a perder o jogo na escolha do 11, jogar CL sem Florentino no meio campo é uma receita para o desastre, agora resta saber que vai conseguir superar o recorde do RV dos 0 pontos. A equipa está mal, o meio campo não funciona o ataque não consegue criar oportunidades e o treinador não parece capaz de alterar os rumos

Sequel

Citação de: danny82 em 24 de Outubro de 2023, 22:38
Citação de: Sequel em 24 de Outubro de 2023, 22:29Também gostaria de saber como é que dezenas de adeptos da RS estiveram em plena central, no piso 0
É prática comum nos jogos europeus. Até mesmo na última deslocação a Milão tivemos direito a esses bilhetes de "categoria 1", mesmo sob castigo da UEFA.

Não fazia ideia.

Mas é algo "legal"? É que eram mesmo muitos e em plena central.